❀ : KIM TAEHYUNG
' 𝐋ove 𝐔 : 𝐓a꯭e 📜
Alguns anos se passaram desde aquela noite em Paris, mas as memórias de Jennie nunca se dissiparam de minha mente. Seus olhos, sua voz, seu sorriso... tudo permanecia vívido em minhas lembranças, como se o tempo tivesse congelado naquele momento. Mesmo que minhas cartas nunca tenham sido entregues, eu continuava a escrevê-las, na esperança de que algum dia, de alguma forma, elas alcançassem seu destino.Naquela tarde, após mais um dia de trabalho, decidi visitar a cafeteria de sempre. Apesar de não ser um apreciador de café, a tranquilidade do local sempre me atraiu. Além disso, lembrar-me de que Jennie gostava de café era reconfortante. Mal sabia eu que o destino havia traçado um encontro inesperado para nós.
Ao adentrar a cafeteria, meus olhos encontraram uma figura familiar sentada em uma das mesas. O coração acelerou ao reconhecer Jennie, imersa na leitura de um livro. Ela estava ali, diante de mim, tão próxima e ao mesmo tempo tão distante durante todos esses anos.
━━ Jennie... - murmurei seu nome, como se fosse um suspiro sussurrado pelo vento.
Ela ergueu os olhos do livro, surpresa ao me ver ali, como se fosse um sonho que finalmente se concretizava. Seu sorriso, mesmo tímido, era como um raio de sol iluminando todo o ambiente.
━━ Taehyung, - disse ela, sua voz suave como uma melodia. ━━ Eu não esperava te encontrar aqui.
━━ Eu também não esperava te encontrar, bela moça, - respondi, sentindo uma mistura de emoções inundando meu peito.
Nosso reencontro foi marcado por um silêncio carregado de significados, enquanto nossos olhares transmitiam tudo o que as palavras não podiam expressar. E então, como se fosse um impulso inevitável, nos aproximamos e nos abraçamos, como se o tempo não tivesse passado, como se estivéssemos apenas continuando uma conversa que havíamos interrompido há muito tempo.
━━ Eu esperei tanto por este momento, - sussurrou Jennie, seu rosto colado ao meu peito.
━━ Eu também, Jennie. Eu também. Como é bom finalmente poder te abraçar novamente, - murmurei, sentindo-me completo pela primeira vez em anos. - Jennie recuou ligeiramente, seus olhos encontrando os meus com ternura.
━━ Eu também senti sua falta. Você não faz ideia de quanto.A atmosfera ao nosso redor parecia se desvanecer enquanto estávamos imersos um no outro, como se o mundo inteiro desaparecesse, deixando apenas nós dois ali, conectados por laços invisíveis que o tempo e a distância não foram capazes de romper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗜𝗡 𝗣𝗔𝗥𝗜𝗦 ᵗᵃᵉⁿⁿᶦᵉ
Romance✧ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ✧ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 𝖾 𝖩𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗃𝖺𝗓𝗓 𝗇𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖺𝗌 𝗅𝗎𝗓𝖾𝗌. 𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗎𝖺𝗅 𝗌...