FELIX ☀️🌻
[Ainda no mesmo dia][...]
Eu entrei no carro do Chan.- 'Tá tudo bem?- Acho que ele percebeu que eu não estava bem pela cara de desespero.
-Bangchan, se eu te contar você não vai contar para ninguém, certo?
-Claro que não, por que eu contaria para alguém?- Ele disse dando um sorrisinho simpático.
- EU BEIJEI O HYUNJIN!!- Tampo a minha boca assim que termino de falar.
-Uau! Felix, isso é incrível, né?- ele disse animado.
-NÃO É NÃO!!- Choramingo, jogo minha cabeça para trás e suspiro cansado.
-Por que não? Você não queria ficar com ele? Você não gostou do beijo?- Ele me questionou.
- Bangchan, não é isso... Eu queria super ficaria com ele, mas ele namora com a minha irmã e ele com certeza gosta só de mulher.- Falo cabisbaixo.
-Ah Felix... Mas ele realmente namora? Porque nessa festa só vem quem 'tá solteiro, né?
-Bom, é um namoro arranjado, mas mesmo assim é um namoro. E você sabe como a minha família é, eles não vão parar com isso até eles realmente se apaixonarem. - falo olhando para ele como se fosse "óbvio"
-Lix, então não, não é um namoro. Como você mesmo disse: "é um namoro arranjado",ou seja, ele está solteiro. E como você sabe que ele só gosta de mulher?- me questionou enquanto olhava para a estrada.
- É só olhar para ele, esse homem exala a heterossexualidade.- Digo rindo.
-Ai meu Deus!- Ele riu enquanto falava.
-Chan?
-Eu!-Ele olhou para mim.
-Então... Eu não quero ficar na minha casa, e você sabe o porquê, né? Então... Será que eu poderia dormir na sua casa ?- Falei envergonhado.
-Claro meu bem! Eu já tinha imaginado isso...- Ele acaricio meus joelhos para me tranquilizar. Ele continuo dirigindo em direção a casa dele.
[...]
Quando chegamos na casa do Bang Chan, a mãe dele me acolheu super, e ela ainda falou que era para eu ficar o tempo que eu precisasse. A senhorita Bang é uma fofa, ela preparou um Bibimbap para a gente jantar. Depois de jantar eu e o Chan fomos assistir um filme, enquanto isso, a mãe dele foi dormir.
O filme era muito bom se chamava "Vermelho, branco e sangue azul", o filme falava de romance improvável entre dois rapazes importantes, demostrando preocupações com a homofobia, auto-aceitação, e problemas com fama e familiares. Eu chorei vendo o final, sabendo que eu nunca teria um parecido...
-Lix, você 'tá bem??- Chan falou quando me viu soluçar de tanto chorar.
- Não...-Falei com a voz chorosa, abracei ele tentando controlar o choro.
- O'que foi?Me explica o'que aconteceu?- Ele envolveu os braços na minha cintura, me acolhendo.
-Eu... Eu não quero continuar assim- Falei ainda chorando.
-Não quer continuar o'que? Solteiro?- Ele falou preocupado me fazendo rir com a sua dúvida.- Você 'tá rindo??- Ele me afastou do abraço e encarou meus olhos.
- Chan, promete para mim que nunca vai me deixar sozinho?- Falei me acalmando.
-Lix, eu nunca vou te deixar, tá bom? Inclusive, por que você não mora aqui comigo? Tipo, por enquanto, já que você não gosta de morar com seus pais.- Ele disse, acaricio os meus cabelos e me encarou esperando a minha resposta.
-Chan, não acho que isso seja
uma boa... Isso pode arranjar um problema para o seu lado, e só de pensar nisso já me deixa agoniado. E você já parou para pensar que eu não vou poder te ajudar em nada financeiramente?? Tipo, as únicas coisas que eu tenho no momento é o meu celular, chaves, carteira só com o resto do que recebi do meu pai mês passado, produtos de higiene e as minhas roupas que eu teria que buscar na minha casa!!- Disse um pouco chateado.- Lix... Você não precisa se preocupar com o financeiro e as questões das roupas... Você pode usar as minhas, por enquanto, mas depois eu mesmo vou lá buscar. - Ele tentou me tranquilizar.
-Chan, mas...- falei incerto.
- Mais o'que? Felix, sério? Parece que você só quer complicar as coisas!- Ele parecia estar bem irritado.
- Eu não quero complicar, mas eu não quero atrapalhar a vida da sua família... Não é justo com vocês.- Suspiro nervoso.
- Felix, você não vai atrapalhar nada! - falou indignado.- Por favor, fique com a gente... Juro que você não vai se arrepender!!
- Depois eu decido isso, acho que já está na hora da gente dormir, né?- Falei, ele assentiu e me puxou para deitar.
[...]
Acordei primeiro que o Chan, levantei, fui em direção ao banheiro e lavei o meu rosto. Ouvi Channie bater na porta e abri para ele entrar,ele entrou e pegou uma escova de dente, me entregou uma escova nova para que eu escovasse os dentes. Eu prontamente peguei a escova de suas mãos, e passei a pasta de dente para que os escovasse.
A gente escovou os dentes, e desceu para tomar café da manhã, ele me serviu ovos mexidos com um suco de Maracujá.
- Você já se decidiu?- Ele sentou na cadeira da frente a minha.
-Chan...- Disse direcionando o olhar para ele.- Eu quero muito, mas você sabe como família é. Se eu sair de casa agora, eu ainda não vou ter sossego e nem você.
-Tá bom Lee, mas saiba que as portas da minha casa sempre vão estar abertas para te receber.
-Obrigado Christopher!-Eu abro um sorriso entre os lábios e ele retribui.
Depois do café da manhã eu e o Chan subindo para o quarto. Ele foi tomar banho primeiro, enquanto isso, eu mexo no celular. Recebo algumas notificações me perguntando se eu estava bem, e eu respondi algumas pessoas, mas depois comecei a ignorar e coloquei meu celular no silencioso. O Bangchan saiu do banho e eu fui tomar banho logo em seguida, ele me entregou uma roupa limpa e uma toalha para que pudesse me secar.
Quando saí do banho eu e o Chris ficamos conversando sobre diversas coisas, inclusive, falamos bastante da minha família e a relação da família Hwang.
════════ ✥.❖.✥ ════════
Olá! Como vocês estão meus amores?? Eu sei que esse capítulo está sem sentido, mas no próximo capítulo vocês vão entender o sentido dele.Se você estiver gostando dos capítulos deixe uma ☆, agradeço desde já! Me sigam para ficar sempre atentos as novidades/informações.😉
Com amor, Hayalla💋🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐟𝐟 𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞~ Hyunlix
Fiksi Penggemar𝐏𝐨𝐯: 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 "──[...]Terminei meu banho, me troquei, desci as escadas e me dei de cara com Hyunjin. Eu comecei a me questionar o porquê do Jinnie está alí, mas logo percebi que o senhor Hwang, meu pai e minha irmã estavam conversando sobre a r...