🦂
#HAKAIAOSINIMIGOS
HAKAI DO JAPONÊS SE TRADUZ DESTRUIÇÃO.
Hello docinhos!
Como vocês estão? Animados para acompanhar mais essa fanfic? Passaram bem pelo prólogo?
Trouxe os avisos, o cast de Hakai, e também algumas explicações da história.
Sem demora, vamos ao que interessa? Leiam tudo com calma ok?
🦂 Essa história é totalmente fictícia, sem vinculo com a realidade, saiu da mente fantasiosa dessa autora que vos fala.
🦂 Trata-se de um DARK ROMANCE que é um gênero literário que combina elementos do romance com temáticas sombrias, abordando relacionamentos intensos e complexos (e por vezes abusivos).
🦂 Os assuntos abordados não são recomendados para menores de 18 anos, recomenda-se dicernimento do leitor.
🦂 Quando conter cenas que possam ser sensíveis ou gerar gatilhos, colocarei nos avisos, não pule os avisos.
🦂 A história se passa no meu universo fictício, logo abaixo terá uma explicação simples de como as coisas funcionam.
🦂 TEMAS ABORDADOS: ORGANIZAÇÕES MAFIOSAS, BDSM, AGE GAP ( DIFERENÇA DE IDADE), TRÁFICO E USO DE DROGAS ILÍCITAS, ABUSO DE ÁLCOOL, PROSTITUIÇÃO, VIOLÊNCIA FÍSICA E VERBAL, MORTE VIOLENTA, SEXO EXPLÍCITO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E TORTURA.
🦂 TENTATIVA DE SUÍCIDIO E DEPRESSÃO ( Se você já teve quadros de depressão e pensamentos suícidas procure ajuda de um profissional, nunca pule os avisos).
🦂 É uma longfic, enemies to lovers. NÃO É DEATHFIC.
🦂 Nas minhas fics, a maioria dos casais são FLEX.
🦂 TEREMOS JIKOOK E VMIN NESSA FIC, SE VOCÊ NÃO GOSTA NÃO LEIA!
🦂 Sobre o BDSM, eu tenho estudado com afinco sobre o tema para escrever de forma responsável e que não fira a comunidade, mas quero ressaltar que se trata de ficção e que não deve ser praticado sem conhecimento ou habilidades ( ao longo da história teremos explicações sobre as práticas, temas e fetiches).
🦂 Sobre o omegaverse, teremos as categorias de lobos comuns ALFA/BETA/ÔMEGA.
📍HUT E CIO: Betas não tem cio. Alfas tem o hut a cada 6 meses e duração de 7 dias, ômegas tem o cio a cada 3 meses e dura igualmente 7 dias.
📍Um alfa pode marcar um ômega criando um vínculo tão forte que só pode ser quebrado com a morte de um dos parceiros.
📍Existe remédios imunossupressores que podem acabar com o cio de ambas as espécies, assim como também tirar completamente o feromônio. Há também contraceptivos para evitar filhotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAKAI ● JIKOOK
Fanfic{SINOPSE} Alexander Hakai, alfa e líder da máfia mais temida de Solunare, sempre teve tudo sob o seu controle, sua organização era regida com punho de ferro. Adotado aos 10 anos, foi treinado para ser o melhor, indestrutível e sem escrúpulos, era a...