Olá, turu baum? Espero que sim
Voltei com mais um pra vocês.
E hoje teremos briga hehehe
Bora lá!
_________________________________Após um tempinho, Jin Ling e Lan SiZhui conversavam sobre coisas aleatórias. SiZhui estava sentado na porta com as pernas abertas, tendo Jin Ling entre elas, com as costas encostadas no peitoral de SiZhui, sendo abraçado pelo mesmo.
- A-Yuan...- Jin Ling chamou enquanto SiZhui selava a cabeça dele.-
- Hum?
- Por que você me seguiu? Por que não continuou na festa?
- Eu prefiro ficar com você.- SiZhui falou e Jin Ling sentiu o rosto esquentar.-
Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, até Jin Ling se virar e encarar SiZhui.
- Vamos?.- Jin Ling perguntou e SiZhui o olhou confuso.-
- Para onde?
- Descobrir quem matou o meu pai.- Jin Ling falou e SiZhui suspirou.-
- Tem certeza que quer fazer isso, A-Ling?.- Jin Ling se levantou e SiZhui o seguiu.-
- Tenho. Eu vou descobrir e fazer essa pessoa pagar caro.- SiZhui suspirou, afinal era uma das regras de Gusu, proibido ter esse tipo de pensamento vingativo.- Você vem comigo ou não?
- Sempre.
Jin Ling deu um sorrisinho e saiu andando, sendo seguido por SiZhui.
[...]
- Para onde estamos indo?.- SiZhui perguntou enquanto seguia Jin Ling.-
- Quando meu pai estava morrendo, provavelmente chamaram o médico para examiná-lo.- Jin Ling falou e SiZhui entendeu a linha de raciocínio dele.-
- Então ele deve ter algum documento sobre a causa da morte.- SiZhui completou e Jin Ling assentiu.-
Logo, ambos chegaram à enfermaria, quando estavam próximos a porta o médico saiu e se surpreendeu ao ver Jin Ling.
- Jovem mestre Jin, Jovem Mestre Lan.- O médico comprimentou.- O que fazem aqui?
- Preciso saber a causa da morte do meu pai.- Jin Ling falou e SiZhui se surpreendeu com o quanto direto Jin Ling era.- Eu quero o documento.
- Sinto muito, Jovem Mestre Jin. Mas, não posso lhe dar o documento.- O médico falou já pronto para se retirar.-
- E por que não? Eu não estou pedindo, estou mandando.- Jin Ling falou em tom ameaçador e o médico sentiu um arrepio percorrer sua espinha.-
- Sinto muito, mas são ordens do Líder.- Falou e saiu.-
Jin Ling bateu o pé com força no chão de raiva.
- Eu entro e pego esse documento, nem que eu tenha que quebrar essa porta.- Jin Ling falou explodindo de raiva. Ninguém mais respeitava ele?.-
- Não será necessário.- Jin Ling saiu de seus pensamentos, e olhou para SiZhui, nem tinha notado quando o mesmo tinha saido de perto de si e dado a volta na enfermaria. Jin Ling foi até ele.-
SiZhui apontou com a cabeça para a frente fazendo Jin Ling olhar naquela direção e encontrar uma janela aberta.
SiZhui pulou e ajudou Jin Ling a subir também. Ao adentrarem, deram sorte, pois era a sala particular do médico.
Ambos foram em direção à mesa e começaram a olhar as gavetas em busca de documentos.
Ao abrir uma gaveta, SiZhui achou um documento e o pegou começando a ler.
- Nome...Jin ZiXuan...idade...- SiZhui começou a ler em voz alta e chamou a atenção de Jin Ling. Esse que se aproximou e começou a ler também.- Causa da morte...
- ...Planta misteriosa...- Jin Ling continuou e SiZhui o olhou. Ele ainda não havia tido nenhuma reação, estava processando. SiZhui vendo isso, o abraçou sendo rapidamente retribuído.-
[...]
Alguns dias haviam se passado e Jin Guangyao estava se mostrando um pessoa um tango quanto diferente. Todos já haviam ido embora, ficando apenas SiZhui e Jingyi que pediram para ficar mais um tempinho.
Fazia algum tempo que Jin Ling não falava com SiZhui, desde o dia em que ele e SiZhui descobriram como seu pai tinha morrido.
Foi pensando nisso que ele se levantou da cama e saiu do quarto. Quando estava próximo ao quarto de SiZhui (O quarto que ele estava ficando), ouviu umas vozes no corredor, reconhecendo uma delas.
Ficou no corredor apenas observando a cena a sua frente: SiZhui conversava com uma serva "simpaticamente" enquanto trocavam sorrisos gentis.
SiZhui finalmente notou uma ter uma terceira pessoa ali e se virou notando Jin Ling, deu um sorrisinho para ele, que foi totalmente ignorado. Jin Ling não estava com a cara nada boa, simplesmente ignorou e saiu andando.
SiZhui estranhou, se despediu da serva e seguiu Jin Ling.
- A-Ling.- Chamou, mas Jin Ling não parou e continuou a andar.- A-Ling.- Chamou novamente.- Minha Peônia, espera por favor.- Jin Ling parou quando sentiu SiZhui segurar seu pulso. Que foi puxado abruptamente.-
- O que foi, Minha Peônia?
- O que foi? Você ainda pergunta? Foi por isso que você não veio me visitar esses dias, né? Estava ocupado demais conversando e trocando sorrisinhos com servos.
- O que? A-Ling, acho que você está entendendo errado.- SiZhui tentou se aproximar mas Jin Ling recuou.-
- Não. Eu estou entendendo bem, bem até demais.- Falou pronto para ir embora.- Quer saber? Esquece. Eu nem sei por que ainda estou falando com você. Acho melhor você voltar para a sua seita.
E saiu.
Deixando SiZhui muito, muito magoado. Parece que Jin Ling ainda não confiava 100% nele.
________________________________Desculpa ter demorado pra postaaar
Precisava terminar de pensar e amanhã começa às minhas provas, e como vcs sabem: estudar. Sem tempo. Então não sei se eu vou postar bastando nessa e na outra semana.
Mas qualquer tempinho que eu tiver, eu posto um novo.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesquecível (ZhuiLing)
Teen FictionJin Ling é um ômega de 17 anos, muito rebelde e ignorante. Ele tem pais maravilhosos, no entanto, ele tem um pouco de ranso de seu pai, pois ele diz que quem deve ser o Líder de alguma seita são os alfas, não os ômegas, e Jin Ling queria ser o Líder...