Oi gente, voltei hehehe
Vou logo me desculpando que eu matei o pobi do ZiXuan, mas eu tinha que ter um vilão e um motivo pro vilão ser vilão (nem eu sei se entendi direito)
Mas, bora lá. Espero que gostem!
___________________________________Depois de um tempo chorando, Jin Ling adormeceu e SiZhui aproveitou para ir buscar algo para ele comer. Foi à cozinha, depois de se perder algumas vezes, e logo voltou ao quarto. Quando chegou no quarto, encontrou Jin Ling sentado na cama olhando para o nada. Se aproximou, colocou a bandeja na cômoda e se sentou ao lado de Jin Ling.
- A-Ling.- Chamou, mas Jin Ling não respondeu, apenas virou o rosto para olhar SiZhui. O olhar dele estava vazio.- Eu trouxe algo para você comer.
- Eu... não estou com fome.- Falou e SiZhui deu um suspiro.-
- Tudo bem. Eu não vou te obrigar a comer.- Falou e Jin Ling apenas assentiu.- Vem aqui.- Falou e puxou Jin Ling para seus braços o abraçando.- Pode chorar.
Jin Ling começou a chorar de novo. SiZhui iria ficar com ele até quando fosse necessário, mas, SiZhui teve que sair do quarto para que Jin Ling pudesse tomar banho e trocar de roupa.
...
Jin ZiXuan foi cremado. E Jin Ling não esteve presente, pois não aguentou ver seu pai ser queimado. Agora, ele e sua mãe estavam ajoelhados lado a lado a horas, ambos vestidos de branco, em frente à placa memorial de Jin ZiXuan.
- Mãe...- Jin Ling chamou com a voz embargada e o rosto molhado de lágrimas.- Vá comer algo e descansar... a senhora precisa...
- Mas... você também precisa, A-Ling...
- Eu... vou ficar mais com o papai... pode ir...- Falou e Yanli assentiu, nenhum dos dois estava com a cabeça no lugar. Yanli se levantou, cambaleando um pouco e saiu do Salão com a ajuda de algumas servas.-
- Papai... por que?...
...
No dia seguinte, SiZhui acordou cedo como sempre, se arrumou e saiu do quarto em que estava hospedado para passear e conhecer um pouco de Lanling.
Ao passar de frente para um salão, olhou de longe por curiosidade e viu uma pessoa ali. Estreitou um pouco os olhos e notou que a pessoa estava balançando um pouco, parecia que estava prestes a cair. E essa pessoa era ninguém mais, ninguém menos, que Jin Ling.
SiZhui apressou o passo e foi em direção ao Salão. Entrou no salão e segurou Jin Ling no momento que viu que ele iria vacilar e cair.
- A-Ling... fala comigo. O que está fazendo aqui à essa hora?.- Perguntou preocupado enquanto via Jin Ling quase fechar os olhos.-
- ...Eu... estou...cansado...- Jin Ling murmurou essas palavras, e se SiZhui não estivesse com o rosto próximo, não teria escutado. Jin Ling fechou os olhos, desmaiando. SiZhui pegou ele no colo e correu para achar algum médico à essa hora da manhã.
...
Jin Ling acordou e sentou-se na cama se sentindo tonto. Olhou para aporta do quarto e viu ela aberta, com SiZhui conversando com o médico em frente à porta do quarto.
Logo, viu o médico se desperdice e SiZhui entrou, fechando a porta do quarto. SiZhui foi até Jin Ling e se ajoelhou em sua frente.
- A-Ling.- Chamou e o mesmo o olhou.- Você não pode ficar sem comer ou beber.
- Eu sei...- Jin Ling murmurou enquanto colocava as mãos no rosto.- Por que isso está acontecendo comigo?...
SiZhui deu um suspiro, e tirou as mãos de Jin Ling de seu rosto, segurando nas mesmas.
- A-Ling... saiba, que eu sempre vou estar ao seu lado. Principalmente, nos momentos difíceis.- Falou enquanto levava uma das mãos ao rosto de Jin Ling, fazendo um carinho ali.- Não importa o que aconteça... Eu vou te ajudar a passar essa fase.
Jin Ling sentiu uma lágrima escorrer de seu olho. Logo, Jin Ling aproximou seu rosto do de SiZhui, deixando um beijo casto em seus lábios.
- ...Obrigado...
SiZhui disse que ele não precisava agradecer e eles passaram o dia juntos. Com SiZhui tentando distrair Jin Ling, para ele esquecer um pouco a morte misteriosa do pai.
____________________________________Que fofo o A-Yuan consolando o nosso A-Ling
Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesquecível (ZhuiLing)
Teen FictionJin Ling é um ômega de 17 anos, muito rebelde e ignorante. Ele tem pais maravilhosos, no entanto, ele tem um pouco de ranso de seu pai, pois ele diz que quem deve ser o Líder de alguma seita são os alfas, não os ômegas, e Jin Ling queria ser o Líder...