Hello docinhos! Surpresa!
Eu li esse capítulo com alguns docinhos no tiktok, receberam em primeira mão esse baita spoiler. Não me segue lá? Ah não docinho, tá perdendo muitos spoilers. Faço lives por lá umas 3 vezes na semana, mesmo @ daqui.
Esse capítulo tá maior, tentei me ater na quantidade que venho escrevendo, mas ultrapassou muito. Está sem revisão também, se verem algo muito errado me marquem.
Vamos ver o que passa na cabeça do Alexander? O velhote pensa muito...
Boa leitura!
#hakaiaosinimigos
🦂
Alexander
Poucas vezes em minha vida perdi as estribeiras, e todas as vezes em que isso aconteceu as consequências foram desastrosas, para me manter sob controle uso de todo artifício que tenho à minha disposição. O meu lado selvagem e irracional estava praticamente adormecido , dopado por inibidores, trancado a sete chaves.
Muitas pessoas dependem de mim, isso sempre esteve tão claro em minha mente, que em todos esses anos desde que assumi a liderança, nunca me opus a nada que fosse para o bem da família, jamais coloquei qualquer outra coisa como prioridade antes da organização.
Não pense que eu sempre soube que precisava ser assim, eu aprendi com o meu pai, o capo antecessor da máfia. Quando me adotou, me disse qual era o propósito que eu deveria cumprir, me ensinou do jeito difícil, doloroso e cruel o quanto eu precisava ser forte para ser o líder, eu era um moleque rebelde e mirrado, mas com disciplina e trabalho pesado aprendi a ser quem sou hoje.
Sou metódico, obcecado por controle e muito paciente, o que vai contra a natureza a qual fui ensinado, meu pai dizia que me criou para ser bom, mas o que me tornei foi muito melhor do que o esperado, pois ele nunca foi paciente e às vezes perdia por isso. Eu pelo contrário, era capaz de esperar um dia inteiro, dois dias, até dez para ver um rato cair em uma armadilha que preparei, enquanto ele quebrava tudo ate encontrar e matar o maldito roedor.
A analogia apesar de simples, explica muita coisa sobre mim, mas o que eu preciso entender agora evaporou da minha mente, tudo se tornou um borrão e eu simplesmente não consigo entender como o meu lobo, que estava calado por anos de repente reacendeu dentro de mim — soco o volante do carro várias vezes, não faz sentido, por que somente agora?
Quando vi Park falar de Amélia daquela forma carnal, tão explícita, o lobo surgiu das profundezas das minhas entranhas só para tomar o controle e socar a cara daquele moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAKAI ● JIKOOK
Fanfiction{SINOPSE} Alexander Hakai, alfa e líder da máfia mais temida de Solunare, sempre teve tudo sob o seu controle, sua organização era regida com punho de ferro. Adotado aos 10 anos, foi treinado para ser o melhor, indestrutível e sem escrúpulos, era a...