2. Dois

26 7 0
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin seguiu Jungkook e viu uma situação que o deixou confuso. Vamos ver se ele irá descobrir a verdade sobre Jungkook.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

No dia seguinte, na escola, Jungkook age como se não conhecesse Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, na escola, Jungkook age como se não conhecesse Jimin. Ele se senta na parte de trás, como de costume, todo de preto e sem fazer contato visual com ninguém.

Jimin está prestes a se levantar e ir até ele quando Yeri aparece na aula deles. Ela parece perturbada e vai direto para Jungkook. Todos os olhos estão sobre eles, pois ninguém esperava que esses dois falassem. Até Taehyung para de mandar mensagens para Hoseok e se vira. Yeri sussurra algo para Jungkook ao qual ele se levanta e foge da aula. Yeri sai atrás dele sorrindo para todos como se quisesse fazer a turma inteira esquecer o que aconteceu.

— O que foi isso? Eu não tinha ideia de que Yeri e o pária eram amigos.

Jimin vira-se para seus amigos e assente, mas também sente algo estranho. A palavra 'pária' parece ofensiva para ele e ele a usou ontem para falar sobre Jungkook. Claro que ele não diz nada ou então será provocado por isso.

— Sim, eu também não tinha ideia.

Taehyung cantarola para si mesmo e volta a enviar mensagens de texto para Hoseok. O resto do dia passa pacificamente, mas Jungkook não volta para nenhuma das aulas.

Uma semana inteira se passa com Jimin pensando no esconde-esconde com Beomgyu e Jungkook saindo da aula.

É quarta-feira, o que significa dia de educação física. As classes B e C se juntam às aulas desta vez, o que significa que Yoongi e Yeri se juntarão a Jimin, Tae e Jungkook.

Meninas e meninos fazem seus alongamentos separados e a maioria das pessoas estão cansada só do alongamento. Todos que usam moletons os tiram, exceto um, Jeon Jungkook. Ele sempre usa mangas compridas, então não é surpresa para ninguém da classe B, mas a C vê isso pela primeira vez.

Eles são colocados em duas equipes para meninas e meninos e jogam vôlei. São longos 40 minutos e Jimin só queria se trocar e ir para casa. Infelizmente para ele, o professor substituto tem planos diferentes.

Ele chama todo mundo para ficar na linha reta e começa a apontar o que ele não gosta e se eles não mudarem, não irão para casa.

Ele começa a chamar as pessoas que jogam mal e lhes diz para fazê-lo novamente até jogarem direito. É compreensível até certo ponto. Ele poderia ser menos mesquinho, mas mesmo assim tem razão. A coisa muda quando ele começa a falar sobre as roupas que ele não aceita e seu código de vestimenta. O cabelo tem que ser puxado para cima, sem acessórios, apenas sapatos esportivos e camisas de manga curta.

— As pessoas que não seguirem o código de vestimenta hoje precisam mudá-lo na próxima semana. Alguma dúvida?

Yeri levanta a mão. O professor acena para ela continuar.

Vou Te Ajudar - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora