COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
O último dia do namoro começa com Louis sentado no torso de Marcel, tentando acordar seu alfa.
Normalmente é Marcel quem acorda primeiro, prepara o café da manhã e depois acorda seus irmãos, se Louis fica dormindo, então Marcel o acorda com beijos nas bochechas ou cheirando o pescoço, sempre lhe diz que seu cheiro é mais espesso e forte nas manhãs.
Mas hoje é diferente, Louis acordou primeiro e arrastou Harry para fora que resmungava o tempo todo, depois acordou Edward com um soco na bochecha, ação que lhe custou ser esmagado no colchão e beijado por alguns minutos.
Agora os dois alfas estão na cozinha, preparando o café da manhã enquanto Louis está em cima de Marcel, seu lindo alfa que torce o nariz quando Louis constantemente cutuca sua bochecha.
No entanto, o alfa não acorda então o ômega pressiona o nariz de Marcel impedindo-o de respirar, segundos depois o alfa abre os olhos e dá um tapinha na mão de seu ômega.
Louis apenas ri e pula no tronco de Marcel, o alfa resmunga um pouco sobre a falta de ar então o ômega desce para sentar na virilha do homem, parando seus resmungos.
- Começando bem o dia? - Louis pergunta enquanto mexe as sobrancelhas.
Marcel ri e acaricia a cintura delicada de seu ômega, sem pressa, olhando para ele com o que se pode chamar de amor.
O sol da manhã brilha pela janela, os cabelos do belo ômega brilham, dando-lhe uma aparência dourada, seus dentes perolados estão à mostra e seus olhos azuis refletem alegria genuína.
Marcel o ama, puro e simples, ele espera poder acordar assim para o resto de sua vida.
- Onde estão meus irmãos? - ele pergunta minutos depois. Louis se inclina e beija seu queixo antes de responder.
- Preparando o café da manhã, em meia hora meus pais vão chegar igualzinho aos seus, tudo deve estar pronto.
- Espero que eles não queimem a cozinha, Harry é mais habilidoso que Edward, então tenho um pouco de fé nele.
Louis cantarola, deixando-a saber que ele está ouvindo, mas é óbvio que ele está pensando em outra coisa.
- Algo está incomodando você, querida? - Marcel se atreve a perguntar.
- Antes de te acordar, mandei um e-mail pedindo minha permissão, espero que respondam rápido - reclama o ômega.
- Hoje é nosso último dia de namoro - lembra Marcel - Nossos pais e mães vão se encontrar, Deuses, espero que dê tudo certo.
- Não sei, seu pai tem um caráter forte, e ele foi um tanto grosseiro comigo ontem - antes de Marcel se desculpar novamente por como fez ontem à noite, Louis estala a língua - Não diga nada, eu entendo onde ele está vindo, sua preocupação é genuína, embora fosse bom se ele não estivesse na defensiva o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬𝑳 • 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑳𝑬𝑺𝑻 𝑺𝑻𝒀𝑳𝑬𝑺
FanfictieOs trigêmeos Styles definitivamente não estavam procurando por um ômega, até conhecerem Louis Tomlinson, um ômega militar.