- Abaixe a arma! Agora! Abaixe a arma! - Alex grita olhando fixamente para o homem.
O mesmo estava com uma arma apontada para uma criança, uma criança que deveria ter em torno de oito anos de idade, seus cabelos eram tão escuros e suas presas denunciavam que ela não era uma criança comum como as outras.
- Você ouviu a moça, ela mandou soltar a arma.
O homem que estava com a arma apontada para a criança logo muda seu foco e começa a disparar contra Supergirl, a mesma vê as balas atingirem seu peito como se fosse estalinhos, para ela não era mais do que cócegas. Supergirl sorri de canto e seu olhar se transforma em segundos para um olhar sério.
- Ela mandou soltar.
O homem estava a alguns metros do chão junto com Supergirl, preso por somente uma mão da heroína e com tanto medo de cair que seu rosto se tornara mais pálido do que já era.
- Eu poderia te soltar, mas não vou. Mas espero que lembre que, quando uma mulher diz para você soltar e parar algo, você para!
Supergirl desce novamente para o chão com o homem já imobilizado, Alex coloca algemas nele e o leva para o transporte onde os agentes do DEO prenderam mais 4 homens que estavam com ele na manifestação.
- Temos que ir, Supergil você termina as coisas por aqui?
- Claro! Verifique se L esta bem, logo menos estarei lá com vocês.
- Pode deixar!
Alex e os agentes do DEO partem para o prédio, para prenderem e interrogarem os homens que acabaram de ser presos.
Supergirl arruma algumas coisas que ali estavam bagunçadas, os homens protestantes não fizeram muito estrago, Supergirl foi ao encontro de todos que estavam feridos e levou todos ao hospital o mais rápido, após cerca de uma hora, ela finalmente termina seu dever, ela suspira e com suas duas mãos apoiadas na cintura sorri para as coisas organizadas e todos salvos. Supergirl suspira fundo de orgulho de si mesma e da seu impulso para voar.
Alguns minutos depois chega no DEO. Alex estava na sala interrogando um dos homens enquanto J'onn e Brainy ainda não haviam voltado de sua busca por Lex. Supergirl da uma olhada rápida nas salas com sua visão e não encontra Lena-Ela deve estar no andar de cima- pensa Supergirl. Antes mesmo dela terminar de subir a escada alguém esbarra nela e automaticamente ela segura a pessoa pela cintura.
- Oh! -Exclama Lena.
- Oh, Lena me desculpe, eu não vi...
- Tudo bem -Lena sorri e encara Supergirl que ainda segurava sua cintura como se ela ainda estivesse em perigo prestes a cair.
- Sabe, acho que não irei mais cair.
- Ah sim! Desculpe, bem, é... como foram as coisas hoje?
- Ótimas! Fiquei -Lena hesita para pensar por um estante em alguma desculpa- o dia todo estudando algumas coisas que eu precisava atualizar, Brainy me deu ótimos sucos saudáveis. Mesmo estando sentindo falta do meu próprio estoque de bebidas. Foi maravilhoso hoje, mas estava indo agora falar com Alex que preciso ir para meu apartamento, pegar algumas coisas e ...
- Te acompanho!
- Kara
Lena olha nos olhos de Kara e lhe lança uma expressão delicada.
- Você sabe que um dia irei precisar voltar par ao meu apartamento, certo? Tenho coisas para resolver na empresa, tive de adiar o início do trabalho da Sam...
Kara a interrompe.
- Sam? Quem é?
- Samantha será a nova co-CEO Da Lcorp enquanto estarei fora por conta -Lena coloca a mão em sua barriga.
- Ah sim! E ela, bem, ela é confiável? Lex não...
- Ela é, já busquei a ficha dela, e ela é uma excelente funcionária. E uma excelente mãe! Espero que ela possa nos dar algumas dicas.
- Podemos marcar um jantar em meu apartamento, oque acha?
- Serio? seria perfeito! Mas, bem, não sei se ela conseguiria ir por conta da filha. Mas pedirei para ela.
- E ... bem, se você quisesse, podemos...
Brainy e J'onn chegam interrompendo a fala de Kara quando chamam por ela e por Lena.
- Temos pistas de onde Lex possa estar!
Kara e Lena não terminam a conversa e já descem para ir ao encontro de J'onn e Brainy.
- Cadê a Alex?
- Irei chama-la.
- Nos encontramos em 5 minutos na sala de Reuniões
Brainy sai junto com Supergirl e j'onn, enquanto Lena vai em direção a sala onde Alex esta fazendo a interrogação.
- Lena, oque houve?
- J'onn e Brainy tem noticias de um possível paradeiro de Lex.
- Aonde eles estão?
- Estão reunidos agora na sala de Reunião.
Enquanto dois agentes do DEO retornam o retido para a cela, Lena e Alex seguem para a sala de reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Away
FanfictionApós o avião da Lcorp cair em uma ilha programada e manipulada por Lex Luthor para acabar com todos os supers, Kara Danvers junto a sua melhor amiga, Lena Luthor, tentam em meio a tantos sentimentos salvarem uma a outra.