Capítulo 18

256 30 34
                                    

Oi gente, voltei hehehe
Não vou comentar. Mas, espero que gostem!
__________________________________

Horas antes do acontecimento com Jingyi e ZiZhen...

Jingyi não aguentava mais, aquele ômega não saia de sua cabeça um segundo sequer...E ele estava para perder o controle.

Foi pensando nisso que ele caminhou em direção ao Salão Principal, a procura de seu mamã que não estava em casa.

Bateu na porta e quando teve permissão entrou. Encontrou seu mamã e seu pai conversando (ou melhor, WuXian conversando. Wangji apenas ouvia).

- A-Yi, o que foi?.- WuXian perguntou ao notar a cara de desespero do filho.-

- Mamã... Eu não sei o que fazer...- Falou e WuXian fez uma cara confusa. Ele não entendeu, mas Wangji sim.-

- A-Yi... se não aguenta mais... se confesse.- Wangji falou com sua cara seria de sempre, mas com os olhos carinhosos.- Se essa pessoa te rejeitar, é por que ela não merece você.

Jingyi ficou em silêncio refletindo e quando se decidiu encarou ambos com determinação em seu olhar.

- Obrigado pai...- Fez uma reverência e saiu, deixando um WuXian confuso que depois de alguns segundos entendeu.-

...

Momento atual

- A-Yi...- ZiZhen conseguiu pronunciar depois de alguns segundos se recuperando.- ...Precisamos conversar...

Jingyi deu um pequeno suspiro e desceu ZiZhen, esse último que andou até o outro lado da cozinha. Jingyi entendeu. Naquele momento, eles precisavam ficar longe um do outro.

- A-Zhen...- Jingyi chamou fazendo com que ZiZhen o olhasse.- Preciso que me responda...

Silêncio.

Foi tudo o que Jingyi recebeu em troca.

- A-Zhen...- Chamou novamente, enquanto ZiZhen encarava o chão, refletindo.-

- A-Zhe...

- Por que?...- ZiZhen finalmente falou alguma coisa.- Por que fez isso?

- ...A-Zhen

- Por que está me perguntando isso?... Por que... justo essa pergunta?...- ZiZhen perguntou e viu Jingyi se aproximar.-

Jingyi não ligou para a proximidade, apenas segurou nas mãos de ZiZhen, fazendo ele o olhar.

- A-Zhen... você quer saber o por quê?.- ZiZhen não respondeu.- Por que gosto de você... Eu gosto muito de você.

ZiZhen não conseguia falar nada, parecia que ele tinha travado. Como assim Jingyi gostava dele? Desde quando? Como? Por que?

- Eu sei que eu sou um mulherengo... e eu sei que você pode não querer nada comigo... mas, eu não estava aguentando mais...- ZiZhen olhou Jingyi que tinha o olhar um pouco triste.- Então por favor... me dê sua resposta...

- A-Yi...

- Eu vou entender se você não quiser...

- Não! Eu quero! Quero muito!.- Falou rápido antes que Jingyi pensasse algo que não fosse verdade.- Eu gosto de você, A-Yi.

Jingyi deu um suspiro de alívio e abriu um sorriso tão genuíno, que ZiZhen sentiu vontade de sorrir também, e assim o fez.

Jingyi deu um abraço em ZiZhen, esse último que deixou pequenas lágrimas saírem de seus olhos.

...

Estava anoitecendo, enquanto Jin Ling estava sentado no chão, em frente à um pequeno lago, pensando em SiZhui.

Por que SiZhui foi embora? Ele não havia dito que iria ficar com Jin Ling? Ele o abandonou?.
Essas e várias outras perguntas rondavam a cabeça daquele ômega. Ele estava tão distraído em seus pensamentos que nem notou sua mãe se sentar ao seu lado e o chamar duas vezes.

- A-Ling!.- Jin Ling finalmente saiu de seu transe e encarou a mãe.- No que está pensando, A-Ling? Já é a terceira vez que lhe chamo.

- Eu... nada... só estava distraído.- Omitiu. Yanli o olhou desconfiada, mas não perguntou mais nada, afinal quando Jin Ling quisesse falar, ele falaria.- O que a senhora queria?

- Eu estive pensando, e decidi que já está na hora de você voltar para Gusu, A-Ling.

- O que?!

- Você precisa estudar, A-Ling.- Falou calma como sempre enquanto Jin Ling desviava o olhar.- Não pode ficar só aqui.

- Mas... E a senhora?...

- Eu vou ficar bem, A-Ling.- Falou enquanto alisava os longos fios de Jin Ling.- Agora vá arrumar suas coisas.

Jin Ling assentiu mesmo não querendo e foi para o seu quarto arrumar suas coisas.

...

No dia seguinte, quando Jin Ling chegou em Gusu, a primeira coisa que avistou foi SiZhui andando distraidamente. Encarou ele e viu SiZhui se virar e o encarar de volta.

- A-Ling?.- SiZhui pronunciou e Jin Ling simplesmente passou por ele, o ignorando.- A-Ling? A-Ling!

SiZhui começoua ir atrás de Jin Ling, esse que andava rápido, pois não era permitido correr no Recanto das Nuvens.

- A-Ling!.- Quando SiZhui finalmente conseguiu o alcançar, ele prensou Jin Ling em uma árvore e o olhou.- Por que correu de mim, A-Ling?

- Por que será, né?.- Revirou os olhos e SiZhui o olhou confuso.-

- Por que está sendo grosso?.- Aquilo magoou SiZhui, e por um momento Jin Ling quase fraquejou com aquele rostinho triste de SiZhui, mas não o fez.-

- Por que você não coloca essa sua cabecinha pra pensar, em?! Por que sei que você é muito inteligente.- E empurrou SiZhui saindo dali.-
___________________________________

Ainda não chegou o dia e capítulo pra ter uma transa kkkkkk

Mas vai chegar, esperem

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!

Amor inesquecível (ZhuiLing)Onde histórias criam vida. Descubra agora