Mentiras nunca foram meu ponto forte, isso pelo menos era oque Andrea Rojas sempre dizia no bar ao precisar mentir nossa idade. Com o passar dos anos a minha falta de confiança era notável, e após ser traída por Andrea isso se tornou mais claro pra mim. Não se aproximar de ninguém era o melhor a se fazer, era mais como um mantra, ao menos antes de vir para National City isso era bem claro para mim. Tudo mudou, e como sabem, acho que também me machuquei mais uma vez, mas desta vez eu estava pronta para lidar com os problemas da forma certa. Bem, claro que eu havia mentido para Kara na carta, eu não estava fora da cidade, mesmo a casa de Hunter sendo um pouco distante, não era tão longe assim, mas por algum motivo não pude dizer a verdade, mas não afeta em nada essa mentira, e afinal oque era a verdade?! Que eu conheci uma criança na casa da mulher que contratei para ser minha CEO? ou que simplesmente senti que algo não estava certo e que eu suspeito do pai dela?! Hunter era incrível e possui habilidades que nós seres humanos sonhávamos em ter, sentia que precisava protegê-la.
- Tia Lena?. Sou interrompida entre um pensamento e outro pela voz doce de Hunter quase que num sussurro
- Oi querida, oque houve?. Olho para Hunter desviando meu olhar um pouco da estrada
- Tem como não contar para ninguém?
- Oque exatamente?. Abaixo o som do rádio e deixo quase que imperceptível.
- Que tenho essas tais habilidades!
Não me surpreendo com tal afirmação, ja sabia que ela tinha lido meus pensamentos, sorrio pra ela com simpatia e sinto que ela se sente bem pela confirmação.
- Voce sabe oque eu pensei?
- Sim, que você nunca iria contar a ninguém caso eu não quisesse.
- E você tem total controle deles? Digo, seu pai...
- Não muito bem, não sei como controlá-los direito, e meu pai pede sempre para ajudá-lo quando esta jogando no bar ou quando precisa saber algo importante.
- Sabe, eu tenho uma amiga que poderia te ajudar, caso quisesse
- A sua namorada?
- Hunter, minha amiga, e sim, a Kara. Hoje às 20h iremos sair com ela, eu e você. E se você se sentir confortável, podemos tocar no assunto.
- Acho que tudo bem por mim.
Hunter era tão doce que sorria em cada fala, eu já por outro lado tentava não mostrar preocupação, mas sempre me distanciava para tentar pensar no que fazer, não podia simplesmente deixar que ela voltasse para lá. Não depois de conhecê-la e saber de tudo. Talvez o Deo pudesse me ajudar.
Hunter e eu vamos até meu apartamento para ficarmos prontas para o jantar. Fico nervosa com oque vestir, parecia que eu estava indo a um encontro pela primeira vez, mas Kara era minha amiga, oque eu estava fazendo? Esses hormônios ainda vão dar oque render. Após algumas horas ajudando Hunter a se aprontar e ela também me dando algumas dicas, bem acatadas, termino de passar o batom e então vamos para o apartamento de Kara. Chegando lá sorrio ao ver a bela mulher vindo em nossa direção, ela estava linda, sorrindo e encarando a mim e a Hunter.
- Uau!. Escuto Hunter dizer e olhar pra mim, ela me encarava como se tivesse tentando ler meus pensamentos.
- Hunter, depois vamos combinar uma coisa
- Eu sei oque, não ler toda hora seu pensamento?!
Solto uma risada sincera e que faz meu corpo se jogar um pouco para frente.
- Isso mesmo
Kara já estava perto de nós, e diferente de mim, que usava um conjunto de alfaiataria, Kara estava deslumbrante em um vestido preto sem manga, estava com seus cabelos soltos e seu óculos, não pude evitar de encará-la, me sentia hipnotizada por aqueles olhos, mas nada demais, coisa de amigas, eu admirava ela
- Oi - Kara diz sorrindo e não deixo de notar quão linda ela fica sorrindo
- Você tem um sorriso lindo!. Hunter logo diz e me surpreende, sorrio e a encaro com um tanto de desespero no olhar.- A tia Lena acha que você está muito linda hoje!
- Ah, ela acha?. Sinto um tom de curiosidade na voz de Kara e ao olhá-la vejo que está com meio sorriso e os olhos um pouco semi-cerrados
- Huhum, te acha deslumbrante!
- Hunter, querida
Fico vermelha no mesmo estante e evito olhar para Kara. - Se apresente!
- Me desculpa, olá sou Hunter! Você é a Kara né? A nam... amiga da tia Lena.
- Isso mesmo, e você é Hunter a...
- A amiga da tia Lena, ela me conheceu na casa da tia Sam.
- Prazer! Sou Kara Danvers.
Hunter aperta a mão de Kara e ambas sorriem, rapidamente abro a porta do carro para que Kara pudesse se acomodar, vou para o lado do motorista junto com Hunter e a coloco no banco de trás.
- Prontas meninas?
- Sim!. Ambas dizem
Eu evitava encarar Kara, e tentava ignorar meus pensamentos. Logo que chegamos no restaurante, já achamos a mesa perfeita, a vista era panorâmica da cidade, Hunter estava animada e distraída com o cardápio, quando tiro meus olhos de Hunter e pouso o olhar em Kara ela já estava me encarando, sorrio e sinto meu rosto corar. - Voce está linda hoje!. Kara diz e logo volta a olhar para o cardápio, oque foi aquilo?!. Após algum tempo para escolher, chamamos o garçom e finalmente fazemos o pedido. Hunter encontra uma área para crianças e pede permissão para ir até lá, aceno que sim com a cabeça
- Só tome cuidado!
Ela mostra um joinha e sai correndo.
- Fiz uma entrevista com sua companheira hoje!
- Companheira?. Pergunto confusa
- Samantha, Sam
- Ah, sim! Ela é incrível né? Oque achou dela?
- Sim, muito competente, porém, não nego que foi difícil não te ver ali.
- Pense que, bem, temos outras prioridades agora
- Eu sei, fico feliz que ela seja tão... incrível
Sorrio para Kara, e após algumas horas de conversa, consigo finalmente explicar toda a situação de Hunter. Kara em uma e outra conversa pede um vinho e uma taça de suco para mim. Ficamos conversando sobre a possibilidade de Hunter ter ajuda da Supergirl para lidar com os poderes e Kara amou a ideia. Por mais que eu tentasse eu nao comaeguia parar de notar o quão ela estava linda, sentia meu rosto queimar mas me mantive firme e as vezes até firme demais. Ela sorria e ria de tudo oque eu dizia como se eu realmente fosse engraçada, e meus lábios não se esforçavam para sorrir a cada minuto que ela me contava algo novo do serviço. Por um breve momento Kara precisou ir ao banheiro, então pego meu celular para me distrair um pouco.
- Lena?. Ouço uma voz conhecida, não tão querida assim, então subo meu olhar para identificar quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Away
ФанфикApós o avião da Lcorp cair em uma ilha programada e manipulada por Lex Luthor para acabar com todos os supers, Kara Danvers junto a sua melhor amiga, Lena Luthor, tentam em meio a tantos sentimentos salvarem uma a outra.