COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
+30 comentários att duplo
O ômega come morangos enquanto assiste televisão, está apresentando um programa de culinária e gosta de criticar os participantes inúteis, mesmo não conseguindo nem fazer um sanduíche.
— Falta sal, isso vai ficar sem gosto — bufa quando o homem não coloca sal no prato que prepara — Se Marcel participasse, ele ganharia. Seu pai cozinha deliciosamente – conversa com os bebês em seu ventre.
Ele está grávido de 8 meses e está muito feliz. Tudo está indo bem, seus filhotes estão saudáveis e crescendo maravilhosamente. A cesárea dele está marcada para duas semanas, ele não pode fazer parto natural porque seria muito perigoso.
Ele está atualmente em licença maternidade. Zayn está no comando da base com Ben, constantemente os alfas lhe enviando mensagens de texto reclamando uns dos outros. Louis zomba sempre.
— Vocês querem chocolate? — o ômega tem desejos o tempo todo e deixa seus alfas malucos, ele gosta muito.
Há alguns dias, ele acordou de madrugada e pediu uma melancia aos seus alfas, ele não sabe por que, mas ele queria tanto, então fez o que faz de melhor atualmente, chorar. Ele chorou e gritou até que seus alfas foram em busca da fruta. Ele adormeceu assim que saíram de casa.
O ômega se levanta do sofá e vai para a cozinha. Nenhum de seus alfas está lá porque senão ele teria gritado por chocolate.
— Seus pais já vão chegar — ela avisa aos bebês — Eles foram buscar os berços.
Apesar da quantidade de presentes que receberam, eles próprios tomaram a decisão de comprar coisas para seus bebês. Era algo que eles queriam há muito tempo e acharam que seria mais especial se escolhessem as coisas e cuidassem de todos os detalhes. Os presentes foram doados a orfanatos para que possam ser usados por pessoas que deles necessitam.
Então o ômega enviou seus alfas em busca dos berços porque queria ter um momento a sós. Harry e Marcel ficam em casa o dia todo, só saem algumas horas para fazer suas atividades e depois voltam, os dois se revezam para não deixar seu ômega sozinho. Edward está de licença há uma semana, então a casa está cheia e Louis está a um passo de puxar os cabelos deles e arrastá-los pelo chão.
Ele os ama, mas não suporta que eles nunca o deixem em paz. Harry até quis acompanhá-lo ao banheiro.
O ômega acaricia sua enorme barria, carregar quatro lobinhos não é fácil, é uma tortura e Louis sabe que não terão mais filhos, quatro bastam.
— Chocolate, chocolate, chocolate — o ômega cantarola enquanto vasculha a despensa.
Seu telefone vibra em seu bolso e ele o tira no momento em que encontra a barra de chocolate, levantando os dois braços com cada objeto em uma das mãos e se contorcendo em sua pequena vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬𝑳 • 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑳𝑬𝑺𝑻 𝑺𝑻𝒀𝑳𝑬𝑺
FanfictionOs trigêmeos Styles definitivamente não estavam procurando por um ômega, até conhecerem Louis Tomlinson, um ômega militar.