two

72 13 4
                                    

❀ : KIM TAEHYUNG ' 𝐋ove 𝐔 : 𝐓a꯭e 📜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀ : KIM TAEHYUNG
' 𝐋ove 𝐔 : 𝐓a꯭e 📜







Envolvidos pela magia da neve que caía suavemente sobre os telhados de Paris e pelos acordes melodiosos do trompetista solitário, Jennie e eu nos encontramos imersos em uma atmosfera de encantamento enquanto percorríamos as ruas da cidade, compartilhando risos e segredos sob o brilho tênue das estrelas. Cada passo que dávamos parecia ecoar o ritmo de nossos corações, e a cada risada compartilhada, sentíamos nossa conexão se aprofundar ainda mais, como se nossas almas já se conhecessem há tempos, apenas aguardando o momento certo para se encontrarem.

━━ Você não gosta de café? -. Jennie exclamou, seus olhos brilhando com incredulidade enquanto caminhávamos lado a lado. ━━ Como pode vir em Paris e não apreciar uma boa xícara de café?

━━ Sabe, nunca fui muito fã do sabor amargo. - respondi, sorrindo para ela enquanto observava a expressão de surpresa em seu rosto angelical. ━━ Prefiro saborear um bom chá ou chocolate quente.

Ela riu, uma risada cristalina que parecia ecoar pelas ruas desertas da cidade adormecida.

━━ Bem, acho que terei que te apresentar aos encantos de um café parisiense adequadamente preparado. Quem sabe você não muda de ideia.

Concordei com um aceno, encantado não apenas com sua energia contagiante, mas também com a maneira como ela conseguia encontrar beleza nas coisas mais simples. Cada momento ao lado dela parecia um sonho do qual eu temia acordar, e eu me pegava desejando que aquela noite nunca terminasse. No entanto, o tempo era implacável, e a manhã traria consigo a despedida inevitável.

━━ É uma pena que nossa noite esteja chegando ao fim. - murmurei, sentindo um aperto no peito ao pensar na separação iminente.

Jennie assentiu, um olhar melancólico cruzando seu rosto angelical.

━━ Sim, é uma pena. Mas estou grata por esta noite, Taehyung. Foi realmente especial. -.Segurando sua mão suavemente, olhei para ela com ternura.

━━ Também estou grato, bela moça. Esta noite ficará para sempre gravada em minha memória.

Continuamos a caminhar, perdidos em nossos próprios pensamentos, mas unidos pelo vínculo inexplicável que havíamos compartilhado naquela noite mágica em Paris. Sob o manto estrelado que cobria o céu noturno, trocamos palavras e olhares carregados de significado, cientes de que o amanhecer traria consigo a despedida, mas também sabendo que, mesmo que nossos caminhos se separassem, o brilho de nossa conexão perduraria para sempre em meu coração, como uma estrela solitária no firmamento da memória.

[...]

Conforme nos aventurávamos pelas ruas entrelaçadas de Paris, a neve caía suavemente ao nosso redor, criando um cenário de conto de fadas enquanto os ecos do trompete ecoavam no ar gélido da noite. Jennie e eu caminhávamos lado a lado, envoltos pela atmosfera mágica da cidade, compartilhando risos e conversas que fluíam tão livremente quanto o Sena ao nosso lado.

━━ Taehyung, você já viu algo tão lindo quanto isso?. - Jennie perguntou, seus olhos brilhando com admiração enquanto ela observava os flocos de neve dançarem ao nosso redor.

━━ Nada se compara à sua beleza nesta noite. - respondi, deixando escapar um sorriso enquanto admirava a maneira como a luz da lua banhava seu rosto delicado. ━━ Você realmente ilumina Paris com sua presença. - Ela riu, o som cristalino ecoando pelas ruas desertas.

━━.Você sabe como dizer as coisas certas, cavalheiro. Mas Paris é o verdadeiro tesouro aqui, especialmente quando se está na companhia certa

Continuamos andando pelas ruas estreitas, mergulhados em uma conversa animada, chegamos à majestosa Pont de l'Archevêché, onde os cadeados pendiam como testemunhas silenciosas de promessas de amor eterno. Jennie parou de repente, seus olhos fixos nos cadeados reluzentes à luz da lua.

━━ Você já pensou em deixar seu amor eternizado em um desses cadeados?. - ela perguntou, seu tom carregado de curiosidade.

━━ Confesso que nunca pensei nisso - respondi, contemplando os cadeados com uma mistura de fascínio e admiração. ━━ Mas se eu pudesse escolher alguém para compartilhar esse momento, seria você bela moça.

Seus olhos se iluminaram com uma mistura de surpresa e ternura.

━━ Você é realmente encantador, Taehyung. E esta noite... bem, ela está se tornando ainda mais especial.

━━ Digo o mesmo para você. - sorri.

━━ Deve ser tão lindo, poder se casar e ter uma família. - disse ela olhando para o céu estrelado, apoiada na ponte, pude notar ainda mais o quão bonito.

━━ Casamento...essa palavra pode ser algo tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. - falei a observavando.

━━ Má experiência? - ela me olhou, seus olhos brilhavam fazendo-me ficar hipnotizado.

━━ Meus pais.

━━ Não é porque deu errado com eles, que irá dar com você, pessoas são diferentes. Pensam diferente, só basta você seguir seu coração e fazer o que sente vontade, não perca tempo esperando a pessoa certa, as vezes você já conheceu ela e está perdido em seu padrão. - suas palavras eram tão doces quanto sua voz, seus cabelos negros e brilhantes deixando sua pele destacada, ela é linda, deslumbrante e graciosa.

━━ Talvez eu já tenha encontrado. - concordo a observavando.

━━ Então diga a ela, não perca tempo, o tempo é algo que não conseguimos recuperar. Siga seu coração.

━━ Então vou segui-lo - me aproximei dela, a puxando-a pela cintura e juntando seus lábios no meu, seus lábios macios e carnudos eram como o céu para mim, senti suas mão em minha nuca se juntando ao beijo calmo que transbordava milhares de sentimentos.

Com o calor do momento envolvendo nossos corpos, sentimos a conexão crescer entre nós, como se estivéssemos destinados a nos encontrar naquela noite mágica em Paris. Os momentos se desenrolaram lentamente enquanto nos entregávamos ao beijo, perdidos na emoção do momento. O som distante da cidade, os flocos de neve caindo ao nosso redor e a sensação de estar exatamente onde deveríamos estar, juntos, criaram uma memória que nunca esqueceríamos.

━━ Você é surpreendente Kim taehyung. - disse sussurrando enquanto me olhava nos olhos.

━━ E você mais ainda jennie Kim. - sorri a puxando para um abraço.

E assim, enquanto o rio Sena sussurrava segredos antigos e a lua testemunhava nosso momento de intimidade, trocamos histórias e sonhos sob o manto estrelado de Paris. E enquanto nos afastávamos da ponte, eu soube que aquela noite seria lembrada não apenas como uma aventura na cidade das luzes, mas como uma memória eterna para nós.

 E enquanto nos afastávamos da ponte, eu soube que aquela noite seria lembrada não apenas como uma aventura na cidade das luzes, mas como uma memória eterna para nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗜𝗡 𝗣𝗔𝗥𝗜𝗦 ᵗᵃᵉⁿⁿᶦᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora