Não sabia que era possível alguém soar tanto, eu estava tremendo? Como algo que aconteceu há quase 10 anos atrás pode ter tanto impacto na minha vida, como eu me deixei ser ninguém por causa de um cara que nem era legalmente permitido me namorar, ele seria preso se fizesse isso, era doentio a minha mente o culpar por não me querer, ele foi simpático, atencioso, e nada filho da puta como eu descobrir que os garotos podem ser. Eu não entendo como me deixei ser tão influenciada por algo assim. E agora estou aqui, com medo de que ele vá dizer algo que me magoei ou lembrar que fiz aquilo, que me declarei para ele. Eu quero me enfiar na minha cama e não sair nunca mais. Talvez eu faça isso, eu não preciso voltar aqui, eu posso procurar emprego em outro lugar, ainda consigo me manter por um tempo, o Mike pode me aguenta, sim. É isso.
A porta do elevador abriu, e o espaço era enorme, tinha o que parecia ser uma sala de reuniões com paredes de vidro possibilitando a vista de tudo, a mesa parecia caber umas vinte pessoas ou mais, em frente a porta da sala que estávamos indo tinha uma pequena recepção com mesa e cadeira provavelmente para secretaria dele, que nos olhava com um sorriso amistoso. Ela fixou o olhar por um pouco mais do que necessário no meu irmão, o fitando de cima a baixo como um lobo olha a sua presa, mal sabia ela, que por baixo dessa fachada bonita ele era o predador. Eu não iria avisar, era nosso pacto, garotas cruéis merecem garotos cruéis. Não se pode reclamar dele não ligar no dia seguinte, ou se ligar seja só para marca sexo, elas sabem disso, ele exala isso, é podre.
— Bom dia, viemos falar com o Robert. — Eu quase engasguei, eu odiava esta perto quando o Mike estava caçando, por isso eu não tinha amigas, não corria o risco de ele quebrar o coração delas e destruir as minhas amizades, não passaríamos por isso, não sou boa com abandono ou rejeição, meu irmão não me faria passar por essa melação com ninguém que eu conhecesse, por isso, evitava o máximo ser vista, ou lembrada. Essa voz melosa dele, esse sorriso de canto que as fazia devolver um sugestivo, cheio de más intenções. Isso me irritava.
— Bom dia pode entrar ele os esperar. — Ela disse com uma voz arrastada, o fato de você fazer artes maciais e não poder socar a boca de alguém que não tem preparo físico como você, mas essa pessoa esta te irritando de um jeito que dificilmente você vai querer não socar a boca dela, é horrível.
Eu comecei o boxer por que era um exercício físico e ajudava a trata a raiva contida na minha alma, não foi para socar o rosto das namoradinhas do meu irmão, eu nem sou uma irmã ciumenta, mas eu odeio isso, esse joguinho de sedução. Ele devolveu o sorriso galante e piscou para ela. Eu revirei os olhos e devo ter bufado de ranço, porque ele me olhou com repreensão e seguiu me empurrando em direção a porta.— Você não precisa ser antipática com todo mundo, Jul.— Repreendeu, dando dois toques na porta que nos levaria ao meu inferno.
— Você não precisa dar em cima de todo mundo. — Ele iria rebater, mas ouvimos um entre, e logo meu irmão viu o meu corpo retesar, eu enfiei a minha coragem no cu, só pode.
Ele praticamente me arrastou sala adentro, me forçando a ir atrás dele contra vontade. Eu ainda estava de cabeça baixa quando ouvir os dois homens se cumprimentarem, minha mente estava presa em uma decisão crucial, eu podia ser covarde e correr dali ou encara o Rob de frente e fingir que a opinião dele, a rejeição dele não mudou algo fodido na minha mente durante os últimos 10 anos.
— Nossa... Jul você esta incrível, olha só para você! — Fui arrastada para ele, forçada a olhar de baixo para cima, tremendo enquanto via o quão mais gostoso ele conseguiu ficar, não era possível que alguém conseguisse chegar naquele nível de beleza, ele estava enorme, mesmo preso em um terno perfeitamente cortado e alinhado a seu corpo, era visível os formatos dos músculos, as veias do seu pescoço fariam as garotas do curso de enfermagem gemer, eu quase soltei um suspiro assim. Ele podia esta feio ou careca. Mas não, além de um maldito corpo perfeitamente definido, o seu rosto era um crime as artes de Corradini, se eu fosse um homem faria um baixo assinado para proibir esse ser de andar livremente, seria uma afronta aos demais. — Julia, você esta bem? Parece pálida. — Acho que pisquei algumas vezes, e cocei a garganta procurando a minha voz, eu tinha voz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Malefic Boss.
RomanceSinopse: ''Jogue-me no fogo e eu vou queimar por você...'' Jovem, se apaixona por chefe sadico. A vida dificil de julia, esse deveria ser o tema, ela esta sempre em volta de problemas que para ela parecem ser o fim do mundo, todo mundo odeia ansied...