╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Bem Jimin e Jungkook são amigos. Bem... por enquanto. Hehehe 🤭
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶É hora do almoço e os amigos de Jimin estão sentados na mesa de sempre, mas ele não está lá.
— Ei, onde está Jimin? — Yoongi pergunta a Taehyung, pois ele é o único que viu seu amigo antes.
— Ele me disse que iria comer na sala de aula hoje porque tem coisas para fazer. Além disso, samos muito barulhentos para ele se concentrar. — Taehyung dá de ombros e volta a comer. Hoseok começa a falar sobre algo que aconteceu durante o primeiro período e Yoongi esquece de perguntar mais sobre Jimin.
Enquanto isso, Jimin entra na sala de aula com um pensamento: almoçar com Jungkook. Ele o vê sentado em sua mesa, assistindo coisas em seu telefone. Jimin pega uma cadeira e a coloca em frente à de Jungkook. O garoto olha para ele confuso e guarda o telefone.
— O que você está fazendo, Jimin?
— O que parece? Estou almoçando, você deveria também. — Jimin oferece um de seus sanduíches a Jungkook, que pega hesitante e eles comem em silêncio.
Cinco minutos antes do final do intervalo, Jimin coloca a cadeira de volta no lugar e senta em sua própria mesa. O resto dos alunos começa a entrar. Jimin olha para Jungkook e o vê sorrindo para si mesmo, o que o faz sorrir também.
[...]
Duas semanas se passam com os dois comendo juntos. Jungkook começa a sorrir para Wooyoung quando o outro pode vê-lo, sem tentar esconder. Eles se aproximam muito nesses dias. Yeri e Ryujin vem uma vez e os quatro conversam. Ryujin não tem ideia do que está acontecendo com Jungkook, então eles não falam sobre isso.
O que é difícil, é que Jimin é naturalmente uma pessoa muito carinhosa, mas ele tenta respeitar o espaço de Jungkook. Mas isso muda quando eles terminam de comer e Jungkook vai jogar o lixo fora. Quando ele volta, Jimin o abraça do nada. É um abraço muito rápido de cinco segundos, mas Jungkook não se afasta. Jimin pensa nisso como um sucesso.
Também parece que o pai de Jungkook não está tão agressivo ultimamente. O garoto não vem para a escola com novos hematomas, pelo menos Jimin não vê.
[...]Em uma tarde de segunda-feira, Jimin e Yoongi decidem sair para fazer algo juntos. Eles pensam em fliperama e estão indo para lá quando Jimin vê alguém que conhece.
— Beomgyu? O que você está fazendo aqui?
Eles estão andando pelo parque e o irmão de Jungkook está lá. Ele está sentado debaixo da árvore, o que só pode significar uma coisa...
— Jimin hyung! Estou brincando de esconde-esconde com Jungkookie hyung. — A criança de seis anos corre para ele e sorri brilhantemente.
Jimin devolve o sorriso e dá um tapinha na cabeça do garotinho. Yoongi olha para os dois e sorri quando Beomgyu se vira para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Ajudar - Jikook
FanficColegial - Concluída Jimin sempre chegava cedo na escola, ele era o primeiro a entrar na sala. Mas desde o início do segundo semestre ele deixou de ficar sozinho. Agora sempre há mais uma pessoa na sala com ele. O pária, como todos dizem, que nunca...