CAPÍTULO 11

38 5 18
                                    

ANO de 2014

1 semana depois

Casa de Np


Np acabou de acordar e vai pro banheiro tomar seu banho....
Depois ela desce pra cozinha e prepara o café da manhã, seus pais não estão casa, pois viajaram pra curtir as férias, e hoje é o dia que Henry volta de viagem e ela está apreensiva...

- Eu não sei o que fazer, agora que sei do quão falso o Henry é, e ele pode ser até perigoso... esses anos todos, ele me enganando e dizendo que me amava, sendo que nunca me amou, e só estava me usando pra chegar na herança que meu avô deixou pra mim... eu preciso bolar um plano pra sair de perto dele o quanto antes... eu não sei do que ele é capaz de fazer comigo...
Pensa Np.... pensa...
Melhor eu ligar pra ele, e pedir pra conversar, não entrarei em detalhes, bom se eu conseguir me conter..., mas só vou terminar com ele e pronto. Espero que seja o suficiente...
Pego meu celular e ligo pra ele...

Ligação para Henry:

Henry: Oi amor, eu já cheguei em casa...
Np: Pode vir aqui? Agora?
Henry: Posso sim, vou aí  já já 

- Pronto, agora só aguardar ele chegar aqui em casa. Estou bem ansiosa...
Estou na sala vendo TV, quando alguém bate na porta, vou até lá e abro e é o Henry. Ele tenta me beijar, mas eu desvio...
Henry:  O que foi? Está chateada?
Np: Entre por favor...
Henry: Ok...
Henry: O que houve? Está tudo bem?
Np: Henry, serei bem direta.
Np: Estou terminando com você... só aceite e vá embora da minha casa...
Henry fica chocado...
Henry: Como assim? Do nada?
Henry: Porque?
Henry: O que eu fiz? Pode pelo menos me explicar o que aconteceu?
Henry: Eu tenho o direito de saber!!
Np percebe que ele está alterado e aumentou o tom da voz...
Np: Não levante a voz!
Np: Eu já não estou mais feliz com você, eu não te amo mais...
Henry se levanta do sofá e pega na mão de Np...
Henry: Amor, escute... eu não sei o motivo, mas eu posso melhorar, eu posso ser uma pessoa ideal pra você... estamos a ponto de nos casarmos...
Henry: E toda nossa história?? Vai jogar fora assim?
Np: História? Hahaha que piada...
Np: Que história? Onde eu fui a trouxa por  anos? Onde você se aproveitou de mim?
Henry: Como assim? Eu te amo!
Np: Ama droga nenhuma!
Np: Você só chegou em mim, por causa do meu dinheiro!
Np: Ou vai negar?
Henry: Eu nunca me interessei pelo dinheiro, de onde saiu isso? Jamais olhei pra questão financeira... e você sabe
Np: Eu sei?

Np pega um envelope e joga em Henry e ele abre e vê as fotos que Np tirou das anotações dele e ele fica surpreso.
Np: Eu não iria falar nada, mas não dava mais pra segurar...
Np: Todo seu plano sujo está aí...
Np: Ah! Você tem uma amantezinha né? Hadassa, belo nome e ela é muito linda!
Henry: Amor, por favor vamos conversar, eu posso te explicar tudo...
Np: Explicar o que? Que dormia com ela e comigo ao mesmo tempo? Que você iria pegar todo meu dinheiro e iria fugir com ela? Nossa que história romântica.
Henry: Meu bem, não é isso não. A Hadassa foi só um deslize...
Np: Deslize? Você trocou juras de amor com ela, prometeu tudo pra ela, eu li a conversa toda.
Np: Você não me faz mais de idiota, acabou!!
Np: Todo seu joguinho, acabou!!
Np: E tem mais... você é muito burro! Deixou tudo de fácil acesso pra mim...

Henry levanta a mão pra Np e ela segura com toda sua força...
Henry  consegue derrubá-la no chão, e começa a dar tapas no rosto de Np...
Henry: Você acha que vai terminar assim??? Hahahaha está muito enganada...
Henry segura o rosto de Np e dá um soco bem forte...
Henry: Você não vai se livrar de mim tão cedo...
Henry: Vai casar comigo querendo ou não...
Henry sai de cima de Np e rasga todos os papéis e vai embora...
Henry: Meu amor, você não deveria descobrir nada disso, agora vou ter que ser agressivo...
Devido aos tapas e socos, Np acaba desmaiando ali mesmo no chão da sala...

DUSKWOOD - AMOR ATRAVÉS DO TEMPOOnde histórias criam vida. Descubra agora