Passei anos fora, estudando, me preparando para assumir o lugar do meu pai, trabalhando por conta própria em outras empresas, queria me provar, mostrar que era capaz de esta onde estou. Fundei meu império com o meu esforço, e hoje não só tenho posse sobre a minha herança como tenho um patrimônio ainda maior. Claro, conseguir ir alto não só por mim. Meu status ajudou bastante. Mas não me sinto menos honrado por tudo que conseguir.
Voltar aqui depois de tanto tempo, de tudo, é cômico. Mas esperei muito aquele velho filho da puta morrer, esperei cada segundo da minha vida por isso, me forjei no aço que ele queria, me moldei na porra de um insensível assim como ele era.
Ainda lembro-me das mãos dele sobre o pescoço dela, matando-a por ser uma boa mãe e me defender das suas surras.
O alivio que sentir quando finalmente ele morreu, e sozinho como viveu toda a vida. Soube que chamou por mim, por ela. Quis vir adiantar a sua morte por ousar por o nome dela na boca, mas não se chuta cachorro morto, ele ameaçou vender tudo e não me deixar nada, mas era egoísta demais para abrir mão do seu legado, afinal isso foi tudo que importou para ele. Mereceu o fim que teve.
Não mantive muitos contatos por aqui, mas fiquei surpreso quando encontrei o Mike em um restaurante. Sempre fui muito discreto quanto a minha vida pessoal, e quando jovens passava mais tempo na casa dele que na minha, na faculdade era o mesmo, nunca ia para minha casa nos feriado. A família Brwoen foi meu alicerce, me tratavam como um filho, e cortar esse vinculam foi doloroso, primeiro porque eu precisava cumprir meu proposito e isso não seria possível aqui, segundo que eu não queria continua magoando a Jul. Ela era uma irmã caçula para mim, foi um puta soco no estomago quando eu soube que não era assim que ela me via. E quando Mike falou que ela estava doente eu quis me bater por frequentar a sua casa.
Foi bom revê-lo, e quando disse que estava de volta ele ficou feliz, e nos reencontramos outras vezes, nos divertimos muito com o meu melhor amigo me reapresentando cada canto sórdido dessa cidade, mas não falávamos muito da Jul. Ele sabia que me sentia culpado por tê-la magoado, mesmo quando aquilo era o certo a se fazer. Por conta disso, nunca mencionamos muito ela. Até o dia que falei que procurava uma secretaria, e ele disse que ela precisava de um emprego, mas muito casual, como se não fizesse muita questão na indicação.
Lembro-me de pergunta se ele poderia me passar as informações sobre ela, e ele me enviou o linkedIn. Eu me sentir um canalha quando olhei a foto da Jul, aos 24 anos ela ainda não era o tipo de mulher que me interessava, gostava de pessoas mais velhas. Eu acredito que ele percebeu, pois a ameaça sobre eu não foder com tudo de novo foi bem eficaz, ele também foi abandonado por mim, na pior fase da vida dele, acompanhei um pouco do divorcio dos pais do Mike, e ele estava sempre preocupado em como aquilo estava afetando a Jul, sempre invejei o carinho que tinham um pelo outro, eles se tinham, eu estava sozinho desde sempre. Também não sei se iria querer que mais alguém passasse pela merda de ter nascido na minha família. Talvez me torturasse mais.
E eu não iria, ela não iria gosta do que sou por baixo desse rosto simpático, longe do sol, na escuridão da minha alma, nunca poderia fazer alguém como essa pobre menina passar pela dor de ser MINHA. Porque pelos Deuses, eu não poderia me afastar dela caso a tivesse, eu a corromperia se isso acontecesse, e eu não quero afasta meu amigo. Não depois de voltarmos à normalidade, de ter alguém em quem eu possa contar de novo. E não magoaria os dois assim, Julia era proibida para mim, e ter essa noção fez algo desperta em mim.
E quando finalmente marcamos a reunião, eu vi o estrago que fiz, ela chegou aqui em choque, seu rosto ficou pálido quando encontrou o meu, acho que não precisava estar presente para destruir um pouco dela, minha doce menina era tão sorridente. A forma que ficou após entrar no escritório, eu quis ajuda-la, desde o momento que a vir mal, quis protegê-la, mas como? Se eu estava causando isso, e quando a puxei para mim, quando ela caiu sobre o meu colo, com aquele corpo perfeito, aquelas curvas fartas e belas, eu quis dobra-la sobre a mesa e adora-la como provavelmente ninguém nunca soube fazer. Mas o Mike a arrancou de mim, como se eu não pudesse ou soubesse o que fazer, eu iria, só me distrai por alguns segundos. E já estava pedindo alguma coisa para ela beber e comer assim que a roubou de mim. Queria gritar com ele, por julgar que não poderia cuidar dela, mas entendi, ele sempre foi protetor, e sendo eu o causador daquilo, era justo, mais que justo ele a tirar de mim, não sabia o que poderia fazer caso não tivesse tirado. Aqueles lábios seriam o meu caminho para o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Malefic Boss.
RomansaSinopse: ''Jogue-me no fogo e eu vou queimar por você...'' Jovem, se apaixona por chefe sadico. A vida dificil de julia, esse deveria ser o tema, ela esta sempre em volta de problemas que para ela parecem ser o fim do mundo, todo mundo odeia ansied...