06

3.5K 321 901
                                    

ძᥱ 𝗊ᥙᥲ𝗍r᥆ ᥆ᥙ ⍴᥆r ᥴіmᥲ?

Seungmin

Acordei 4 da manhã, sentindo dores por várias partes do meu corpo. Eu estava sentindo minhas virilhas doerem, conforme eu mexia minhas pernas na cama. Minha bunda queimava, como se fogo tivesse sido posto ali. Sem contar que meus quadris estavam me matando de dor.

- Mas que inferno, eu odeio aquele idiota. - Disse, fazendo pirraça, ainda debaixo das cobertas.

- Quem é idiota, Minnie-Minne? - Christopher apareceu de repente em meu quarto.

- Você, seu filho da puta!

- Ei! - Ele disse sério, chegando mais perto, se ajoelhando ao lado da minha cama. - Você pode me chamar do que quiser, mas nao xingue minha mãe!

- E-está bem, desculpa! - Meu rosto ficou ruborizado. Não esperava por essa reação dele.

- Está envergonhado, Minnie? - Christopher segura meu queixo, levantando meu rosto, para olha-lo em seus olhos. - Não queria magoar você, entende? - Assinto, o olhando nos olhos.

- Chris... - O chamo, tímido.

- Sim?

- Meu... - Hesito um pouco na hora de falar. - Meu corpo está doendo... - Digo, logo vendo aquele sorriso cafajeste crescer nos lábios do mais velho.

- Eu disse que meu tesão estava acumulado.

- Precisava me destruir daquele jeito?

- Meti com tanta força assim?

- Idiota, está doendo pra caralho.

- Quer uma massagem?

- Vai querer massagear meu cu?

- Mas do que eu massageei ontem?

- Se fode, tenho que ir pra escola. - Tento me levantar, sentindo minhas pernas fraquejarem, me fazendo cair na cama novamente. - Faz a porra da massagem logo. - Ordeno, vendo o mesmo sorrir, vitorioso.

- Onde quer que eu faça primeiro?

- Como sabe que tem mais dores?

- Sou experiente nisso, sabe? Vamos logo, onde quer primeiro, no cuzinho?

- O que está realmente me atrapalhando é a dor nos quadris. Pode começar por aí. - Christopher senta ao meu lado, dando batidinhas na própria coxa.

- O que é isso?

- Precisamos ficar em uma boa posição para isso acontecer. Vem logo, eu não mordo. Não agora...

- Tenho medo de você. - Me levanto com dificuldade, caindo no colo de Christopher. Envergonhado, paraliso alí, ao invés de sair e sentar em sua coxa.

- Olha só, que safado. Preferiu sentar em cima do meu pau. Não acha que já sentiu muito nele, não?

- Cala essa boca e vamos logo com isso, antes que eu desista.

𝙈𝙚𝙪 𝙃𝙤𝙨𝙥𝙚𝙙𝙚𝙞𝙧𝙤 ˙∘⌑ 𓍯𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 𓏲Onde histórias criam vida. Descubra agora