Carta privada💌✎(pode ler tbm, fofoqueir*)
Capítulo especial para nanah13563. Feliz aniversário!!!!💗
Desculpa por postar tarde demais, eu tava resolvendo uns assuntos.
__Omma_Chanmina🎉🎂
Boa leitura
𝙾𝚜 𝚜𝚎𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚒́𝚗𝚌𝚒𝚙𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚛𝚗𝚘:
𝚁𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚂𝚘𝚍𝚘𝚖𝚊.Christopher
Acordei ouvindo Seungmin gritar, vendo o mesmo de frente para a janela. Olho na mesma direção dele, logo percebendo o que havia acontecido.
Me levantei, indo até a janela, ficando na frente, impedindo que o menor continuasse a ver o que estava lá fora.
- O que pensa que está fazendo? Pare de berrar igual uma menininha, seus pais vão vir aqui!
- Eu... O que está escondendo?! - Ele perguntou, tentando olhar através da janela.
- Não é nada, vá dormir.
- Não.
Eu estava prestes a responde-lo, quando começamos a ouvir batidas na janela. Se eu não soubesse do que se tratava, eu realmente estaria aterrorizado.
Quem sobe em uma marquise no segundo andar de uma casa?
Demônios.
- O-o que foi isso? - O menor em minha frente perguntou, com uma expressão assustada no rosto.
- É...
- Abre essa porra, temos cara de palhaço? - Uma voz familiar soou abafada do lado de fora.
- Ai! -Reclamo, ao ser puxado bruscamente por Seungmin, logo vendo o mesmo olhar pela janela.
- Aaahh!
- Cala essa boca, Seungmin!
- Tem montros do lado de fora, tem monstros do lado de fora!!! - O pequeno reclamou, me abraçando.
- Ei, ei! Se acalma, se acalma! - O peco, tentando controlá-lo.
- C-chris... Faz alguma coisa... - Ele me pede, choramingando.
- Relaxe, não são montros. Se acalma, ok? Vou abrir a janela, mas você tem que prometer que não vai gritar.
- Vai abrir a janela?! Não faz isso, por favor!
- Se acalma, pequeno. - Seguro em seu queixo. - Está seguro comigo. - O beijo, afim de acalmá-lo.
- Está bem...
- Vou abrir. - O aviso, logo virando de frente para a janela.
A destranco e logo puxo para cima, vendo melhor as entidades sentadas de frente para o quarto, completamente impacientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙃𝙤𝙨𝙥𝙚𝙙𝙚𝙞𝙧𝙤 ˙∘⌑ 𓍯𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 𓏲
Fanfiction𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 || 𝙁𝙖𝙣𝙩𝙖𝙨𝙞𝙖 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘪𝘢𝘴, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮, 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦, 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘣𝘦𝘶 𝘢 𝘷𝘪𝘴𝘪𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘮𝘰̂𝘯𝘪𝘰. 𝘜𝘮 𝘥𝘦𝘮𝘰̂𝘯𝘪𝘰 �...