❀ : KIM TAEHYUNG
' 𝐋ove 𝐔 : 𝐓a꯭e 📜
A espera pelo baile de gala parecia uma eternidade, dias que se arrastavam em meio à ansiedade e incerteza. Eu, encontrava-me mergulhado em um mar de pensamentos, um oceano de expectativas e desejos que pareciam distantes. A ausência de Jennie ecoava como um vazio em minha alma, uma melodia silenciosa que me deixava inquieto.No entanto, naquela noite tão aguardada, o destino reservou-me uma surpresa que mudaria tudo. Vestido com meu terno preto, sentia-me um tanto deslocado, como se estivesse dançando sozinho em meio à multidão. Porém, ao erguer os olhos e contemplar a descida majestosa das escadas do salão, meu coração pareceu saltar em meu peito.
Lá estava ela, Jennie, envolta em um vestido azul adornado com pérolas cintilantes, tão deslumbrante quanto uma estrela cadente em meio à noite. Seu olhar refletia a luz das estrelas, e por um momento, tudo ao meu redor parecia desvanecer em comparação à sua beleza radiante. Eu, que acreditava tê-la perdido para sempre, agora a via diante de mim, como uma miragem em um oásis desértico.
━━ Jennie... - murmurei seu nome, incapaz de conter a emoção que transbordava em meu peito. Minhas palavras se perderam na brisa suave que permeava o salão, mas meu olhar transmitia tudo o que eu não conseguia expressar verbalmente.
Ela sorriu, um sorriso que iluminava a escuridão e dissipava todas as minhas dúvidas e medos.
━━ Taehyung... - sua voz era como uma melodia suave, uma canção que acalentava minha alma atribulada. Em seus olhos, encontrei a resposta para todas as minhas perguntas, um universo de possibilidades que se abria diante de nós.
Sem dizer uma palavra, estendi minha mão em sua direção, um convite silencioso para dançarmos juntos naquele mar de estrelas. Ela aceitou, e no momento em que nossas mãos se tocaram, o tempo pareceu congelar, como se o mundo inteiro estivesse em suspenso apenas para nós dois.
Enquanto dançávamos sob o brilho das estrelas, percebi que não importava o que o futuro reservasse, pois naquele instante, éramos eternos. O baile prosseguia ao nosso redor, mas para mim, havia apenas Jennie, uma luz guia em meio à escuridão, uma promessa de felicidade além das palavras. E enquanto a música embalava nossos passos, eu soube que havia encontrado meu lar em seus braços.
[...]━━ Jennie... - murmurei, enquanto a música embalava nossos passos, ━━ eu não posso acreditar que você ainda está aqui em Seul. Fiquei tão surpreso quando te vi descendo aquelas escada. Seus olhos encontraram os meus, refletindo um brilho de alegria e incredulidade.
━━ Eu também fiquei surpresa, cavalheiro. Achava que já estaria partido para meu país. Mas algo inesperado aconteceu.
━━ Inesperado?- repeti, intrigado, enquanto girávamos graciosamente pelo salão. Jennie assentiu, uma expressão de fascínio adornando seu rosto angelical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗜𝗡 𝗣𝗔𝗥𝗜𝗦 ᵗᵃᵉⁿⁿᶦᵉ
Romance✧ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ✧ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 𝖾 𝖩𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗃𝖺𝗓𝗓 𝗇𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖺𝗌 𝗅𝗎𝗓𝖾𝗌. 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗎𝖺𝗅 𝗌...