ᥒᥲძᥲ ᥲᥣᥱ́m ძᥲ ᥎ᥱrძᥲძᥱ, sᥱᥙᥒgmіᥒ
Durante toda a noite eu estava sendo atormentado por aqueles sonhos malditos. Desta vez, eu estava dentro do banheiro de um motel, o que era o mais provável de ser.
Estava tendo uma vista vip do meu pai sobre uma mulher quase nua em cima da cama, no quarto em que estavam. E novamente, traindo minha mãe em meus sonhos, com mulheres atoas, que nem chegavam aos pés dela.
Sentindo raiva, acordei, virando para o lado e começando a dar tapas em Christopher, que estava apenas de olhos fechados.
- Mas que porra é essa, Seungmin?!
- Seu filho da puta, pare de me fazer sonhar essas coisas. Isso tudo é uma mentira! - Já sentados, levantei a mão para atacá-lo novamente.
- Ei, Ei, Ei, que boquinha mais suja. -disse, segurando em meu pulso, e logo me puxando com força, me fazendo sentar em seu colo. - Quer ser castigado?
- Vai fazer o que, seu merdinha? Vai tentar fazer sexo comigo?
- Você é bem inteligente. - Disse, logo me jogando sobre a cama.
- Sai, seu merda. Preciso ir para a escola. - Disse, me soltando dele.
Me levantei e fui para o banheiro,tomar banho,e depois apenas pegando meu uniforme e o vestindo, atraindo a atenção do demônio.
- Nunca pensei que acharia alguém sexy usando uniforme escolar. - disse, enquanto me olhava de cima abaixo.
- Se fode.
- Opa... Vamos parando. Quem deixou você falar palavrão,hein?
- To bravo contigo, não quero conversa.
- Mas que merda eu te fiz?
- Você está me fazendo sonhar coisas absurdas com meu pai e ainda tem a cara de pau de fingir que não entende. - Digo, vendo um sorriso crescer nos lábios do mais velho.
- Olha só, fui descoberto. Sabe Minnie, talvez isso tudo não tenha sido um sonho...
- O que quer dizer com isso?
- O que eu quero dizer é que talvez você tenha visto um "filme" baseado em fatos reais. Tudo o que eu coloquei em seus sonhos sobre seu pai é a mais pura verdade. Nada além da verdade, Seungmin.
- Não! Isso tudo é mentira, meu pai não faria algo assim.
- Não se engane, Seungmin. Eu posso te fazer ter belos sonhos...
- Você é louco.
Saio do quarto, já pronto para a escola, descendo para tomar café. - Bom dia, Mãe. - Digo, dando um abraço nela.
- Oi, meu anjo. - Minha mãe disse, enquanto acariciava meus cabelos.
Me sento à mesa, comendo rápido, para poder andar com calma até a casa de Felix e Jeongin. Terminei tudo, logo depois indo escovar os dentes no banheiro.
- Não sei se estou gostando do que você está se tornando, Seungmin. - Christopher disse, enconstado na porta, me olhando através do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙃𝙤𝙨𝙥𝙚𝙙𝙚𝙞𝙧𝙤 ˙∘⌑ 𓍯𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 𓏲
Fanfiction𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 || 𝙁𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙞𝙖 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘪𝘢𝘴, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮, 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦, 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘣𝘦𝘶 𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘪𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘮𝘰̂𝘯𝘪𝘰. 𝘜𝘮 𝘥𝘦𝘮𝘰̂𝘯𝘪𝘰 �...