𝟎𝟎𝟓

103 15 1
                                    

Comenta aí pra motivar a nana ❤️


𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 de passarmos a tarde toda na praia, eu consegui me aproximar mais de Arthur, hoje foi meu recorde de falas com ele, o mesmo não costuma falar muito comigo, mas hoje ele parecia querer falar bastante. depois que saímos dessa coisa maravilhosa que chamamos de praia, Rafael foi levar a piranha de condomínio dele pra casa.

Desculpa eu não gostei muito dela.

Acabou que todos nós fomos com ele, já que o condomínio dela ficava perto da praia que a gente foi.

A gente tava andando como uma fila, Rafaela e a namorada dele na frente, eu meu irmão, Arthur e a namorada, andamos em quatro atrás deles, e Vitor e Gabriella andam atrás de nós.

A não tem o garoto esquisito? Então ele foi embora mais cedo, eu não entendi muito oque aconteceu, mas pelo os comentários, acho que ele tava dando em cima da namorada de alguém.

Enfim

Já que estava todo mundo quieto, e eu estava entediada, eu passei a prestar atenção na conversa atrás de mim...

—quero ouvir música—diz Vitor

—ouve ué

—to sem fone

—bem feito, por isso você tá com essa cara de cu?—diz Gabriella com humor

Eu me segurei pra não soltar um risinho

—depois daqui vai todo mundo pra minha casa, e eu vou mandar tua irmã te deixar em casa—vitor "ameaça"

—graças a Deus... Vitor

—que foi?

—olha ali—ela diz ainda mais baixo do que já estava falando

Queria muito virar a cabeça agora

—oque doida?—fala quase inaudível

—mó bundão

A pronto, ela tá falando da minha ou a do meu irmão? Que tara é essa com bunda gente, eu vou virar tô nem aí

Viro minha cabeça pra trás, enquanto eles provavelmente já estavam em outro assunto, quando viro eles pareciam estar me olhando...provavelmente estavam falando de mim mesmo, quando notam que eu me virei, Gabriella me da um sorrisinho e um tchauzinho, Vitor não faz nada, na verdade eu não sei nem se ele ainda tava me olhando, até porque ele tava de óculos mesmo já estando de noite, eu retribui o sorriso e o tchau, e volto meu olhar pra frente.

Sinceramente eu não me importo muito quando conhecidos fazem esse tipo de comentário, todas as minhas amizades já repararam esse fato pelo menos uma vez na vida, então eu já tô acostumada, assim como o Tales também tá.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

Depois de todo mundo ficar meio puto com Rafael, porque quando ele foi beber água na casa da namorada dele, ele demorou 3 horas lá em cima, finalmente conseguimos pegar um ônibus.

E continuo todo mundo em pé, porque os acentos já estavam ocupados, mas eu não posso reclamar, pelo menos o ônibus não tá lotado, e com pessoas coladas em mim.

Foi isso eu pensei enquanto tava com minha mão apoiada no ferro do ônibus, estava com a cabeça virada pro chão pensando na morte da bezerra, até que sinto um toque na minha mão de alguém que também tava segurando o mesmo ferro que eu.

Olho pra pessoa disfarçadamente, pra ela não perceber, e era...

N esquece do voto hein ⭐️

𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora