13

1.7K 191 9
                                    

Brainy estava terminando de arrumar algumas papelada que Alex havia pedido pra ele mas seu trabalho foi todo em vão quando Supergirl entrou as pressas no DEO, ela estava furiosa e todos que estavam a sua volta podia perceber. Brainy logo percebe que ela estava indo em direção às celas onde estava os criminosos que eles prendiam.

- Supergil?

- Alex, alex precisamos de você aqui...agora!

Brainy fala isso no ponto de comunicação enquanto com passos apressados tenta alcançar Supergirl.

- Você!

Supergirl grita ao ver a cela de Lex. Nenhum ser humano ou alien conseguiria abrir aquela cela sem ao menos digitar o código, mas Supergirl estava tão furiosa que com uma mão puxou a porta e a mesma arrebentou e parou a metros de distância deles.

- Kara? a quant...

Lex mal começa a falar e Supergirl encosta ele na parede tirando seu corpo a meio metro do chão

- Acho, que - podemos- conversar... melh...

- Eu falo e você escuta! 

supergil aperta mais, não dando a chance dele conseguir ter ar para que pudesse soltar qualquer palavra mais.

- Como você ousa fazer isso com ela?! A minha vontade é de acabar com você Lex... mas sei ...

-Mas sabe que Lena não conseguiria viver com isso!

Ele puxa o pouco ar que lhe restava.

- NÃO FALE SOBRE ELA! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO.

Supergirl estava prestes a soltar sua visão de calor, seus olhos avermelhados com uma luz tão forte que comprada a do sol é semelhante, Alex então chega às pressas mas mantém uma mínima distância entre Supergirl e Lex que estava ficando um pouco roxo.

- Supergirl ... Supergirl... não faça isso, calma!

- Alex... você sabe oque ele fez? não sabe? eu sei que sabe.

- Supergirl, ele pagará de outra forma, você não pode fazer isso e sabe!... Kara, favor...

Alex abaixa a guarda dela e súplica que Kara não proceda com oque estava prestes a fazer.

Supergirl então solta Lex com tudo e o mesmo cai no chão tão mole que levaria bons minutos para se levantar. Supergirl respira fundo e olha para Alex, torna a encarar Lex e abaixa na altura do mesmo.

- Se você ousar chegar perto de Lena, seja de qualquer forma que esteja pensando, eu acabo com você! Lena não merece um pingo do caráter que você tem, não merece olhar para sua cara e muito menos merecia ter um irmão igual a você! Essa criança... se essa criança nascer, você será a coisa em que ela nunca irá conhecer! Eu pessoalmente irei garantir isso, seja da melhor ou da pior forma.

Supergirl respira fundo, alguns guardas se aproximam para levantar a porta e outros dois para pegar Lex do chão e levá-lo a outra cela.

- Coloque-o em uma cela com mais segurança por favor! - Alex fala com um sorriso sem graça ao ver o estrago que Supergirl havia feito. Após alertar os guardas, Alex da uma leve corrida para alcançar Supergirl que já estava virando o corredor em direção a sala de reuniões.

-Supergirl! Espere!

- Alex eu não quero falar sobre isso agora!

- Mas você vai!

Alex segura o braçode Supergirl fazendo-a vira para ela.

- Oque foi isso? Kara você sabe o quão isso é perigoso! você quase o...

- Mas não fiz! Não fiz nada de mais Alex. Já ele... ele fez coisas terríveis comigo na ilha, fez coisas terríveis com Lena e agora ela está sofrendo! Alex, Lena não merece mais ser deixada para lá, eu não vou deixar que nada de mal aconteça mais com ela! Se ele acha que pode... ele não tem mais esse poder de fazer oque quiser, chega! Alex eu...

- Eu sei!

- Eu não pude fazer nada!  Eu estava lá, eu passei meses lá e não pude ajudar, eu só...

Kara desaba, Alex abraça ela e leva ela para dentro da sala, elas se sentam no sofá e Alex fica consolando Kara.

- Não estava no seu alcance Kara! E está tudo bem, você vai ajudar ela a passar por isso, Lex não vai ter oque queria.

- Por mim, Lex não teria mais nada!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Lena estava sentada no sofá preocupada com a conversa que acabou de ter com Kara, ela não sabia oque estaria por vir, ela sabia que seu irmão nunca descansaria até ter essa criança nas mãos! Oque seria afinal essa criança? Lena não queria colocar um problema no mundo para que as pessoas fossem sofrer, mas oque significaria para ela e para Kara deixar de ter essa criança? Lena não queria não ter, ela só queria que fosse de uma forma diferente. Lena se deitou no sofá e pegou no sono, sem perceber que havia passado algumas horas ela sente alguém sentando ao seu lado e acariciando seus cabelos.

- Vai ficar tudo bem! Vamos passar por isso juntas.

Lena abre os olhos e vê Kara, ela então se senta para ficar a altura do rosto dela e lentamente se aproxima de sua amiga. Elas estavam tão próximas que Lena sem poder algum conseguia ouvir o coração de Kara, mas seu corpo queria chegar mais perto ainda e seus lábios, bem, seus lábios imploravam para que fossem tocados  pelos lábios de Kara. Lena com a respiração ofegante vai deixando seu corpo se ajeitar ao corpo de Kara, ela apoia  uma das mãos no sofá e com a outra segura o rosto de Kara delicadamente, e quando finalmente seus lábios delicados e macios se tocam, Lena acorda com o som do vento batendo na janela.

One Step Away Onde histórias criam vida. Descubra agora