𝐏𝐫𝐚𝐢𝐚, meu Deus como eu amo praia, e como o esperado, aqui estou eu sentada na areia, com Vitor, Arthur, meu irmão, e mais 5 pessoas, um deles tinha a minha idade se eu não me engano, o nome dele é Rafael, e trouxe a namorada junto, que eu não sei o nome já que ela nem falou comigo, o outro garoto era meio esquisito, mas era gente boa, também não sei o nome dele, tinha uma outra garota, o nome dela é Gabriella que por sinal é bem engraçada também, e a irmã dela, Maria Luiza, ela é namorada do Arthur...
Mas eu tava na praia, e aqui nada me abala, mas eu estranhei que tinha uma pessoa específica faltando, mas não deve ser nada.
Eu tinha acabado de voltar da água, e queria pegar um sol agora, daqui a pouco o sol passa, e eu gosto de estar seca até a hora de ir em bora.
Andando até a areia, eu vejo Arthur e Vitor conversando, Vitor estava sentado em uma canga, do lado da canga em que eu estava dividindo com meu irmão, na direita, Arthur estava na canga esquerda da minha, no caso, a minha ficava entre a deles.
Me sento entre os dois fazendo o possível para não atrapalhar a conversa deles, e não atrapalhei. Espero minha pele secar um pouco, e pego um pote de creme e um pente de dentro de minha mochila, começando a pentear meu cabelo olhando pro mar onde o resto das pessoas estavam sem nem prestar atenção na conversa dos dois, até que do nada eles ficam em silêncio, e começam a olhar pra mim.
Ué gente... será que tem alguma coisa na minha cara...? Ao pensar que algo estranho podia estar em mim, começo a ficar constrangida, até que...
—sereia...—começa Vitor
—te amo...—continua Arthur se virando para Vitor
—te quero...—Vitor se vira pra ele também
—comigo!—vitor e Arthur começam a cantar juntos
Olho pra eles confusa enquanto continuam a música—que isso do nada?
—o jeito que você tava penteando o cabelo, tava parecendo aquelas sereia de desenho, aí eu lembrei dessa música—vitor explica rindo
—Ataa-dou um risinho e volto a pentear meu cabelo, enquanto Vitor se deita na canga, e Arthur começa a observar o pessoal tomando caxote na água junto comigo.
Enquanto olho aqueles marmanjo passando vergonha, sinto um pequeno toque surpresa na lateral de minha coxa, vindo da direita, não me assusto nem nada já que não foi nada de mais, era apenas o Vitor ajeitando os braços deitado, e sem querer encostou o cotovelo em minha coxa, ele afastou o braço quase que desesperadamente, oque me fez rir quando eu olhei pra ele rapidamente, infelizmente ele tava com óculos de sol, tenho certeza que se não estivesse os seus olhos estariam arregalados.
É até engraçado como os amigos do Tales parecem ter medo dele, mesmo ele sendo tão quieto.
Um tempo depois, Rafael voltou com sua namorada o meu irmão, e o outro garoto esquisito junto, eles se sentaram na areia com a gente, todo mundo voltou a conversar
—aí Arthur, a tua namorada tava se afogando lá, quem salvou ela fui eu—diz Rafael
—moleque tu parece uma cigarra, tu aguento a namorada dele aonde??—diz Vitor, me fazendo rir
—eu sou melhor que tu
Vitor era claramente bem mais forte que ele
—viaja muito, tudo que tu tem, tem tenho melhor—ele diz com um sorriso convencido
—tua namorada é melhor que a minha?—faz um estalo com a língua—ae né...—ele mesmo se interrompe e começa a rir, Vitor se levanta da canga, pegando um punhado de areia, e assim os dois começam a correr pela praia.
Pera aí... namorada... ela não está aqui, oque já é muito estranho... e o Rafael falar isso dessa forma... será que eles terminaram? Agora eu tô curiosa pra saber o porque...
N esquece do voto hein ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨
Romance𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮... -Sei que é impossível dá certo, e aliás é só uma ficada né? -óbvio, nenhum de nós dois que nada agora. -então não tem como dar errado...