Pelo reflexo do retrovisor, o Kim observava o mais baixo encolhido no banco de trás. Seus dedos apertavam distraidamente o cinto de segurança, sua cabeça estava encostada contra a porta esquerda do automóvel; suas íris castanhas não se atreviam a desviar o olhar da janela.
Depois de encerrarem o jantar num silêncio tenebroso, ambos partiram em direção ao apartamento de Taehyung. Nenhum dos dois ousaram dizer algo, evitando pesar ainda mais a atmosfera sombria que os perseguiu ate o carro.
Jimin voltou a se isolar em sua bolha de memórias e pensamentos torturosos. As estrelas brilhantes que já residiam no céu tentavam distrair sua mente nublada; iluminando seus olhos e o impedindo de se relembrar daquele fatídico dia.
Apertou ainda mais o material em suas mãos ao ter a impressão de ter sentido brevemente o cheiro de álcool tão conhecido por si. Jurou sentir a presença do ser que mais temia ao seu lado.
Fechou seus lumes, rezando para que sua imaginação parasse de o torturar tão sadicamente; ou então, se de fato houvesse algo ali, desejava que fosse o próprio Diabo.
— Chegamos! — O acastanhado anunciou, interrompendo seus pensamentos.
Abriu os olhos receosos, se deparando com a vista de um grande prédio, que aparentava se localizar em um condomínio de alta classe.
Ouviu Taehyung cumprimentar o porteiro, que pareceu realmente alegre em lhe ver; não soube se por já ter uma familiaridade com o Kim, ou por simplesmente estar feliz em ver um morador que faz questão de ser educado com os funcionários do edifício.
Entrando na garagem, Jimin se surpreendeu com a quantidade de carros luxuosos que preenchiam aquele amplo espaço. Um certo pensamento incômodou sua cabeça ao se sentir deslocado naquele lugar:
"Nunca farei parte dessa realidade." — Constatou Jimin.
Não era uma grande ambição do moreno, mas lhe machucou perceber como seu melhor amigo vivia num mundo completamente diferente do seu atualmente. Temeu que isso pudesse ser algo que atrapalharia sua tentativa de reatar com a amizade, mas não deixou isso transparecer em sua face.
Ao estacionar o veículo em sua vaga, o mais alto saiu do carro e se apressou em abrir a porta para Jimin, que saiu de cabeça baixa do automóvel. O menor apenas seguiu em silêncio o amigo; atento ao som de seus calçados que ecoavam alto pelo amplo espaço .
O Kim deu espaço para o moreno adentrar o elevador, e assim ele o fez. Jimin não deixou de se surpreender ao notar o outro apertando o botão do último andar, a cobertura.
Sua respiração se prendeu ao sentir a grande caixa metálica em que se encontravam subir lentamente os andares. O silêncio que ainda prevalecia entre os dois parecia ecoar mais alto do que os sons reproduzidos pelo elevador.
Seus pulmões só puderam se esvair ao observar as portas abrirem a sua frente, e então passou a seguir seu amigo outra vez. Prendeu seu lábio inferior entre os dentes em um ato de nervosismo enquanto encarava as costas do outro a sua frente.
"Será que seu apartamento me intimidará ainda mais? Será que sua noiva gostará de mim?" — Eram as perguntas que perturbavam a cabeça do menor, o fazendo se encolher ainda mais em sua bolha de inseguranças.
Kim estancou seus passos em frente a última porta do corredor, Jimin estacionou a alguns passos de distância do mais velho. Ouviu o barulho da chave destrancando a fechadura, e então se atentou ao observar o acastanhado se voltar para sua frente.
— Fique tranquilo. O ambiente é aconchegante e minha noiva está muito empolgada para te conhecer. — Lhe acalentou, como se respondesse diretamente aos seus pensamentos. Jimin engoliu em seco, assentindo em resposta; não muito seguro com aquelas afirmações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROTÓTIPO JK-1997 • JIKOOK
FantascienzaApós anos sofrendo abusos, Park Jimin se vê livre de um relacionamento conturbado com Choi Minho; que morreu ao seu lado em um trágico acidente de carro. A culpa residia em sua cabeça, não permitindo que ele voltasse à sua antiga rotina. Se mantinha...