three

53 10 0
                                    

❀ : KIM JENNIE 𝐉en꯭nie 𝐴more 𝇆 📜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀ : KIM JENNIE
𝐉en꯭nie 𝐴more 𝇆 📜






As ruas de Paris se desdobravam diante de nós, testemunhas silenciosas de nossa caminhada noturna. Sob o brilho suave dos lampiões, Taehyung e eu compartilhávamos o peso de um adeus iminente. Seul o chamava de volta, enquanto Paris, com seus encantos inescrutáveis, me abraçava em solidão.

━━ É difícil acreditar que o destino nos uniu por tão pouco tempo. - murmurei, meu olhar perdido nas sombras dançantes das árvores.
Taehyung assentiu, sua expressão refletindo a mesma melancolia que ecoava em meu coração.

━━ Às vezes, o tempo é um ladrão cruel, levando-nos as preciosidades antes que possamos compreendê-las completamente.

Seus sábios conselhos ecoaram em minha mente enquanto seguimos em direção à minha modesta residência parisiense. Cada passo parecia um suspiro, um eco da tristeza que nos envolvia. Ao alcançarmos a porta, o silêncio entre nós pesava como chumbo.

━━ Taehyung, este momento é como um capítulo que se fecha em nossas vidas. - murmurei, lutando para conter as lágrimas que ameaçavam transbordar. Ele me encarou com ternura, seus olhos brilhando com uma mistura de tristeza e resignação.

━━ Mas, Jennie, mesmo que este capítulo chegue ao fim, quem sabe o que o próximo nos reserva? Talvez as linhas do destino nos tragam de volta a esta encruzilhada, onde nossos caminhos se entrelaçam mais uma vez.

Seus sussurros de esperança envolveram meu ser, acalentando-me com a promessa de um amanhã incerto. Com um suspiro pesado, abracei-o com força, como se pudesse conter o tempo e impedir sua partida.

━━ Partir é uma dor inevitável, mas o que levamos conosco são os momentos preciosos que compartilhamos. - murmurei, minhas palavras ecoando no vazio da noite. Taehyung sorriu, um brilho de gratidão iluminando seu semblante.

━━ Você é uma poetisa em meio ao caos da vida, Jennie. Que nossas lembranças sirvam como faróis em nossas jornadas solitárias.

Com um último abraço, Taehyung se afastou lentamente, seus passos marcando o ritmo do adeus. Enquanto observava sua figura desaparecer na escuridão, eu sabia que, apesar da distância que nos separava, o vínculo que compartilhávamos permaneceria imutável. E assim, com o coração pesado e a esperança renovada, fechei a porta atrás de mim, pronta para enfrentar o amanhã que se desdobrava diante de mim.

[...]

O tempo passava, eu me encontrava envolvida em um turbilhão de emoções, navegando pelas águas desconhecidas do futuro incerto. Cada amanhecer trazia consigo a promessa de novos começos, mas também a lembrança persistente daquele momento de despedida nas ruas de Paris.

Eu seguia em frente com minha vida cotidiana, as lembranças de Taehyung continuavam a me acompanhar, como um eco suave em minha mente. Seus sorrisos calorosos, suas palavras reconfortantes, sua presença reconfortante - tudo isso se tornara parte de quem eu era.

𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗜𝗡 𝗣𝗔𝗥𝗜𝗦 ᵗᵃᵉⁿⁿᶦᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora