1. Um

28 7 0
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Bem vindo ao primeiro capítulo. Divirta-se
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jimin é o típico adolescente de 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin é o típico adolescente de 17 anos. Ele tem um grupo de amigos com quem sai, seus colegas gostam dele e, no geral, sua vida é boa. Ele não é um dos melhores alunos, mas suas notas não são ruins. E, ao contrário da maioria das pessoas de sua idade, ele gosta de ir à escola.

Talvez não o aspecto de ter exames, mas o resto está bem.

São 7h20 e ele já está na sala de aula. Esse é o lado ruim de morar em um lugar onde há poucos ônibus e não ter carteira de motorista. Ou ele chega cedo demais ou chega atrasado.

Mas Jimin está feliz porque nesse tempo extra ele pode fazer a lição de casa que não fez ontem. A coisa que mudou recentemente com ele chegando na escola mais cedo é que ele não fica mais sozinho na sala de aula.

Desde o início do segundo semestre há mais uma pessoa.

O pária, como todos dizem, que nunca fala com ninguém, mas tem notas muito boas. Ele sempre usa moletons e jeans, mesmo no verão e nunca se troca para aula de educação física junto com o resto dos meninos.

Jimin acha estranho, mas nunca perguntou sobre isso ou algo assim. Ele está mergulhado em seus pensamentos quando ouve um grito alto e Yoongi com Taehyung entra na sala de aula.

Eles são seus melhores amigos de infância, e os três se conhecem há mais de 12 anos. Não há segredos entre eles. Quando eles entraram no ensino médio, Taehyung conheceu Hoseok, eles se apaixonaram e começaram a namorar.

Foi assim que eles se tornaram um grupo de quatro melhores amigos e Jimin está muito feliz com o resultado. Hoseok combina perfeitamente com eles e tem o mesmo senso de humor que ele.

Os quatro estudaram na mesma classe por dois anos, mas no último ano Hoseok foi para a classe A, Yoongi para a classe C e Jimin ficou na classe B com Taehyung. Mesmo separados, eles passam todos os intervalos juntos e se encontram fora da escola.

— Jiminie!!! Você não vai acreditar no que acabamos de ver!  — Taehyung corre até ele e senta na mesa, Yoongi logo atrás dele. — Lembra-se de Yeri? Ela é do conselho estudantil e está na mesma classe que Tae?

— Sim, eu me lembro. Mas qual é o problema com ela?

Todos no terceiro ano sabem quem é Yeri. Ela é a melhor presidente do conselho estudantil que esta escola tem. Ela mudou o cardápio no refeitório da escola para se certificar de que é comestível e se livrou do mau cheiro nos vestiários. Ninguém sabe como ela fez isso. Ela é basicamente uma deusa.

Jimin conversou com ela algumas vezes e ela foi muito legal.

— Desde o começo do terceiro ano ela teve muitas confissões de amor de caras diferentes né? E todo mundo achava que ela estava namorando e tudo, mas ela foi vista de mãos dadas com ninguém menos que Ryujin da classe D! E acidentalmente ouvimos que Yeri confessou a ela hoje. E adivinhem? Ela disse sim!!!

Vou Te Ajudar - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora