~pt.2~🌖🖤🌌

67 8 4
                                    

Hyunjin~🌖

Ainda estou estressado pela briga de ontem, não quero me casar com 18 anos, acho que eu tenho muitas experiências para viver, e com certeza construir uma família não é uma delas. Eu acho que sou muito novo para ter uma família, principalmente com uma pessoa que eu tenho zero interesse.

Meu pai acha que isso vai me dar mais engajamento nas redes sociais e vai chamar atenção para a nossa agência, eu não acho que casamento é a melhor solução, mas eu tive que concordar com o casamento, eu pedi um tempo para eu e a Nayeon nos conhecermos e ele disse: "Já que você vai se casar com a Nayeon tenta fazer amizade com Felix, ele anda muito sozinho ultimamente". Eu não me incomodaria com isso já que Yongbok parecia uma pessoa legal.

Hoje meu pai marcou um almoço com
os senhores Lee, isso quer dizer que Nayeon e o Yongbok viriam junto com eles.

(...)

Os Lee's chegaram, mas o primeiro que reparei foi o Lix que usava um tênis All Star, uma calça jeans, uma regata branca que marcava um pouco seu peitoral e uma jaqueta jeans. Eu também me deparei com suas sardas que lhe dava um ar muito mais angelical, fiquei encantado com suas sardas porque no dia anterior elas estavam cobertas por maquiagem.

-Oi, meu bem! Como você está?- disse minha mãe se referindo ao Felix.

-Oi, estou bem!- disse ele encarando minha mãe e brevemente desviando o olhar a mim que já o encarava.

-Que bom!- falou minha mãe enquanto Felix dava um sorrisinho me encarando.

Eu acenei envergonhado, ele acenou de volta enquanto vinha em minha direção, quando ele chegou perto de mim por algum motivo senti minhas bochechas esquentarem e meu corpo arrepiar.

-Oi, Yongbok!- disse eu sorrindo um pouco envergonhado enquanto eu encarava seus olhos e suas sardas de perto.

-Oi, Hyunjin!- disse animado com um tom de voz um pouco baixo.

-Você deveria parar de se maquiar, suas sardas são muito belas- Eu falei passando minhas mãos nas bochechas do mais baixo.

-Obrigado!- Lix disse e eu percebi suas bochechas avermelharem.

-Nada, suas sardas realmente são muito glamourosas- disse eu- você quer ir no meu quarto enquanto esperamos o almoço?- falei antes que ele respondesse ao meu elogio.

-Pode ser- falou Yongbok enquanto olhava para os lados demostrando duvida da onde seria o meu quarto.

Eu puxei ele pelo pulso em direção a escada, passando pelos os Lee's e pelos meus pais.

-Aonde vocês vão?- disse minha mãe
enquanto todos nos encaravam.

-Vou mostrar meu quarto para o Felix, enquanto esperamos o almoço ser servido.- eu falei enquanto o pai de Yongbok encarava o filho com uma feição de decepção.

-Okay- minha mãe ditou e eu caminhei em direção ao meu quarto enquanto puxava o lix.

-Chegamos!- exclamei quando entramos em meu quarto.

O Felix parou enquanto olhava meu quarto, ele caminhou até a minha mesa de artes e se virou para mim com uma cara de dúvida.

-Eu procurei seu Instagram e vi que você é bem famoso por conta de suas músicas, mas não sabia que você pintava- Disse ele.

-Então, eu desenho às vezes, mas é só um hobby. Espera aí!? Você anda me stalkeando?- perguntei, fazendo o garoto ficar envergonhado.

-Não é isso, é que eu sabia que te conhecia de algum lugar, só não sabia de onde.- disse loiro envergonhado.

-Então, você realmente anda me stalkeando?- falei, eu caminhei em sua direção e o pressionei ele contra a parede, fazendo com que meu rosto ficasse muito perto do seu.

-Hyunjin, não é isso...- Ele passou a mão no rosto e tentou me retirar de sua frente, mas eu tropecei e o puxei junto na esperança de que ele me equilibra-se.

A gente caiu na minha cama, fazendo nossos lábios se encostarem um pouco, Felix estava em cima do meu peitoral fazendo que eu não pudesse me mexer.

- Desculpa Hyun!Eu não queria fazer isso- Ele disse se deparando com o que tinha acontecido, ele levantou se curvou me pedindo desculpas.

-Lix, tá tudo bem, foi sem querer- falei me sentando na cama.

Ficamos parados sem falar, com vergonha, e o silêncio tomou conta do quarto enquanto nos encarávamos.

-Meninos, venham almoçar!-minha mãe chamou depois de uns 5 minutos em puro silêncio.

════════ ✥.❖.✥ ════════

Oiê:) vou parar por aqui!
Então, esse episódio haverá duas partes.

com amor, Hayalla 💋💗


 ~𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐟𝐟 𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞~ Hyunlix  Onde histórias criam vida. Descubra agora