Antes de começar o capítulo deixem uma ☆ , por favor!! Gente, comentem bastante para eu entender o que vocês estão achando. Bjusss, amo vcs!🤍💗~~
Hyunjin 🌒🌌
[...]
Saí da festa em procura do Lix, juro, eu já procurei ele por toda parte. Eu não acho ele, tento entrar em contato com o amigo dele (Bangchan), mas ele nem entra no insta. Os outros amigos que Felix segue no Instagram também não sabe aonde ele está, enfim, desisto e vou para casa.
Quando chego em casa vou direto para o meu quarto, já era tarde e não tinha ninguém acordado. Entro no meu banheiro, e vou tomar um banho quente, e assim que termino e coloco a minha roupa vou direto dormir. Bom, eu tentei dormir, mas não conseguia de jeito nenhum, parece que o Lix não saía da minha mente. Sério, o'que ele fez comigo?Eu não sei descrever o que sinto por ele...-Meu Deus! Meu Deus! Eu gosto dele, tipo, de verdade? Eu não devo, não, eu não posso gostar dele!-Digo para mim mesmo sentado na minha cama em choque.
[...]
Tá, já se passava das sete da manhã e eu ainda estava debatendo comigo mesmo sobre: eu gostar do Lix ou não. Isso não vem ao caso agora, eu só sei que preciso falar com ele. Eu tiro meu pijama, coloco a primeira roupa que vejo, desço as escadas e vejo a minha mãe.
- Oi filho! Bom dia, você acordou cedo! Você não tinha ido para festa ontem?- Ela disse me abraçando.
-Ah, oi mãe! Bom dia, eu fui para festa.-Digo envergonhado.
-Você chegou tarde não é? Você tá cheio de olheiras! Por que não dorme mais um pouco? Enquanto isso, eu faço o café.- Ela deu um sorriso simpático.
- Mãe, eu agradeço, mas eu vou resolver um probleminha e já volto, okay?
-Mas tem que ser agora?- Ela diz preocupada.
-Sim, mas eu prometo que volto logo, tá bom?
-Tá...-Ela falou em um tom desconfiado- Não volta tarde, okay?
-Okay- dou um beijo na testa dela. - Te amo mãe!- eu saio e vou em direção ao carro.
Dirigi o carro até a casa dos Lee, quando cheguei lá eu desci do carro. Eu toquei a campainha e aguardei por um tempo, eu estava ansioso, e não, eu não sabia o que iria falar para ele quando me atendesse.
Vejo a porta a minha frente abrir.-Oi Hyun! Por que você veio tão cedo?- Nayeon abre um sorriso largo.- Você sabe que não é um namoro de verdade e que não precisa se apegar, né?-Ela diz com deboche.- Eu sei que é difícil não se apegar.- Ela deu um sorriso satisfeito.
-Ah, oi Nayeon...-Dou um pequeno sorriso - É... O Felix está aí? Eu preciso resolver um negócio com ele- Ignoro as perguntas dela.
- Bom, pelo que eu sei, ele foi em uma festa ontem. Eu acho que ele deve está na casa de algum "Gayzinho" igual ele, sabe?
- "Gayzinho"?! Aham tá... Então, ele não está em casa?- Digo hesitante.
-Não, por quê?
- Nada não, depois eu falo com ele- falo andando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐟𝐟 𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞~ Hyunlix
Fanfiction𝐏𝐨𝐯: 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 "──[...]Terminei meu banho, me troquei, desci as escadas e me dei de cara com Hyunjin. Eu comecei a me questionar o porquê do Jinnie está alí, mas logo percebi que o senhor Hwang, meu pai e minha irmã estavam conversando sobre a r...