13

2.9K 246 1.2K
                                    

𝙑𝙞𝙭𝙚, 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧. 𝙊 𝙗𝙖𝙜𝙪𝙡𝙝𝙤 𝙩𝙖 𝙩𝙖̃𝙤 𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙤́ 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙩𝙚 𝙤𝙛𝙚𝙧𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤.

🧻

𝙋𝙧𝙖 𝙚𝙣𝙭𝙪𝙜𝙖𝙧 𝙖𝙨 𝙡𝙖́𝙜𝙧𝙞𝙢𝙖𝙨,
𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙩𝙚́ 𝙚𝙪 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙚𝙞.

𝘉𝘰𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢!

ᥲ𝗍ᥱ́ ᥲ ⍴r᥆́᥊іmᥲ ᥎іძᥲ

Seungmin 🐶

Já fazia 2 dias que eu estava trancado em meu quarto. Eu não saia pra nada, exceto para ir ao banheiro.

Quase não comia.

Christopher não aparecia a 1 dia, e isto me deixava preocupado. Eu estava sentindo isso... Eu sinto a dor de amar alguém e simplesmente não poder estar junto dessa pessoa.

Pra tentar fugir deste sentimento ruim, eu fechei meus olhos, que estavam doendo de tanto chorar. Logo com o cansaço, adormeci por completo. Este era o único jeito de eu estar "em paz". Dormindo.

Christopher 🐺

Eu ainda tinha mais um dia. Ainda tinha tempo para ficar com Seungmin. Eu deveria estar com ele,porém por conta dos trâmites do aluguel da casa, eu não poderia aparecer por lá. Mas eu iria. Tenho apenas esta noite para me despedir.

Sem enrolação, vou diretamente para o quarto de Seungmin, onde o mesmo estava dormindo tranquilamente.

Me aproximei, afim de o observar melhor, vendo o mesmo se mexer na cama. Me ajoelhei ali em frente, com o rosto próximo do de Seungmin.

Depositei um beijo em sua testa, vendo o mesmo se mexer e acordar com a minha presença.

— Chris? — Disse baixinho, me olhando, com os olhinhos brilhantes.

— Oi, Seung.

O mesmo desceu da cama, sentando ao meu lado no chão, me abraçando. Retribuí o abraço, e alí ficamos...

— Por que você sumiu,seu merda?! — O pequeno a minha frente disse, me fazendo sorrir. Fazia tempo que eu não era xingando pelo mesmo. — Ta rindo por que?!

— Não é nada. Eu estava cuidando de algumas coisas, nada de importante. — Tento evitar o assunto.

— Que coisas? — Perguntou, virando  a cabeça para o lado.

— O aluguel da minha casa...

— Você não ta conseguido pagar?

— Não é isso... Eu vou sair da casa, irei deixar com Minho, Changbin e Hyunjin. — Disse, logo vendo o menor abaixar o olhar.

— Você vai embora... Eu havia me esquecido.

— Eu ainda tenho esta noite. Podemos ficar juntos até o momento de eu ir embora.

— Está bem.

Nos sentamos na cama, abraçados, Apenas aproveitando o restinho de tempo que nos faltava. Eu estava sentindo o quão triste Seungmin estava, mesmo que ele tentasse esconder.

𝙈𝙚𝙪 𝙃𝙤𝙨𝙥𝙚𝙙𝙚𝙞𝙧𝙤 ˙∘⌑ 𓍯𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 𓏲Onde histórias criam vida. Descubra agora