Não esquece de comentar pra motivar a amiga❤️
𝐀𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦... e infelizmente(ou felizmente) eu não saí com o Vitor.
Mas não foi porque eu não queria, no dia ele disse que não ia dar porque estava ocupado ou algo assim.
Ele puxa conversa comigo no WhatsApp o tempo todo (ele pediu meu número) mesmo eu não querendo falar muito, eu respondo... sendo verdadeira, eu não GOSTO dele dessa forma sabe, achar bonito e sentir atração é bem diferente, mas infelizmente eu não sei dizer não.
Preciso mudar isso urgentemente
Mas oque está feito, tá feito, eu vou ter que continuar com isso.
Vindo para o presente, eu estou indo para a casa do Arthur e da namorada dele(Maria Luiza), com meu irmão, eu e Tales tinha combinado de ir no cinema...SOZINHOS, mas em cima da hora esse garoto diz que os amigos dele iriam também. Eu não me incomodo de sair junto com eles, ainda mais do Arthur, mas o Vitor vai estar lá, e eu ainda não to preparada pra ver ele depois de tudo oque aconteceu.
Quando já estávamos chagando perto, eu só conseguia pensar:
Oque eu vou falar?
Como que eu vou olhar pra ele?
Eu tenho que beijar ele?
Não né?Enquanto pensava nisso, eu e Tales já estávamos em frente à porta.
Quando entramos, vejo Vitor encostado na parede falando com Arthur, e logo interrompem a própria conversa quando nos ver entrando, sem saber muito oque fazer, eu dou um breve "oi" pra todos, e vou em direção de Vitor para o abraçar... graças a Deus ele retribui-o o abraço meio surpreso pela à atitude.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Durante todo o tempo no shopping ele me olhava as vezes, quando entramos pra ver o filme, ele sentou do meu lado, comigo ficando entre ele, e Tales.
O filme tava realmente bom, mas pra minha surpresa, Vitor tem uma atitude meio... "ousada"
Já que meu irmão tava bem do meu lado.Sinto a mão dele tocar suavemente a minha...
N esquece do voto hein ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨
Romance𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮... -Sei que é impossível dá certo, e aliás é só uma ficada né? -óbvio, nenhum de nós dois que nada agora. -então não tem como dar errado...