Na mansão D'ávila, Alice estava observando absolutamente tudo, matando a saudades da casa que havia sido seu lar por anos a fio. As brincadeiras com seus irmãos, a época da escola e tudo mais que ela jamais esqueceu. Até que foi até a cozinha onde Poliana estava sorrindo ao colorir um dos vários livros que seu primo tinha, enquanto Antônio e Nancy faziam o almoço.
— Oi Alice! Tão bom saber que após tantos anos eu não vejo essa casa tão vazia. Vai ser uma surpresa te ver pela casa como antigamente. – Alice sorriu e o abraçou como se fosse um pai. Antônio se assemelhava a um.
— Ah meu amigo querido. Eu não tenho palavras para agradecer o tanto que você cuidou da minha irmã esses anos todos. E agora me dêem licença que eu e a Poliana vamos conhecer o meu sobrinho. Vem minha filha. – Poliana seguiu a mãe.
Momentos antes de Luisa chegar em casa ela e Oliver haviam tido uma conversa pra lá de fofa.
— E aí meu amor, como foi seu primeiro dia de aula? — Oliver deixou sua mochila no carro e começou a comentar empolgado como estava radiante.
— Mamãe! O meu primeiro dia foi tão legal, eu fui ajudado pelo meu papai Mar?…Cecelo ele me levou até a moça que curou meu nariz e eu gostei. Ele é muito forte como um super herói, o colo dele é igual a cabaninha que você faz pra gente brincar, sabia mamãe? É um cara muito bonito e eu sou ele todinho né? Quero conhecer meu pai, a gente pode contar a verdade pra ele?
Luisa avistou seu pequeno pelo retrovisor e quis esmagar o rostinho dele com milhões de beijos. Ollie era seu maior tesouro e não via a hora que Marcelo soubesse a verdade. E Débora que se virasse como pudesse para levar adiante seu relacionamento roubado. A vida dela tinha sido arruinada e se Marcelo não foi pai, a culpa era toda da Pavão.
Luisa estacionou o carro, destravou as portas, Ollie desceu e ela o pegou no colo. Após esmagar seu picorrucho, lhe respondeu.
— Meu amor, é assim. A gente vai entrar, lavar as mãos, vou te apresentar duas pessoas muito importantes da nossa família. Logo nós dois sozinhos lá no meu quarto, vamos conversar sobre este assunto. Pode ser? — Ollie assentiu contente.
Mãe e filho entraram em casa, porém Oliver não viu as visitas. Foi ao banheiro lavar as mãos e tirar o uniforme, enquanto isso Luísa chamou Alice e Poliana.
— Mamãe. Onde estão as visitas que eu ia conhecer? — Alice e Poliana sorriram para o menino que estava descendo a escada.
— Então meu amor, essa é a minha irmã mais velha e sua tia Alice, e essa daqui é a sua prima Poliana, ela tem onze anos e vai estudar na mesma escola que você.
Alice veio cumprimentá-lo primeiro.
— Mas você é muito lindo, um verdadeiro príncipe. — Ollie sorriu para a tia, ela era muito simpática e se sentiu confortável com ela.
— Eu sou o Oliver D'ávila e tenho seis anos. Que bom que vamos ter mais gente pra brincar mamãe! — Luisa revirou os olhos pois não estava pronta para perdoar Alice por tantos anos de abandono. — eu também gostei de você tia. E a minha prima? Ela fala?
— Oi Oliver, tudo bem? Você é muito fofo, quer ser meu amigo?
— Nós somos primos, eu sou muito mais que seu amigo! Vamos brincar?
— Nada disso menino, a gente vai AL-MO-ÇAR e só depois de ver se tem alguma tarefa a gente libera os dois.
— Ela falou em sílabas, corre pela sua vida prima! — Depois de soltar isso Oliver puxou sua prima pela mão e saíram correndo até a mesa.
Luisa e Alice riram deles e mesmo a contragosto, a D'ávila caçula estava feliz pelo retorno da irmã. Lógico que em hipótese alguma Alice ficaria sabendo desse fato.
∞
Em outro lugar, Marcelo estava focado em descobrir porque Débora tinha tanto ódio de Luísa mesmo eles estando juntos. Não havia motivação para tal escândalo se eles estavam juntos.
Iuri, que até então estava na Europa, envia um email para Marcelo. Ele deixou seu material de aula e respondeu.
“OI PARÇA! Como vão as coisas?”
“Eu e a Sophie estamos de volta no Brasil e soubemos que você já está trabalhando na Ruth Goulart! Estamos juntos e CASADOS, quem ia dizer que eu ia conseguir dominar essa boneca francesa? Pois então quero saber das novidades, como vai a vida com a família? A Luisa vai bem? A Sophie tinha me contado do reencontro anos atrás e eu fiquei tão feliz por vocês. Infelizmente perdemos contato, mas a gente precisa se ver e eu tô louco pra conhecer tua cria. A gente se vê em breve BRO! Até mais.”
Marcelo estava gelado após esse email, Iuri tinha bebido vodka com tudo que tinha direito ou ele havia sido enganado por anos por Débora e Luisa. Mas sem sombra de dúvidas, a pior coisa, foi cogitar ele ser enganado pelo único amor da vida dele.
Definitivamente imperdoável
∞
Eu nem vou comentar a minha ausência dessa vez né, mas tá aí um aperitivo e o próximo será maior! Promessa é dívida <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Green Eyes
RomanceNaquela noite Marcelo havia feito um pedido, porém não imaginava que ele virou realidade. Ficou curioso? Vem ler!