4. Quatro

21 4 0
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Um professor foi idiota com Jungkook levando Yoongi a defende-lo e assim se tornarem amigos. Agora todos os cinco são amigos. Vamos continuar...
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

O professor substituto foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O professor substituto foi embora. Alguém fez um boletim de ocorrência contra ele e o diretor o demitiu.

Os alunos suspeitam de quem fez isso, porque apenas uma pessoa, exceto os professores, tem tanto poder e é Kim Yeri. Jungkook perguntou a ela sobre isso, mas ela não disse uma palavra. Ainda assim, ele agradeceu e Yeri não o impediu.

Depois disso, Jungkook e Jimin passam mais tempo juntos. Eles estudam para os próximos exames e saem com Beomgyu. Jimin até vai a casa de Jungkook quando seu pai não está lá.

Falando sobre ele, o homem não está bebendo muito ultimamente e não está agressivo. Ele volta para casa e vai direto para sua cama, então Jungkook fica aliviado. Ele fica mais alegre e ri sempre que saem com Tae, Hoseok e Yoongi.

Os amigos de Jimin gostam muito de Jungkook. Eles o tratam como se Jungkook estivesse com eles desde o início, especialmente Yoongi. Esses dois são muito inteligentes e ajudam os outros. Jimin está muito feliz em ver todos se dando bem.

Jimin visita Jungkook e eles estão assistindo a um filme com Beomgyu na sala. Eles estão agarrados um ao outro com a criança de seis anos no meio. Beomgyu ri de uma das cenas e os dois riem dele.

— Jungkook!

Ao ouvirem a voz todos congelam. 

— Papai voltou para casa. — Beomgyu diz, mas não parece que ele está feliz. Jungkook, por outro lado, parece aterrorizado. Ele se levanta e corre para a porta para trancá-los. Ele olha ao redor da sala tentando encontrar algo enquanto Jimin o encara sem saber o que fazer para ajudá-lo.

Jungkook pega fones de ouvido de uma das prateleiras e chama Beomgyu. 

— Aqui... toque sua música favorita e se esconda com Jimin hyung. Eu vou contar até 100 e te procurar ok? — A criança de seis anos assente e procura na lista de reprodução que está no telefone do irmão. Jungkook puxa Jimin para perto de si e sussurra para ele. — Leve-o para trás da minha cama e fique lá com ele. Não se mova, não importa o quê ouvir. — Jimin está prestes a protestar, mas Jungkook o silencia. — Prometa-me... por favor Jimin...

Ele olhou para Jungkook e está claramente em conflito, mas concorda esperando que Jungkook saiba o que está fazendo. O homem de cabelo preto o abraça e os apressa para se esconder.

Jimin fica sentado ali com Beomgyu entre as pernas. Ele coloca as mãos nas orelhas do menino para garantir que ele não ouça nada.

Há gritos, mas não de Jungkook. Jimin não consegue ouvir as palavras exatas, mas fica cada vez mais alto. Então há um silêncio, um silêncio assustador. Jimin está prestes a se levantar achando que acabou, mas está errado. De repente, um som de vidro se quebrando e alguém gritando pode ser ouvido do outro quarto. Jimin não consegue entender, se isso é sempre tão alto porque os vizinhos não fazem nada? Eles definitivamente podem ouvir.

Vou Te Ajudar - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora