- Amorinha, levanta. Está um dia lindo lá fora e eu tenho planos pra fazermos hoje. - O quê? Mãe, a Ginger acabou de ir embora, não faz nem 2 horas. Nós ficamos a noite toda assistindo filmes e conversando, nem dormimos, basicamente. E hoje é sábado, dia oficial de dormir até tarde. - Nada disso, ontem a noite foi boa não foi?! Você aproveitou com a sua amiga e agora vai aproveitar com a sua mãe. - disse Selena toda sorridente e tentando animar a filha. - Vai ser divertido, querida. - Mas, mãe.... - Mas nada, meu amor. Levanta e troca a sua roupa. - disse a mãe depois de dar uma piscadinha para a filha e sair do quarto.
Ginger e Lia tinham ficado a noite toda acordadas. Depois da festa do pijama, a madrasta de Ginger veio busca-lá e Lia pensou que iria passar o resto do dia descansando para colocar o sono no lugar, mas pelo visto, a mãe tinha outros planos.
- Tá legal, tô pronta. - disse Lia depois de descer as escadas e sentar para tomar café. - Que bom, hoje vai ser ótimo. - falou a mãe colocando suco de laranja no copo da filha. - Espera, cadê o Austin? - Ah, eu levei ele pra passar o dia na casa de um amigo, o Josh. Assim vamos poder aproveitar o nosso dia só das garotas. - disse a mãe entre uma garfada e outra na panqueca. - Que ótimo. - disse Lia com um tom mais debochado do que sincero.
Lia entrou no carro querendo que aquilo tudo começasse rápido para acabar mais rápido ainda.
Não demorou muito para elas chegarem no shopping. Lia não gostava muito de sair em público, ainda mais com a mãe dela. Não que ela não amasse a mãe, ela a amava muito, não conseguia ver a vida sem ela. Mas as vezes, a mãe passava umas vergonhas desnecessárias.
- Olha só, essa blusa vai ficar perfeita em você. - falou a mãe segurando uma blusa xadrez com a manga longa. - O que você acha? - Mãe, eu acho que não. - Mas porque não, Amorinha? - disse a mãe procurando mais roupas nos cabides.
Enquanto isso Lia saiu pra procurar em outras araras mais pro fundo da loja.
- Você não faz ideia, vai ter o baile de primavera não é? O Marcus com toda certeza vai me chamar para ir com ele. - Tenho certeza, Vic. Vocês dois formam o casal perfeito. - Com certeza vocês vão juntos, Vic.
Lia olhou para o lado e viu 3 garotas. Jasmine, Chloe e Victoria. Ela percebeu que já tinha visto aqueles rostos, foi quando lembrou que elas eram líderes de torcida da escola, e eram as mais populares, que nem em Garotas Malvadas.
Lia queria ter parado de reparar antes que elas notassem, mas não deu tempo. Elas riram da cara dela, que ótimo. As 3 saíram cochichando, óbvio que estavam falando dela, ela não tinha nem dúvidas.
Vai ser uma aventura e tanto essa nova etapa da sua vida.
- Parece que é verdade, todas são doidas no Marcus. - pensou um pouco alto. - O que? Ah, enfim, olha esse vestido que fantástico. - disse a mãe depois de surgir do nada atrás dela.
Vai ser um longo dia....
YOU ARE READING
Por Causa da Minha Janela
RomanceO Evangelho transforma quem o ouve. Essa é a história de uma menina chamada Talia Evans, que se muda de Atlanta nos Estados Unidos para a pitoresca cidade de Wellsbury em Massachusetts. Por coincidência, ela vira vizinha de um dos meninos mais popu...