seven

38 4 0
                                    

❀ KIM JENNIE 𝐉en꯭nie 𝐴more 𝇆 📜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM JENNIE
𝐉en꯭nie 𝐴more 𝇆 📜









Envolta em pensamentos tumultuados, vagava pelos caminhos sinuosos do parque, cada passo ecoando as incertezas que assolavam meu coração desde o último encontro com Taehyung. Como que perdida em um labirinto de emoções, tentava decifrar os enigmas de meus sentimentos, enquanto o tempo urgia em seu inexorável fluxo.

Foi então que, como uma bênção enviada dos céus, uma senhora de aparência serena e venerável cruzou meu caminho. Seus olhos, profundos e sábios, pareciam penetrar minha alma, como se lessem os segredos que eu mesma não ousava desvendar. Com uma suavidade que acalmava minha agitação interior, ela se aproximou e iniciou uma conversa que mais parecia um diálogo entre almas afins.

Falamos sobre a vida, sobre suas intricadas teias e seus misteriosos desígnios. Ela compartilhou histórias de tempos passados, de amores perdidos e reencontrados, de sonhos que se desfizeram como neblina ao nascer do sol. Cada palavra que fluía de seus lábios era como uma gota de sabedoria, alimentando o solo árido de minha alma inquieta.

E então, como se estivesse predestinado desde tempos imemoriais, ela retirou de sua bolsa um convite, adornado com detalhes que reluziam à luz do sol poente. Era um convite para um baile de gala, um evento tão grandioso quanto enigmático, onde os destinos se entrelaçavam como os fios de uma tapeçaria celestial.

━━ Este é um convite para um lugar onde o tempo se curva diante do poder dos corações apaixonados. - disse ela, sua voz ecoando como um sussurro dos deuses. ━━ Um baile onde os sonhos se tornam realidade e os desejos mais profundos encontram sua voz.

Senti um arrepio percorrer minha espinha ao receber aquele convite, como se estivesse prestes a embarcar em uma jornada que transcendia os limites do conhecido. A senhora sorriu com ternura, como se visse além do véu do tempo, além das máscaras que eu mesma vestia para ocultar meus anseios mais secretos.

━━ Por favor, aceite este convite como um presente do destino. - continuou ela, sua voz carregada de significados ocultos. ━━ Quem sabe que maravilhas aguardam aqueles que têm a coragem de seguir os ditames de seus corações?

Agradeci à senhora com um misto de gratidão e reverência, sentindo-me como uma personagem em uma trama épica, destinada a desbravar territórios desconhecidos em busca de sua própria redenção. Guardei o convite com cuidado, prometendo a mim mesma que seguiria os caminhos traçados pelo destino, mesmo que eles me levassem a lugares ainda não explorados.

E assim, com o coração pulsando de expectativa e determinação, continuei minha jornada pelo parque, consciente de que aquele convite era mais do que apenas um pedaço de papel; era um chamado do destino, uma promessa de que algo extraordinário estava prestes a acontecer. E eu estava disposta a enfrentar o desconhecido, armada apenas com a força de meus próprios sonhos e desejos mais profundos.

[...]

Inspirada pelo convite que agora repousava em minha bolsa como um tesouro precioso, decidi seguir meu coração até um asilo próximo, onde algumas pessoas do trabalho voluntário costumavam realizar apresentações musicais para os residentes. Era como se eu estivesse sendo conduzida por forças invisíveis, guiada por um propósito maior que eu mesma.

Ao adentrar os portões do asilo, fui recebida pelo caloroso abraço do ambiente, permeado pelo aroma reconfortante de histórias compartilhadas e memórias entrelaçadas. Era um lugar onde o tempo parecia desacelerar, onde os sorrisos dos idosos irradiavam uma serenidade que acalmava até mesmo as tormentas mais violentas da alma.

Dirigi-me ao salão principal, onde algumas pessoas do trabalho voluntário já estavam reunidas, prontas para oferecer um momento de leveza e alegria aos residentes. O som suave de um piano ecoava pelas paredes, enquanto os acordes de um saxofone sussurravam melodias antigas que faziam o coração dançar em harmonia.

Ao me aproximar, fui recebida com sorrisos calorosos e gestos afetuosos, como se eu fosse parte de uma grande família que se reunia para celebrar a vida e suas infinitas possibilidades. Percebi que, naquele momento, não havia espaço para dúvidas ou temores; apenas a certeza de que estava exatamente onde deveria estar, cumprindo o propósito que o destino havia traçado para mim.

Enquanto os acordes de jazz preenchiam o ambiente, vi os rostos enrugados dos idosos se iluminarem com a magia da música, como se cada nota fosse um raio de luz atravessando as sombras do tempo. E ali, naquele pequeno universo de esperança e amor, encontrei uma paz que há muito tempo buscava, um refúgio para minha alma inquieta.

E foi assim, envolvida pela melodia da vida, que percebi que cada encontro, cada experiência, cada convite do destino era uma peça do quebra-cabeça que moldava meu caminho. E eu estava determinada a seguir cada uma delas, confiante de que, no final, encontraria o meu lugar no vasto e intricado tecido do universo.

Eu me deixava envolver pela música e pela atmosfera reconfortante do café, uma sensação de serenidade começou a se insinuar em meu coração, dissipando as dúvidas e incertezas que haviam me assombrado nos últimos dias. Ali, naquele lugar mágico, eu me sentia em paz, como se estivesse exatamente onde deveria estar.

No entanto, mesmo com a música suave acalmando minha alma inquieta, minha mente não conseguia evitar voltar ao passado, relembrando os momentos de ternura compartilhados com Taehyung nas ruas de Paris. O bar de jazz, com sua atmosfera intimista e as notas suaves dançando no ar, tornou-se o palco de nossos encontros clandestinos, onde os olhares trocados eram mais eloquentes do que mil palavras.

Lembrei-me vividamente da primeira vez que dançamos juntos, nossos corpos se movendo em perfeita harmonia ao som da música, como se estivéssemos conectados por fios invisíveis de desejo e emoção. Cada roçar de mãos, cada olhar trocado, era uma promessa de um mundo de possibilidades que se estendia diante de nós, esperando para ser explorado.

E, à medida que as lembranças se desdobravam diante de mim, percebi o quão profundos eram os sentimentos que nutria por Taehyung. Não eram apenas atração ou paixão passageira; eram algo mais profundo, mais intenso, algo que transcendia as barreiras do tempo e do espaço.

Foi então que uma mistura de nostalgia e determinação tomou conta de mim, impulsionando-me a enfrentar os desafios que se apresentavam à minha frente. Por mais incerto que o futuro pudesse parecer, eu sabia que não poderia fugir dos meus sentimentos por Taehyung. E se o destino nos trouxesse juntos novamente, eu estaria pronta para aceitar o que quer que viesse pela frente, com coragem e gratidão por cada momento compartilhado.

Com esses pensamentos firmemente plantados em minha mente, despedi-me do café e dos novos amigos que ali havia feito, determinada a seguir em frente com um coração aberto e esperançoso. Pois, mesmo nos momentos mais sombrios, a lembrança do amor verdadeiro era como uma luz que brilhava no horizonte, guiando-me através das sombras em direção a um futuro incerto, mas cheio de promessas.

 Pois, mesmo nos momentos mais sombrios, a lembrança do amor verdadeiro era como uma luz que brilhava no horizonte, guiando-me através das sombras em direção a um futuro incerto, mas cheio de promessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗜𝗡 𝗣𝗔𝗥𝗜𝗦 ᵗᵃᵉⁿⁿᶦᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora