Six

62 7 5
                                    

Previously on That Green Eyes

Marcelo estava gelado após esse email, Iuri tinha bebido vodka com tudo que tinha direito, ou ele havia sido enganado por anos por Débora e Luisa.

Mas sem sombra de dúvidas a pior coisa, foi cogitar ser enganado pelo único amor da vida dele.

Definitivamente imperdoável...

🧸

POV Marcelo

Li aquele email cinco vezes e estava perplexo. Além de viver com uma mulher que fez questão de mentir pra mim, eu tinha um filho? Eu não sabia se estava vivendo um pesadelo ou algum sonho que sempre tive guardado a sete chaves. Eram tantas perguntas a serem feitas, mas de algo eu tinha certeza, não poderia ficar na mesma casa que Débora.

Em primeiro lugar iria passar a noite fora.

Antes que eu ligasse pra minha mãe avisando, eu salvei o email de Iuri e desloguei minhas contas do notebook porque queria privacidade total. Se Débora realmente esteve mentindo esse tempo todo? Eu iria descobrir! Mandei uma mensagem de texto avisando a minha mãe que ficaria na cobertura porque ia precisar de ajuda com um plano de aula envolvendo a galeria dela e saí de casa para não encontrar com minha atual.

🧸

Na mansão D'ávila, Alice e Poliana estavam passeando por SP e na suíte Luisa e Oliver brincavam de desenhar, até Oliver começar o assunto "Marcelo"

— Mamãe! O meu pai é tão legal, ele é igual aos super heróis dos filmes que a gente assiste junto. Eu amei saber que você escolheu o cara certo.

Luisa ergueu a sobrancelha pasma com a resposta do garoto, e sorriu logo em seguida.

— Eu amo sua inteligência garoto! — falou esmagando sua bochecha com um beijo estalado, e o puxou para seu colo.

— Porque o papai nunca cuidou de mim? — Luisa estremeceu.

— Meu amor, eu nunca menti pra você e não é agora que vou fazer isso. Eu sempre mandei cartas pro seu pai, mas por algum motivo ele não as recebeu, mandei fotos suas, nossas, até fotos com você na barriga. Só que lá na Europa alguém pode ter pego ou se perderam. Eu só quero que você entenda que o Marcelo te amaria com todo coração dele se soubesse de você e viria correndo te conhecer! Nunca duvide disso meu amor. Sempre foi nosso maior sonho, sermos pais.

Oliver ficou frente a frente com sua mãe.

— Porque você não conta pra ele agora?

Luisa odiou o rostinho triste somado a um bico enorme e revelou mais uma verdade.

— A moça que mentiu e separou a gente é a pessoa que seu pai namora agora. Mas eu não quero saber de você aprontando com ela, só fica longe e não se aproxima dela, tudo bem? Na hora certa a gente vai conversar com seu pai.

— Eu queria vocês dois juntos mamãe, ele tem que ficar com você. — Luisa tocou a bochecha de seu príncipe e seus olhos marejaram. Quantas vezes não desejou que Marcelo estivesse com ela desde a descoberta da gravidez e no nascimento do filho. Ter um filho em casa não foi algo planejado, muito menos chamar a emergência e ir pro pronto socorro a noite, sorte a dela foi Antônio a ajudar no dia seguinte com Nancy guardando seu segredo. Criar um filho foi um desafio infinito, Luisa agradeceu por não estar mais sozinha e ao mesmo tempo sofria por não ter nenhum apoio feminino com Oliver, ou um descanso. Foi terrível passar pelos bilhões de estágios pós parto sozinha, mas Deus havia lhe dado forças para suportar cinco anos de maternidade solo.

That Green Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora