Olá meu nome é s/n tenho 20anos e sou do Brasil.... isso é tudo que vocês precisão saber por enquanto sobre mim.
Eu sou tiktoker (uma influenciadora) tenho mais de 10.000 seguidores em rede social diferente e sou muito amada pelo o público, nas madrugadas quando tenho insônia sempre faço lives conversando com alguns influenciadores e ou sozinha.
Na atualidade tem um garoto (lindo até) que sempre ta fazendo live também e eu já o vi assistindo minhas lives várias vezes, algumas fãs já me falou que ele é modelo e é russo mas seus pais são coreanos, ele ta no auge dos seus 24anos e bastante famoso até.
Hoje como sempre tô com insônia então vou começar minha live vestida de Coelho (fantasia sexual).
*live on*
S/n: olá pessoal, estamos começando mais uma live nessa madrugada de terça-feira, aish pessoal estou muito cansada mas não consigo dormir e vocês me contêm ai oque faz acordado uma hora dessa!?(1timkai_ entrou na sua live)
Quando vi aquilo eu praticamente surtei, ta mas ele é famoso só que a gente nunca se falou nem nada então apenas agradeci por ele entrar na live, minhas seguidoras foram a loucura e disse que queria collab de nós juntos.
S/n: obrigada Kai por estar assistindo minha live, o pessoal ta indo em loucura aqui e disse que queria ver nós conversando em uma collab hahaha! --- (falei em inglês)
Não demorou muito e logo apareceu uma solicitação dele me convidando pra fazer collab então falei....
S/n: pessoal como vocês estão pedindo muito eu tenho uma novidade, hahaha o Kai ta me convidando pra fazer um collab então recebam ele bem por favor!
(1timkai_ te convidou para a live)
Logo aceitei seu convite e ele apareceu na minha tela com fantasia de Coelho assim como eu mas estava sem camisa.
(O Kai em live 👇🏻)
Fiquei até nervosa em ver ele daquele jeito e confesso ele tava um gostoso daquele jeito e puta que pariu que homem maravilhoso, corei de vergonha.
S/n: olá Kai, tudo bem kaizito!?
Kai: oh olá querida s/n estou bem sim e eu fiz uma surpresa pra você, gostou da minha fantasia haha ela é igual a sua!
S/n: que bom haha, eu amei sua fantasia você ficou lindo nela mas podia ter vestido pelo menos uma camisa né haha!
Kai: queria te encantar com minha beleza então estou mostrando minhas tatuagens!
S/n: você é incrível Kai, mas me fala por que está acordado uma hora dessa!?
Kai: aaah eu tava esperando sua live, sou seu fã s/a coelhinha!
S/n: hahaha meu Deus Kai, eu sabia que você tava me vendo no off!
Kai: você é muito linda e engraçada coelhinha, aliás você é do Brasil né!?
S/n: haha para que você tá me deixando lisonjeada hahaha, ah sim sou brasileira!
Kai: uau se todas as garotas do Brasil for como você eu quero viajar para o Brasil!
S/n: pra quê conhecer todas as brasileiras se você pode me ter!? --- (apenas um mine flerte)
VOCÊ ESTÁ LENDO
era pra ser apenas uma live! (timkai e s/n)
Fanficnum belo dia s/n (grande influênciadora) resolveu fazer uma live com seus seguidores como sempre fazia nas suas madrugadas, mas um certo alguém que já assistia suas lives a um bom tempo e também era influenciador resolveu convidar s/n para partilhar...