𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟐

1.9K 304 132
                                    

Como somos íntimos vou dizer a vocês porque não teve atualização ontem, eu cheguei muito bebada em casa que nem conseguia ler direito é muito menos escrever alguma coisa 😂😂😂

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

O céu está pintado de estrelas, mas ninguém brilha como Edward Styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu está pintado de estrelas, mas ninguém brilha como Edward Styles. O alfa usa um elegante terno preto, nem em seus pesadelos ele pensa em usar um terno que não seja dessa cor. Ele está encostado em seu luxuoso Bugatti esperando sua deliciosa princesa de olhos azuis sair de casa. Assim que vê a porta aberta ele se endireita e endireita o terno, ele espera ver Louis mas é seu pai Marcos que sai.

- Boa noite, senhor - o alfa se aproxima da porta e estende a mão para o pai de seu ômega - como vai?

- Estou bem, como estão, seus irmãos? - Marcos pergunta cordialmente.

- Estou bem, Harry e Marcel estão em casa.

- Então hoje é a sua vez de levar meu filhote para um encontro - o alfa mais velho aponta.

- É.

- Lou voltava todos os dias com um sorriso feliz, espero que isso não mude esta noite - o sorriso gentil que Marcos tinha muda para um rosto sério.

- Não se preocupe, senhor, eu respeito e adoro seu filho, eu só quero fazê-lo feliz - Edward expressa, que pode ser paquerador e fazer comentários de duplo sentido, mas ele nunca faria nada que fizesse seu ômega desconfortável.

- Espero que sim Doutor Styles - diz Marcos - já estou começando a aceitá-los, parece que meu filho gosta de vocês.

- Fico feliz em ouvir isso, senhor.

- Preciso entrar, meu filho e meu ômega estão ocupados, não sabem que estou aqui.

Antes que Edward possa dizer adeus, seu chefe volta para a casa e apenas sorri porque há alguns segundos ele estava mostrando um comportamento dominador, mas ele simplesmente fugiu como um covarde com o pensamento de ser descoberto por seu ômega.

Edward está dividida entre voltar em seu veículo e posar como ele estava minutos antes ou ficar lá esperando por seu Muffin, mas ele não tem escolha quando a porta é aberta e o rico aroma de baunilha e canela atinge suas narinas.

Louis sorriu para ele e ele também, mas leva alguns segundos para absorver a visão hipnótica à sua frente. Seu ômega usa calças pretas apertadas e um suéter xadrez, na verdade suas roupas não são nada para se escrever, mas a maneira como ele as usa, como se ele fosse um modelo do caralho porque tudo se encaixa perfeitamente nele, é impressionante.

- Vai alfa - Louis estala os dedos - Você perdeu por um momento.

- Como se você não soubesse o quão linda você é - Edward se aproxima e beija a bochecha de seu ômega - eu te amo.

𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬𝑳 • 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑳𝑬𝑺𝑻 𝑺𝑻𝒀𝑳𝑬𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora