9

2.2K 196 17
                                    


Lex acorda mais disposto como o de costume. Ele arruma seus sapatos, seu terno -de cor tão cinza quanto o céu naquele dia- e se prepara para o grande discurso que dará em poucas  horas no centro de National City. Lex deixara a ilha na noite passada, estava começando a confiar em Lena, então deixou que sua irmã ficasse com o acesso ao laboratório, para poder continuar com alguns de seus experimentos, Lex deixara antes de partir da ilha uma proteção para que Supergirl não entrasse no laboratório, Lena poderia estar ao seu lado, mas ele mais do que ninguém, sabia o sentimento que sua irmã sentia pela Supergirl, Lex sabia que a qualquer momento Lena poderia se render, e voltar a ter amizade com Kara Danvers.

Lex desceu de seu carro acompanhado por dois seguranças da DEO,  um deles era Alex Danvers, irmã de Kara Danvers, Lex continuou seguindo pelo fio de repórteres, câmeras e jornalistas, se desviando de todos que estavam fazendo perguntas e tirando foto. Quando finalmente se viu fora daquilo, chegou ao palco onde daria o seu discurso. Com um pigarro em sua garganta, Lex Luthor se preparou, esperou todos ficarem em silêncio, e então, começou.

- Boa tarde a todos! Estamos em um momento difícil, um momento sombrio e de grande medo. Para mim, para vocês, e para  todos que estejam nessa cidade. Como sabemos, a alguns meses minha querida e amada irmã foi sequestrada, e está sendo forçada a ficar presa em cativeiro, sabemos também que a última vez em que foi vista foi ao lado de Supergirl. A semanas estamos desolados, a pessoa em quem mais confiamos, no final foi quem nos abandonou. Oque Supergirl quer com Lena Luthor? Minha irmã estava finalmente descobrindo sua identidade, seus amigos fora de seu traje, e então, por coicidencia Supergirl nos abandonou e minha irmã sumiu!. -Lex da uma pausa para respirar fundo.

- Eu junto ao DEO estamos lutando contra os vilões - ele novamente da uma pausa, respira fundo e deixa as lágrimas caírem em memória de sua irmã. - Eu não sei verei minha irmã novamente, mas é por ela que irei lutar!. Supergirl pagará por seus atos, eu, o DEO e vocês, iremos ter nossa segurança e confiança de volta! Vamos juntos trazer de volta nossa humanidade.

Lex sai do palco ainda acompanhado por Alex e seu outro segurança. Ele não nota, mas Alex estava furiosa, ela sabia muito bem que nada daquilo era verdade, ela tinha dúvidas de que ele estava por trás de tudo aquilo, mas não tinha provas nem evidências para dizer ao DEO sobre oque pensava. O Luthor rapidamente é rodeado por repórteres e câmeras.

- Senhor Luthor, Senhor Luthor!

- Sim? -Lex vira para uma jornalista que estava com o gravador em mãos, tão perto dele que chegava a sentir o gravador tocar seu peito.

- Senhor Luthor, o senhor acha que sua irmã está ferida?

- Eu sei que minha irmã está com uma alienígena! Supegirl está com ela por que Lena descobriu sua verdadeira identidade, tenho medo que o pior tenha acontecido, mas precisamos manter as esperanças!

-Lex Luthor -Começa outro repórter- O senhor está armando e protegendo essa cidade como nunca! Se Supergirl voltar, oque irá fazer? deixará que ela permaneça impune de seus atos?.

- Não! com toda certeza não! DEO junto a mim iremos proteger essa cidade, Supergirl sequestrou e talvez tenha matado minha irmã, isso não irei deixar impune! Irei proteger e fazer justiça a todos! Supergirl não voltará para National City, nunca mais!

Lex entra em seu carro, Alex fica para trás e manda Brainy acompanha-lo no veículo. O Luthor estava com um sorriso esplêndido em seu rosto, mal podia acreditar que seu plano estava dando certo, e quando tudo isso acabasse ele finalmente teria todos os supers  longe da Terra, e todos confiariam somente nele e nada mais.

- Que discurso! oque achou?... Como se chama?

- Brainic Senhor.

- A sim... Brainc, oque achou? estava bom o suficiente?-Lex não deixa que Brainy responda e ja emenda com outra fala- Já estou  sentindo a mudança, agora com vocês, digo, DEO ao meu lado, poderia fazer oque quero.

- E oque  exatamente quer Sr Luthor?-Brainy pergunta tentando passar máxima confiança para que Lex solte algo que o incrimine.

- Como assim? Quero justiça! Não seja tolo, quero minha irmã em meus braços de novo,  e Supergirl  fora de National City! Quem sabe, fora da Terra.

O silêncio pairou ali, permaneceu até a chegada de Lex em seu prédio, com uma confiança que não se compra em lugar algum, Lex antes de sair do veículo tornou a olhar para Brainy.

- Oque mais quero é ver minha irmã! Não sei oque pensa de mim Brainic, mas a única coisa que quero é justiça e nada mais! Ah, e espero que a Senhorita Danvers tenha melhorado, não sei por que não veio conosco no veículo. Boa noite!

Lex sai de seu carro e segue para seu apartamento, antes que possa entrar no elevador ele é abordado por uma mulher de cabelos loiros, seu rosto é  tão delicado quanto o de uma boneca e seu sorriso tão doce que transmitia paz.

- Senhor Luthor! Olá, meu nome é Eve, e sou uma grande fã de seu trabalho! a tempos...

- Irei te interromper, estou cansado, poderia me pedir um autógrafo amanhã?

- Não, não, sinto muito Sr Luthor! Só queria dizer que quero te apoiar, digo, eu sou uma ótima cientista, e estou começando um projeto para criar Kriptonita, sei que é de seu interesse e...

Lex continua a ouvindo com toda a atenção, ele pensou que seria somente mais uma fã, mas aquela mulher tinha jeito com as palavras, não só jeito, ela demonstrava ter inteligência, e com  aquele projeto ele poderia fazer tantas coisas! Lex a levou para seu apartamento e ficaram por horas conversando, até que Lex finalmente decidiu contar para ela tudo oque estava fazendo, contou sobre sua irmã, sobre Supergirl e até sobre a Ilha. Se a reação da mulher fosse de espanto, ele só teria que descarta-la como muitos que ele já descartou, caso contrário, ele teria uma ótima parceira para negócios. Com sua irmã e Eve ao seu lado ele chegaria onde nunca imaginara chegar.

One Step Away Onde histórias criam vida. Descubra agora