ᥲᥣᥙᥴіᥒᥲᥴ̧᥆̃ᥱs ᥱ s᥆ᥒһ᥆s
SEUNGMIN
Já faziam cerca de quatro dias que eu estava tendo sonhos e alucinações. Sempre eram com um demônio, porém o que mais erá estranho nos sonhos era que na maioria das vezes, estávamos fazendo coisas impróprias e pecaminosas. As vezes, estávamos tendo um momento quente, com ele sob meu corpo, enquanto eu,completamente nu, quicava em seu pau. Outra coisa que eu sonhava, era ele me jogando sobre minha própria cama, colocando algum tipo de vibrador em minha entrada, falando algo em meu ouvido, coisa que nunca soube o que exatamente era. Eu sempre acordava com uma certa elevação em minhas calças, e com minhas roupas íntimas encharcadas de pré gozo. Era um tanto vergonhoso e pecaminoso eu ter que me tocar, então eu apenas esperava aquilo tudo passar.
Eu desde sempre fui a igreja com meus pais. Eu sabia muito bem que se tocar era um grande pecado. E de acordo com o que meu pai havia me dito, eu iria pro inferno se eu cometesse tal ato.
As vezes, eu vía coisas. Vultos, presenças, como quiser chamar. Eu apenas sei que eu sempre via um demônio de cabelos pretos e olhos em um tom carmesim andar pela minha casa. As vezes eu sentia que alguém estava ao meu lado na cama. Junto da presença, sentia um ar quente bater em meu pescoço. Na maioria das vezes, eu estava deitado com a barriga para baixo, de costas para a porta. Depois da primeira vez que senti isso e tive certeza que não era coisa da minha cabeça, eu passei a trancar a porta do meu quarto. Não adiantou de nada, então, passei a conviver com isso e a normalizar tal coisa.
Conforme esses acontecimentos vieram a tona, eu passei a orar muito mais vezes, o que não adiantou muito. Eu apenas decidi ignorar e continuar minha vida, achando ser alguma obra do mal para me desviar da Igreja.
༶•┈┈⛧┈👾┈⛧┈┈•༶
Estava dormindo, e tendo mais um daqueles sonhos horríveis. Eu não estava conseguindo acordar. Eu sempre acordava só depois que aquele demônio horrendo gozasse.
Sonho👾 ¹⁸
E lá estava eu novamente, sobre aquele corpo maior que o meu, sentando em seu membro, sem sentir nem um pingo de vergonha. Pelo contrário, estava sorrindo, agindo como se eu já conhecesse aquela criatura, cujo estava sob mim.
Era pra ser o mesmo sonho de sempre, tudo igual, exceto por um certa coisa. Ele começou a falar comigo. Ao contrário das palavras que não conseguia decifrar, essas eu estava entendendo com clareza até de mais.
- Um dia você não poderá se negar a mim, Minnie. Neste dia você terá que realizar minhas vontades, não importa quais sejam. - Ele disse, logo após gozando dentro de mim, fazendo-me acordar.
Levantei rápido, fazendo com que eu tivesse uma tontura pela velocidade. Eu já estava acostumado com tudo aquilo, menos com aquele aviso que foi dado a mim. Eu preferi deixar aquilo tudo de lado e fazer minhas coisas. Levantei, sentindo meu membro duro em meu short, que era um tanto curto. Decidi ignorar isso e fui tomar um banho,estava muito atrasado para ir para a escola. Depois do banho, saí enrolado na toalha, indo direto para meu quarto. No meio do caminho, senti algo passar atrás de mim. Me virei para olhar, não tinha absolutamente nada ali. Mas eu tinha certeza que algo estava passando, pois pude ver uma grande sombra à minha frente, sinal de que o que quer que tenha pasado ali, passou bem próximo de mim.
Ignorando totalmente o acontecimento, eu fui para meu quarto. Chegando lá, vi algo em cima da minha cama. Eu não sabia direito o que era, então, peguei para dar uma olhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙃𝙤𝙨𝙥𝙚𝙙𝙚𝙞𝙧𝙤 ˙∘⌑ 𓍯𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 𓏲
Fanfiction𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 || 𝙁𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙞𝙖 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘪𝘢𝘴, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮, 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦, 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘣𝘦𝘶 𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘪𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘮𝘰̂𝘯𝘪𝘰. 𝘜𝘮 𝘥𝘦𝘮𝘰̂𝘯𝘪𝘰 �...