NA: Olá galera, vim com mais um capítulo com algumas novidades para vocês. Aguardo a participação de vocês, comentando e interagindo sobre as perspectivas do que estão lendo e tudo mais, até porque essa versão em 2024 vem para testar tudo e mais um pouco, então a opinião de vocês sempre será fundamental para quando eu sentar para decidir o que irá ou não para o livro oficial quando publicado no futuro! <3
Boa leitura!
-
Se recusando a dispensar a boa sensação da companhia de Normani naquela noite, Lauren decidiu que ficaria com ela até que o sono viesse, a segurança insistia para que entrasse para sua tenda buscando descansar, mas a historiadora decidiu que havia muito tempo para dormir quando retornasse para sua casa meses adiante.
Lauren se deitou sobre a blusa de frio, as mãos atrás dos cabelos olhando para o céu estrelado diante de suas cabeças, a região de saqqara era distante da metrópole iluminada do Cairo, podiam ver as estrelas com mais facilidade, e tudo era um espetáculo sem fim.
Ela perguntou sobre a rotina na segurança, sabia que Normani não diria detalhes que comprometesse seu trabalho, e não esperou aquilo, mas pôde ouvir ela falar de maneira distante e neutra que eram noites longas, que já estava acostumada a dormir pouco, que seu corpo havia se habituado a descansar de maneira curta e eficiente, não citou nenhum detalhe que impusesse a realidade de uma rotina negativa e complicada.
Normani nunca mencionava nada que cogitasse levar a Karila qualquer posição negativa sobre suas ações, ou sobre sua vida, sua extrema lealdade e evidente carinho era fácil de ser observado.
— Eu acho que você devia descansar, há muito que precisam fazer amanhã, devo partir no início da manhã com Karila. — Normani pedia novamente, seus olhos se perdendo na iluminação à distância de faróis de carros vindo pelas vias principais de Aswan e Gizé. Antecipava uma visita a qual sabia que não devia ser vista por Lauren.
A comunicação em seu ponto de ouvido dos seguranças mais distantes só confirmaram sua tese.
— Entre por favor. — Normani ordenou de forma tensa, seu corpo se movendo do chão para ajudá-la a se erguer, sua postura e maneira como ela se movia agora era completamente diferente de minutos antes, ela havia entrado no modo trabalho.
Lauren parecia confusa, não queria seguir a ordem, mas sabia que algo não estava normal no comportamento da mulher para aceitar tão facilmente...
— Entre, Lauren.
A historiadora se moveu relutante, os passos atrás e os olhos confusos na figura tensa de Normani se movendo em direção ao final das tendas que davam acesso aos carros da frota da princesa. Sua mente conspiradora a fez paralisar segundos depois de caminhar sem rumo, ignorando o aviso e quase tropeçando no truculento segurança de Karila esperando no corredor dos dormitórios.
Ele esperava ao lado de fora da tenda destinada a mulher, parecia em posição tão tensa quanto a de Normani.
— Não devia estar perambulando por aí. — A repreendeu, sabendo que a figura inconsequente da mulher não iria ligar para nada do que ele tentasse falar. Hadd havia acabado de avisar Karila sobre o que acontecia, ele também havia recebido um aviso, a mulher foi despertada de maneira repentina e desgostosa como poucas vezes faziam, ela saiu poucos segundos depois de seu quarto, as mãos ajustando o lenço nos cabelos de face coberta.
Não se surpreendeu ao ver Lauren por ali, caminhando pelos corredores, já havia se surpreendido no início da madrugada o suficiente para pensar em qualquer coisa.
A princesa não fez questão de lhe repreender ou dizer nada, havia um trato que lhe ajudava a manter qualquer comportamento de indiferença quanto a mulher, e Lauren não respeitou o aviso de Normani, se movendo preocupada pelos corredores novamente, saindo ao lado do truculento segurança e da princesa, a tensão não parecia normal sobre aquela ação atípica sem avisos prévios vinda de algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden (2024)
FanfictionKarila Aistarabaw I, a última detentora de um título real na história do Egito, enfrenta ameaças e vive uma vida de restrições, sua busca por vingança se torna sua obsessão incessante e diária em meio a uma república liderada por um presidente antag...