~pt. 10~☀️🌻

63 5 20
                                    

[...]

No caminho da casa do Hyun, eu ria das brincadeiras dele, me sentia confortável perto dele. Eu espero que ele também se sinta confortável ao lado, mas também torcia para que Jinnie não se apegasse tanto. Não quero ser uma decepção amorosa.

Quando estávamos perto de chegar na casa, ele desligou a música, e colocou a mão na minha coxa. Ele acariciava a minha e apertava, fazendo com que desregula-se um pouco a minha minha respiração, até que suspirei fundo tentando controlar a tensão.

- Lix, você está bem? - Ele disse preocupado.

- Uhum- resmunguei, e pressionei os meus lábios.

Ele de riu dando leves tapinhas na minha coxa, tirou a mão, e estacionou o carro
na garagem. Ele saiu do carro, eu fiz o mesmo, e o segui.

- Oi, oi mãe!- ele indagou assim que entrou na cozinha.

- Oi filho! Conseguiu resolver o que tinha que resolver? - A senhorita Hwang disse ainda virada para pia.

- Consegui sim! Mãe, você já viu que temos uma visita ilustre aqui?

- FELIX!!- Ela exclamou assim que me viu.- Como você está? - Ela se direcionou para me dar um abraço.

- Estou bem, e como você está?- Eu retribui o abraço.

- Eu também tô bem! Eu fico muito feliz que você tenha vindo!- Ela ditou, saindo do abraço.- Você vai querer alguma coisa para lanchar?

- Não, muito obrigada senhora Hwang!- digo um pouco envergonhado.

-Tem certeza?- Ela disse acariciando a minha cabeça.

- Mãe, pode deixar! Eu vou fazer pipoca com ele, e brownie, se precisar eu peço algo p'ra gente - Disse o Hyun andando em direção ao armário.

- Tá bom, meninos! Qualquer coisa é só me chamar - Ela piscou com um sorriso no rosto e saiu da cozinha.

Eu me aproximei do Jinnie que pegou milho de pipoca, manteiga e uma panela.

- Você quer ajuda?- Eu perguntei.

- Você acha que eu não sei fazer uma pipoca e um brownie?- Eu fiquei envergonhado. - Eu não sei mesmo, me ajuda!? - Ele falou fazendo drama me fazendo rir.

- Claro, eu vou te ajuda!- Peguei a panela da mão dele e coloquei em cima fogão.

Liguei o fogo, coloquei manteiga na panela, e esperei ela derreter, assim que derreteu coloquei o milho de pipoca. Eu mexi um pouco a pipoca e fechei a tampa, quando começou a estourar eu baixei o fogão.

- Eu preciso de um pote para fazer o brownie - Eu disse para Hyun que estava paralisado.- O'que foi?- fiz ele voltar para realidade.

- Nada... Eu... Eu vou pegar o pote- Ele pegou e me entregou.

Comecei a fazer o brownie, e desliguei a panela da pipoca logo em seguida, pois ela já estava pronta. Coloquei a pipoca em um pote e joguei o sal por cima, e entreguei-a na mão do Hyun.

-Pare de comer toda a pipoca- Falei baixo, e brevemente eu ri.

- Tá bom, eu já parei.- Ouvi o pote ser posto na ilha que ele se apoiava.

Enquanto eu mexia a massa do brownie, ouvi passos atrás de mim, e ia virar para trás para ver aonde o Hyun estava indo, mas fui interrompido pelos braços dele envolvendo a minha cintura. Eu levei um breve susto, pois não esperava isso.

- Hey, Felix...-Ele falou suavemente, colando os nossos corpos, e distribuiu beijos no meu pescoço, fazendo-me sentir cócegas. Eu resmunguei um breve "oi", e revirei os olhos, adorando aquela situação. Inclinei meu pescoço para o lado para que ele pudesse continuar.- Ah Felix! - Parecia que ele gostava muito de pronunciar o meu nome.

 ~𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐟𝐟 𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞~ Hyunlix  Onde histórias criam vida. Descubra agora