....
Lucifer estava em seu palácio após o extermínio de anjos e depois de terem recostruido juntos, mais lucifer pensava que estaria atrapalhando Charlie, já que nunca concordou com a ideia da redenção por causa de seu passado como anjo, depois ficou "ausente" em sua vida por 7 anos após o desaparecimento de sua querida esposa, Lilith, lucifer agora estava sentado olhando para as papeladas que iria ter que ler, escrever, assinar, carimbar e etc.
Ele olhava pra aquilo igual alguém triste se olhava no espelho, ele estava muito pensativo caindo em seus próprios julgamentos de como sempre errou, errou como anjo, errou como irmão, errou como esposo, errou como pai, errou como governante do inferno, tudo que ele sabia era se lamentar, sem sentir pena de si mesmo, afinal ele quem escolheu isso para sua vida própria, teria que arcar com os problemas agora.
Ele continuava encarando as folhas até algo tirar sua atenção, um barulho de madeira tirou-se de seu transe, alguém estava batendo na porta do palácio, lucifer deu uma arrumadinha na aparência acabada que estava, logo se te letras portando para a porta a abrindo pra quem quer que seja, ele olha pra figura logo da um sorriso falso, era Charlie, oque ele deveria dizer? Oque falaria? Oque ela veio falar? Veio pedir algo?, eram tantos pensamentos mais ainda mantia o sorriso falso.
- ah... Olá praguinha.. - falou lucifer tentando se manter, logo Charlie o abraçou, mais rapidamente se afastou e se pronunciou-se - é então pai, eu e a vaggie estávamos conversando, e decidimos chamar você para morar no hotel..e que sabe nesse imenso palácio, você está tal solitário em algo tão grande... - diz Charlie um pouco ansiosa, já que seus pensamentos ruins sobre seu pai ainda pairavam em sua cabeça - oh, não acho uma péssima ideia querida, mais antes quero muito conversar com você - falou lucifer agora segurando a mão de sua filha.
-Charlie, me perdoe pelo oque fiz você passar.. - lucifer foi direto ao ponto, abaixando sua cabeça, Charlie logo ficou emburrada - um pedido de desculpas pai? - falou Charlie tirando sua mão da mão de lucifer - você sabe que um pedido de desculpas não vi adiantar nada! Você sabe como eu me senti tão solitária durante esses anos!? - respondeu Charlie brava, logo lucifer sorri de lado oque fez Charlie ficar confusa e ficar ainda mais com raiva -... Mais e você? Sabe como eu me senti solitario durante esses anos? - respondeu lucifer ainda de cabeça baixa, Charlie logo repensa oque falou se sentindo mal - pai... - Charlie já estava quase chorando apos o desabafo pequeno de seu pai, quando seu pai na verdade, diferente dela estava realmente sozinho, Charlie tinha as pessoas do hotel, tinha vaggie, seu pai tinha a apenas Patos de borracha.
- Charlie, esta tudo bem não se sinta mal por isso, é passado não é querida? Quero melhorar como pai, quero ser alguém melhor - responde lucifer com um sorriso olhando para a Charlie, Charlie logo abraçou seu pai e começaram a chorar ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Infernal
FanfictionMeu querido infernal, ao decorrer da história se é notável que alastor tem certas intenções de ficar com lucifer e assim se vê a continuação Fotos ao decorrer da historia não são minhas!! Infelizmente perdi os users dos criadores!! Capa original mi...