𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟔

1.6K 276 80
                                    

Feliz 2023 🎊

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

Louis se olha no espelho uma última vez antes de sair do pequeno banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis se olha no espelho uma última vez antes de sair do pequeno banheiro. A ômega está vestindo uma saia pequena e um top cropped, seu cabelo tem vários cachos, seus olhos azuis se destacam por causa do delineador e da maquiagem excessiva. Ele caminha para a outra sala e, como sempre, todos se voltam para vê-lo.

- Como eu invejo seus alfas - Charlie diz olhando para ele e Louis revira os olhos.

Três dias se passaram desde que se conheceram na base, eles imediatamente montaram um plano. O informante de Matthew é o barman de um bar que George costuma frequentar, ele o apresenta a putas, então Alan e Louis vão fingir ser prostitutas, se tudo der certo George vai escolher uma delas e levá-lo para a venda de armas, caso contrário eles ter um plano B.

- A calcinha entra na minha bunda - diz Alan, ajustando sua calcinha.

- O mesmo aqui amigo - responde Louis - E quem diabos comprou esses saltos altos?

- Ben - acusa Charlie - Ele está realizando todas as suas fantasias vestindo-os assim.

O beta lança um olhar mortal para seu colega antes de dar a Alan e Louis um sorriso inocente.

- Vou enfiar esses saltos nos seus olhos - Louis ameaça Ben.

- Se você for a última coisa que eu vejo, vou morrer feliz - suspira o beta.

Katrina entra na sala enquanto carrega sua arma, ela está vestida completamente de preto, seu cabelo ruivo amarrado em um rabo de cavalo.

- Uau -diz a alfa, olhando para Louis. - Você vai ter o estúpido George babando em cima de você.

- Ei - Alan reclama - também sou sexy.

- Sim cara - concorda Katrina - mas Calamity será um nocaute.

Louis coloca uma adaga na cinta-liga da perna, coloca uma pequena pistola na bolsa.

- Você está pronto Alan? - Louis pergunta ao beta e ele concorda.

Eles saem da sala e entram na sala onde Matthew os espera, o alfa olha para as pernas de Louis sem hesitar e quando ele chega em seu rosto o ômega arqueia uma sobrancelha.

- Tudo bem pessoal - diz Matthew evitando o olhar de Louis - Como combinamos, Alan e Louis irão para o bar, Ben e Charlie também estarão lá, Joe estará no telhado do prédio do outro lado da rua, Katrina e eu estaremos dentro do carro.

- Nós sabemos - fala Joe. - Se Alan ou Louis sair com George, nós os seguimos pelo rastreador e notificamos o Time 2 se eles forem mais numerosos que nós.

- Certo - diz Louis - Vamos então.

Alan dirige para Empirity, Louis olha pela janela como a cidade está movimentada, fica a mais de 100 quilômetros de onde moram seus alfas, com quem ele não vê ou fala há dias. Ele fica um pouco triste, o ômega estava acostumado a passar o tempo com os trigêmeos, mas rapidamente afasta esses pensamentos, sabe que é melhor estar focado na missão à frente, não pode se deixar distrair.

𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬𝑳 • 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑳𝑬𝑺𝑻 𝑺𝑻𝒀𝑳𝑬𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora