Hello gentee
Voltei hehehe
Não tenho o que comentar. Então, aproveitem!
_________________________________Jin Ling estava na varanda do quarto distraído, pensando em quem era aquela pessoa que SiZhui chamou.
"Li Yan... Quem é você?..."
Jin Ling de repente sentiu uma movimentação atrás de si. E quando pensou em se virar...
[...]
Xiao XingChen e Xue Yang já haviam pegado todos os ingredientes e agora estavam um corredor antes do quarto em que estavam.
Xiao andava o mais rápido possível para que chegasse logo no quarto. Quando ele foi prensado contra parede.
- Xue Yang! O que está fazendo?.- Xiao perguntou surpreso e desesperado.-
- Nada...- Xue Yang murmurou enquanto aproximava seu rosto do de Xiao.-
Quando estavam tão próximos, de repente ouviram um grito e correram para onde vinha ele.
- Jovem mestre Jin!.- Xiao falou quando entrou no quarto e encontrou SiZhui prendendo Jin Ling pelo pescoço na parede.-
- Li Yan... Por que?!.- SiZhui gritou.-
Xiao tirou SiZhui de perto de Jin Ling o jogando na cama, o prendendo.
- Vai fazer o antídoto Xue Yang!.- Xiao falou tendo um pouco de dificuldade para segurar SiZhui.-
- E se eu não quiser?.- Xue Yang falou com um sorriso ladino no rosto.-
- Eu faço o que você quiser!.- Com essa frase, Xue Yang parecia uma criança quando ganha o seu doce favorito. Simplesmente saiu do quarto saltitando.-
Xiao fez um movimento com os dedos no pescoço de SiZhui, fazendo o mesmo desmaiar.
- Pronto. Isso vai nos dar um pouco de tempo.- Xiao falou e se virou para Jin Ling, vendo ele sentado no chão, encostado na parede no quarto, enquanto alisava de leve o seu pescoço.-
- Jovem mestre Jin...- Chamou e Jin Ling o olhou devagar.- Ele estava tendo uma alucinação.
Falou e Jin Ling assentiu bem devagar, ainda surpreso e assustado.
- ...Eu sei... eu sei...
[...]
Um tempo se passou, Xue Yang já havia terminado de fazer o antídoto e ele e Xiao já haviam dado à força o antídoto para SiZhui.
Agora todos estavam esperando SiZhui voltar a consciência.
Aos poucos, notaram SiZhui voltando a consciência, logo SiZhui sentou-se na cama olhando para todos no quarto.
- O que houve?.- SiZhui perguntou totalmente aéreo.-
- O jovem mestre Jin vai lhe contar tudo.- Xiao falou.- Quando terminarem, descansem, foi uma noite muito longa e cansativa.- Falou e saiu puxando Xue Yang para fora do quarto.-
- A-Ling...- SiZhui murmurou vendo Jin Ling receoso em se aproximar.- O que há?...
- Não é nada...- Falou e se aproximou sentando-se ao lado de SiZhui.-
- O que aconteceu?.- SiZhui perguntou preocupado, notando a marca vermelha no pescoço de Jin Ling.- A-Ling... me conte o que aconteceu.
- ...Você... foi envenenado pelo Xue Yang... e... ficou fora de si...- Jin Ling falou bem devagar.-
- Eu...eu fiz isso...?.- SiZhui perguntou com medo da resposta. Mas ele não a recebeu, em troca recebeu um abaixar de cabeça.- Não...
SiZhui se levantou da cama indo para longe de Jin Ling.
- A-Yuan...- Jin Ling também se levantou e foi em direção a SiZhui.-
- Não... fica longe.- Falou.- Eu... não quero te machucar novamente...
- Você não vai me machucar. Eu confio em você.- Jin Ling se aproximou de SiZhui segurando em seu rosto, deixando um leve selar em seus lábios.-
- ...Obrigado...- SiZhui falou e abraçou Jin Ling sendo retribuído.-
[...]
No dia seguinte, Xue Yang acordou, sentou-se na cama e encontrou Xiao em pé de frente para o espelho terminando de se arrumar. Ambos dormiram no mesmo quarto, para Xiao ficar de olho em Xue Yang caso ele tentasse fugir.
Xue se levantou e foi em direção a Xiao, esse que ainda não havia percebido que ele já havia acordado e se assustou quando foi prensado contra parede, tendo suas mãos presas uma de cada lado de sua cabeça.
- X-Xue Yang?! O que está fazendo?!.- Falou nervoso com a proximidade de ambos, logo tentando se soltar sem ter nenhum sucesso.-
- Você não pensa que eu esqueci o que você me disse ontem, certo?.- Xue perguntou com o seu olhar malandro e sorriso safado.-
- ... - Xiao ficou em silêncio. Ele realmente esperava que ele tivesse esquecido. Ele falou no calor do momento! Não podia deixar o filho do seu mestre morrer!.- ...O que você quer...?
- Você sabe o que eu quero.- Xue falou antes de atacar os lábios de Xiao, em um beijo calmo, mas feroz ao mesmo tempo.-
Xiao ficou alguns segundos sem retribuir, mas logo foi embriagado pelo cheiro e jeito de macho alfa que Xue tinha, retribuindo o beijo.
Xue pediu passagem com sua língua sendo cedida imediatamente. Xue desceu seis beijos, indo em direção à clavícula de Xiao que estava a mostra, pois o robe do mesmo tinha caído alguns centímetros.
Xue beijou e chupou com intensidade aquele local, recebendo em troca um arfar, ele olhou para Xiao vendo o rosto corado e com os olhos pedintes por mais.
Mas isso não aconteceu.
Xue se afastou lambendo seus lábios, parecia saborear o gosto dos lábios de Xiao.
______________________________Gente, espero que tenham gostado!
Xue safadooooo kakakkaka
Desculpem ter ficado sem postar, eu estou com um bloqueio criativo muito forte.
Me sigam no tik tok!
Nome:Podem pesquisar por um desses nomes, é a mesma foto de perfil daqui.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesquecível (ZhuiLing)
Teen FictionJin Ling é um ômega de 17 anos, muito rebelde e ignorante. Ele tem pais maravilhosos, no entanto, ele tem um pouco de ranso de seu pai, pois ele diz que quem deve ser o Líder de alguma seita são os alfas, não os ômegas, e Jin Ling queria ser o Líder...