NA: Olá pessoal, venho com um novo capítulo cheio de novidades, espero que gostem.
Como já havia dito anteriormente e volto a reforçar, porque creio que nunca é demais, essa é uma história nova com um novo olhar sobre Hidden e feita para testar os meus caminhos, nada disso será comercializado antes de terminar tudo o que eu preciso pra me dar base do que de fato seguir.
Outro ponto importante é: eu não permito adaptações das minhas histórias nem traduções ou nada nesse sentido, todas as variações são feitas somente por mim, já tive problemas com isso anteriormente e sou daquelas que acredita totalmente no potencial de cada um para fazer suas histórias incríveis de maneira original, então se avistarem algo por aí vindo de algo que criei, podem ter certeza que é sem minha autorização.
De resto tudo o que tenho a desejar é uma boa leitura, aproveitem bastante!
PS pra imagem do capitulo: Com uma professora dessas eu ia pra aula todo dia sem faltar.
-
2010
Sua concentração obstinada era uma característica muito marcante, as pálpebras sequer se fechavam, ela mantinha os olhos negros bem abertos, focados no mar diante de si enquanto sentia o sal banhar suas feridas machucando cada fibra de sua pele. Não estava sozinha, havia mais 20 homens ao seu lado, acompanhando e reagindo de maneiras diferentes ao mesmo teste que passava.
Na imensidão da costa sudeste da França, o verde azulado era o único lampejo de beleza que afagava sua dor, estava em Córsega, suas mãos estavam fortemente amarradas em suas costas com cordas banhadas no sal, seus joelhos estavam contra a areia, aquele era mais um dos testes do exército francês.
Normani Kordei tinha somente 23 anos naquele momento, vinha de um processo árduo no exército egípcio de 5 anos, havia ingressado naquela vida em 2005, seu processo de ingresso havia sido facilitado pelas relações da família Aistarabaw com os militares do país, o que não a poupou de ouvir os disparates, principalmente de homens, quando visualizaram a franzina menina ingressar no exército mais poderoso da África.
Desdenharam de sua capacidade desde o primeiro momento, e todas as más expectativas foram engolidas a seco quando a obstinação da jovem de apenas 18 anos se tornou um objetivo claro a transformando em uma arma de matar poderosa e bem preparada de um metro e setenta, os músculos apareceram, seu preparo físico era invejável, tinha capacidade de ser mais ágil e mais eficaz nas provas físicas e de tiro que todos os homens que contemplavam qualquer das patentes dentro do exército egípcio.
Aquele processo chamou tanta atenção, que em uma visita militar de generais franceses, foi convidada a frequentar os treinamentos na França, tendo uma clara proposta de emprego que lhe traria alguns milhares de euros e uma facilidade invejável que poucos teriam o prazer de receber.
Mas ali, diante daquela intensa dor do sal lhe cortando mais a pele, do sangue molhando suas calças e sua camisa demasiadamente, ela só sentia obstinação em se tornar mais resistente, poderosa, queria ser uma força sobre-humana e atingir o máximo potencial físico que alguém podia ter para proteger a única a qual ainda amava.
Karila.
A relação de ambas as meninas havia sido estabelecida no início de 2005, antes da trágica morte dos pais de Karila. Em uma noite de jantar comemorativo em família, Alyakhand, Sanawhaa e Karila encontraram a jovem menina franzina sentada na calçada do restaurante que sempre frequentavam à beira do Nilo.
Normani havia nascido na África do Sul, todo o dinheiro que pôde conseguir com sua família foi o que a levou para longe dali, sonhando em encontrar uma vida melhor na Europa, objetivando viver na Grécia ou em qualquer lugar que seus pés pudessem tocar no velho continente, mas o dinheiro acabou antes do planejado, a deixando desolada em um país diferente do seu, que era ditado pelos costumes e por uma força política muito distintos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden (2024)
FanfictionKarila Aistarabaw I, a última detentora de um título real na história do Egito, enfrenta ameaças e vive uma vida de restrições, sua busca por vingança se torna sua obsessão incessante e diária em meio a uma república liderada por um presidente antag...