𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫𝐢𝐨 do meu irmão, eu comecei a andar com os amigos dele, oque até então era algo totalmente novo, mas era bom porque Arthur tava presente na maioria das vezes, eu tenho que agradecer a Vitor, já que meu irmão só me levava se alguém pedisse pra me trazer, e quem pedia era sempre Vitor, melhor...mandava, meu irmão não tinha outra opção ao não ser me levar.
Sempre que saia com eles eu percebia olhares do Arthur, depois de umas três saídas com eles, eu não estava mas indo apenas por causa de Arthur, eles eram realmente muito legais, e pra não ficar sozinha no meio de vários garotos, tinha Esther que era super simpática, não falamos tanto uma com a outra, mas eu gostava dela, e ela aparentava gostar de mim também.
De volta para o presente, agora eu to na mesa de uma lanchonete qualquer, com meu irmão, Éric, Vitor, e Esther um pouco mais afastada já que acabou encontrando uma amiga sua no local.
—fala a verdade garota, você é e-girl não é?—perguntou Vitor pela décima vez
Eu tô quase falando que sou só pra ele parar com isso
—eu já disse que não...—digo com voz chorosa
—é claro que é, olha a cara dela—diz Éric rindo
De onde tiraram que eu pareço um troço desse?
—s/n mas tu gosta de k-pop né?—vitor fala me encarando
—eu vou em bora hein—ameaço levantar da cadeira e eles riem
—Éric, esses dias eu lembrei de uma coisa...
La vem a bomba
—lembra daquele dia, que você mentiu pro tales sobre a s/n?
OQUE!!?
Éric começa rir
—oque você disse de mim seu djbo??—digo olhando pra sua cara, eu podia até conhecer ele a bastante tempo, mas eu mal falo com esse garoto, e ele já tá mentindo sobre mim?
—eu e Éric quis brincar com o tales só, depois que eu fui lá na casa de vocês que a gente teve a ideia, porque antes disso eu nem sabia que o Tales tinha irmã.
Novidade
—um dia eu e Éric saímos com o Tales, chegamos na frente dele juntos, e aí eu disse "Tales, nós tem que contar um bagulho pra você" ai ele já ficou mais atento né, eu disse pro Éric abrir a boca, e ele logo falou "então Tales, não tem a s/n?" Nisso o teu irmão já fechou a cara, e o Éric já trancou o cu—ele diz e começa a rir
—vai se fuder Vitor, deixa eu continuar... eu falei assim "teve um vez, que a s/n falou comigo e a gente conversou muito, enfim, aconteceu aquilo né? Tu sabe como é mulher né?" Meti serinho.
Quando ele diz isso, eu abri minha boca inconscientemente e começo a rir
—eu tava com muita vontade de rir mano, antes do Éric falar que era brincadeira, o teu irmão começou a chorar, e ficar puto a mesmo tempo, aí nós logo falou né, porque teu irmão já tava pronto pra meter um socão no Éric—ele fala e começa a rir de novo—tales é tão tranquilo, foi muito estranho ver ele com raiva.
Nessa conversa toda, Éric tava do meu lado mas não dizia nada.
—teu irmão tem muito ciúme de tu, ele não demostra pra tu, mas a gente percebe—diz Éric
—as vezes vocês parecem namorados papo reto—vitor diz franzindo as sobrancelhas
—normal, a gente é muito apegado desde criança, acho que é porque temos a idade muito próxima, só 2 anos de diferença.
—verdade né? Caralho, eu sou o mais velho e só tenho 23–diz Vitor
—velho pra porra, eu tenho 20 ainda graças a deus—diz Éric
—nossa diferença pra caralho né mangoloide?
—sim tu já tá até com cabelo branco
—branco tá os cabelos da minha pic—interrompo sua fala mentalmente, pensando o quando é incrível eu realmente me divertir saindo de casa pra falar, uma palavra a cada 1 hora, e só ficar ouvindo as histórias desses garoto, e ver eles discutindo pela coisa mais idiota do mundo.
Eu consigo viver desse jeito facilmente.
N esquece do voto hein ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨
Romance𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮... -Sei que é impossível dá certo, e aliás é só uma ficada né? -óbvio, nenhum de nós dois que nada agora. -então não tem como dar errado...