NA: Boa noite pessoal, venho com um novo capítulo com mudanças importantes e que darão o tom do futuro do que eu pretendo trazer para vocês aqui nessa nova versão. Quero sinalizar que esse capítulo pode trazer gatilhos, se não se sente confortável ou não está em um bom momento psicológico, deixe para ler depois. Quero ainda ressaltar a importância da saúde mental, da necessidade absoluta da busca por ajuda e acompanhamento psicológico, você não está sozinho, busque ajuda, se permita ser amado e acolhido, há um mundo inteiro de pessoas prontas para amar-te e acolher-te.
Um beijão e um abraço, boa leitura!
-
Karila não tinha pretensão de dizer a verdade por trás dos motivos que impediam Lauren de ingerir qualquer um de seus vinhos, sentia que não era assunto que devia compartilhar com alguém como ela.
— Não pretendo compartilhar isso com você, é simples. — Ela falou tentando cortar o assunto de uma vez, mas Lauren não parecia interessada em respeitar aquela condição.
— Honestidade, lembra?
— Não é esse o tipo de honestidade que precisa de mim hoje. — Karila negou a observando se mover na cadeira, o corpo em pé caminhando em direção a bancada, as mãos na cintura ao perder os olhos verdes na estante nos pequenos frasquinhos sem etiqueta.
— Tem a ver com o conteúdo desses frascos? Do frasco que colocaram em meu quarto alegando que eu havia roubado sem nem saber o conteúdo? — Ela apontou aos vidros, não fez menção de tocar, mas somente o fato de indicar fez a princesa se erguer de seu lugar para se aproximar, não desejando que ela ficasse tão perto dos frascos de veneno.
— Por que sempre percorre o caminho mais difícil? Por que não aceita uma simples resposta e passa para o próximo assunto sem insistir em algo que não lhe diz respeito? — A egípcia objetou, observando a postura curiosa de Lauren voltar a olhar os vidros.
— Minha curiosidade tem a ver com a ameaça que recebi, acho pertinente ao menos saber com o que acusavam, e porque isso é tão importante, vai que ocorre novamente? — Seu argumento era uma tentativa válida de saber em que terreno pisava.
— Acho que tem idade o suficiente pra entender que a ignorância é uma dádiva, nos faz dormir com tranquilidade, sonhar e nos iludir. Esses frascos não contém vinho, e você sabe disso, além disso sabe e vai respeitar a minha decisão em não compartilhar nada que eu faço aqui com você, então não encoste em nada, lhe trouxe aqui pela privacidade, já disse que não quero que me vejam conversando com você. — Karila falou incisiva, o que fez Lauren inclinar a cabeça, dando um passo adiante, apoiando a mão na bancada de maneira despretensiosa para a olhar um pouco mais de perto, a proximidade estranha fez a princesa estreitar os olhos, tentando prever o que ela pretendia.
— Quem colocou o frasco roubado em meu quarto? — Havia um pitada de certo rancor em sua voz, os olhos verdes estreitos se fixaram nos olhos castanhos através do lenço.
— Foi uma funcionária minha, ela colocou porque tinha uma articulação com a presidência para que pegassem eu ou Normani cometendo algo que nos faria ser presas, te usou como isca para chamar minha atenção e me tirar de rota, ela só não contava que você fosse tão bélica, mas o plano deles foi concluído, Normani não está mais aqui, algo em tudo isso não foi de todo mal para eles, para o seu presidente favorito, seu grande amigo. — O curvar debochado de sua boca não estava exposto diante dos olhos de Lauren, mas pelo seu tom de voz sabia que ela o fazia em provocação.
— As perseguições que ele conduz nunca foram veladas? Todos na esfera política observam como se fosse um show de tv? Um novo entretenimento para consumir? — Lauren estava confusa sobre como aquilo funcionava, Al Sisi não parecia esconder que odiava Karila Aistarabaw, pessoalmente o confronto deles era palpável, em Abusir ele pareceu muito desconfortável com a chegada dela para que Lauren pensasse diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden (2024)
FanfictionKarila Aistarabaw I, a última detentora de um título real na história do Egito, enfrenta ameaças e vive uma vida de restrições, sua busca por vingança se torna sua obsessão incessante e diária em meio a uma república liderada por um presidente antag...