~pt.5~🌖🖤🌌

44 3 2
                                    

Hyunjin 🌌🌖

Meu pai me deixou na casa dos Lee, para que eu ficasse mais próximo da Nayeon. Eu e a Nayeon conversamos sobre algumas coisas, mas nenhum assunto rendeu. Aliás, a gente era praticamente desconhecidos. Eu acho isso estranho, porque com o Felix é tão fácil conversar, eu me sinto mais confortável.

Ela estava falando sobre o trabalho dela como atriz, mas eu nem estava ligando, era muito chato ter que ficar ouvindo ela falar do meu lado.

-Nayeon.- interrompi o assunto insistente dela.

-hum?- ela me olhou.

-Você poderia me dizer onde fica o banheiro?- disse querendo me livrar dela.

-Claro! Você que eu te leve até lá?

-Não, pode só me falar onde fica?

-Tá, é na porta direita do lado do quarto do Felix.- Ela gesticulou enquanto falava.

-Valeu.- Levantei da cama e fui em direção a porta. Quando cheguei na porta acenei e dei um breve sorriso para Nayeon.- Graças a Deus! - exclamei quando saí do quarto. Dei o primeiro passo em direção ao banheiro, mas interrompido a dar o segundo passo quando eu ouvi um barulho de choro da escada.

-Felix?- me virei ao garoto que estava com as bochechas molhadas, olhos inchados e o nariz avermelhado.- O que aconteceu? Por que você está chorando?- Eu falei, ele me olhou e abaixou a cabeça.

-Nada.- Ele disse com a voz tremola, secou as lágrimas com o casaco e ele caminhou em direção ao seu quarto.

-Espera aí!! Felix!!- Chamei e puxei ele pelo pulso.- Por que você está chorando?- Eu perguntei, enquanto eu segurava o casaco no seu pulso.

-NADA!-Ele exclamou, e me
encarou.- Não aconteceu nada.-disse
em um tom baixo, olhou para baixo deixando uma lágrima sair de seu olho.

-Lix, não minta para mim.- Puxei ele para um abraço na intenção de confortar-lo. Ele colocou as mãos no rosto para que não molhasse minha camiseta.

-Desculpa... Desculpa Hyun.-Ele disse com a voz tremola por conta do choro.

-Não tem problema Lix- disse eu, acariciando suas costas. -Você pode me dizer o que aconteceu?-Afastei ele do abraço com as minhas mãos em seus ombros.

-Não, desculpa.- Ele olhou para mim, deu um passo para trás e acabou deixando a manga esquerda do casaco cair, revelando algumas marcas em seu braço.

-Felix! O que é isto? - me direcionei ao seu braço.

-Não é nada -Ele disse, e ajeitou a manga do casaco.

-Nada?! Sério? Felix, me diz o que aconteceu! -Falei indignado.

-Eu só me machuquei, não aconteceu nada.-Lix disse enquanto passava a mão direita no braço esquerdo.

Eu percebi que Felix estava mentindo, fiquei chateado por não conseguir compreendê-lo. Queria muito que Yongbok acreditasse em mim, como se nós fossemos amigos.

-Tudo bem Felix, mas eu posso te pedir uma coisa?- disse, coloquei a minha mão em seu ombro.

-aham - disse, balançando a cabeça concordando.

-Quando você não se sentir bem, você me avisa?Eu venho correndo para te acolher.

-Hyun, acho melhor não...- ele nega com a cabeça.

-Lix, eu só quero que confie em mim- eu disse, enquanto minhas mãos acariciava suas bochechas.-Eu quero que você seja meu amigo.

-Hyunjin, a gente vai...- ele foi interrompido por uma mulher.

 ~𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐟𝐟 𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞~ Hyunlix  Onde histórias criam vida. Descubra agora