Alessa Rodríguez.
Ao ver meu pai cair, corri em sua direção e ajoelhei-me ao seu lado.
— Não, não, não! Pai — falei, com os olhos marejados e minhas mãos sobre seu ferimento.
— Alessa... — respondeu Luís com dificuldade.
— Aguenta pai, a ambulância já está a caminho — comunicou David.
Me levantei e caminhei até George.
— Cadê o Liam? Cadê a droga do seu irmão? — esbravejei.
— Calma, Alessa, eu não sei, eu...
— Ele fugiu — respondeu Leonor.
— Droga!
Me retirei da casa e corri em direção ao portão, tentando achá-lo.
— Liam, seu desgraçado, aparece! — gritei, enquanto corria.
Violeta Sánchez.
Enquanto aguardava George me chamar de dentro do carro, ouvi uma discussão em andamento. Ao abrir a porta, avistei Liam correndo para fora da casa. Desembarquei do veículo e o segui, tentando alcançá-lo.
Ao nos aproximarmos do portão, agarrei um pedaço de madeira que jazia no gramado e golpeei as costas de Liam, fazendo-o cair imediatamente.
— O que está fazendo?
— O atirador atirou na pessoa errada, ele atirou no Luís.
— Que droga, Liam! Eu lhe avisei que daria errado! Você não vai fugir, não agora.
— Por favor, Violeta, eu vou para cadeia!
— Eu não me importo! Espero que você apodreça lá.
— Vagabunda!
Com esforço, Liam se ergueu rapidamente e arrancou a madeira das minhas mãos, golpeando minha cabeça, o que resultou em desmaio imediato.
Alessa Rodríguez.
Ao alcançar o portão, deparei-me com Violeta desacordada. Em seguida, George se aproximou.
— Violeta — a chacoalhei.
— Liam conseguiu fugir.
— Nós precisamos ir atrás dele!
— Alessa, calma, vamos primeiro cuidar de seu pai e depois deixamos a polícia cuidar de Liam, mas agora a preferência é Luís.
— Tudo bem.
George pegou Violega no colo e retornamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...